Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 55

 
MetaDriver:
...

Mas você tem que fazer alguma coisa, qualquer coisa. Ou será que sim?

O autor deste livro deve ter uma superstição que uma vez que ele vende um livro para mexer com a mente das pessoas, ele pode continuar fazendo isso. E esta superstição lhe trará uma renda. Porque há pessoas com superstições que, lendo tais livros, se tornarão mais sábias ou mais ricas. Algumas pessoas escrevem e ganham dinheiro, outras apenas lêem e pensam o que enganam outras pessoas com suas superstições...

 
joo:

Mas você tem que fazer alguma coisa, qualquer coisa. Ou será que sim?

:-)

Eu gosto da maneira como você pensa... ;) Em lugares. ;-))

--

Aqui está outro capítulo interessante da mesma senhora "supersticiosa". Somente a partir de outro livro. Sugiro que você apenas aproveite. Para começar. :)

Talvez você tenha algumas idéias frescas mais tarde. Quando as emoções diminuem.

De fato, faz todo o sentido praticar novos pensamentos como um remédio para a infertilidade criativa. Muito dentro do espírito do capítulo proposto.

;)

Arquivos anexados:
 
joo:

Sugira essas outras opções.

Uma opção é combinar (usar) as duas abordagens acima para que elas não se contradigam.

1) Trabalhar com o terreno atual(sem encaixe, sem história);

2) Determinar em que parcela mínima (incluída na parcela atual) alguns bens que existem agora são identificáveis;

3) Sabendo que o mercado tem inércia, suponha que esta propriedade persistirá por algum tempo após a detecção, mas não mais do que o período de reconhecimento(usar inércia).

Isto é, introduzir o tempo em consideração.

 

Eh!

Nossa vida é um encaixe. As leis de Newton são um ajuste. Tudo se encaixa.

Ninguém pode explicar nada - apenas descrever. // aha, onde está o Salvador? )))

O que ensinamos a nossos filhos? É assim que o mundo é. Puro, específico... encaixe.

Não é?

===

O homem só pode descrever, mas não explicar. E como? Estamos no contexto. O que está lá fora é o teorema de Gödel.

===

Perdoe as teses. Prestes a falar em um convênio...))))))))))))))))))

 

Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais?

Em nenhum lugar.


É a linha entre suas alucinações e a realidade. - Cada um tem o seu.

Um padrão real é uma coisa puramente estocástica que nunca se tornará um padrão no seu bolso. E não há nada para cavar nessa direção.

 
Svinozavr:
Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? Em nenhum lugar. É a linha entre suas alucinações e a realidade. - Cada um tem o seu.

Um padrão real é uma coisa puramente estocástica que nunca se tornará um padrão no seu bolso. E não há nada para cavar nessa direção.

Oh, vamos lá... :) Você pode ao menos me dar alguma prova? Ou você acha que um Gödel na parte de trás da cabeça será suficiente?

;)

 
Svinozavr:

Esta é a linha entre suas alucinações e a realidade.




Realidade = é uma alucinação causada pela falta de álcool no sangue. (c)
 
MetaDriver:

Você está ficando louco... :) Você pode ao menos me dar uma prova? Ou você acha que um Gödel na parte de trás da cabeça será suficiente?

;)

Não é suficiente? - Mãos para baixo...

===

- A garota é um pouco louca - não eu, não eu...

 
paukas:
Realidade = é uma alucinação causada pela falta de álcool no sangue. (c)

- É uma alucinação?

- Não. É um widget!

 
O assunto parece ter secado....A borda é efêmera......A pergunta seguinte: talvez se deva tentar introduzir alguma característica de estabilidade do sistema por analogia com a forma como é feito na engenharia de rádio, engenharia de som, etc.? Talvez na forma de largura de banda por nível? ou fator de qualidade? Há um parâmetro otimizado (ou vários) e foi encontrado um valor ótimo na otimização (ajuste - o que quer que se queira chamar de otimização). Se houver vários parâmetros, será multidimensional, mas teremos que correlacioná-los de alguma forma ao tempo enquanto o fator qualidade permanece dentro de limites razoáveis.
Razão: