Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 51

 
Gerasimm:

Sem dúvida, eles estão lá

"porque queremos que eles sejam, mas eles realmente não são..." :)
 
Cod:
"porque nós queremos, mas realmente não queremos..." :)
Sim, bem... Mosk não pode processar mais de cinco ou seis opções de cada vez, mas ele escolhe as certas, e a máquina pega tudo. Como se você pegasse trigo junto com grama a 100 mm, e depois procurasse o próprio trigo nesta confusão.
 

"É difícil procurar trigo na derm à noite, especialmente se ele não estiver lá".

alguns chineses.

 
Sim, há... Há anos que como este trigo (em parte com merda, é claro). É isso que me preocupa, por que não se pode mecanizar tudo...
 
Gerasimm: Eu pessoalmente tenho comido este trigo (em parte com porcaria, é claro) por anos.
Isso é interessante. Eu nunca coloquei merda nele...
 
Mathemat:
Isso é interessante. Eu nunca coloquei merda nele...
Eu não acho que seja real. Nesse caso, você está em outra dimensão ou em um robô :o).
 
Reshetov:

O preço não pode ser o mesmo sob certas condições. Simplificando, a probabilidade de a história se repetir dentro de uma tubulação é próxima de 0. A razão para isto é a presença de ruído nas citações.


Você deve tê-lo lido muito brevemente. Eu não escrevi que o preço pode ser igual sob certas condições, mas pelo contrário. Esse comportamento de preço pode ser o mesmo sob certas condições, interpretando a certeza como uma mudança em algum processo característico.

O que é ruído? O ruído é uma abstração filosófica que é dividida, em um sentido aplicado, em uma série de abstrações matemáticas: normal, uniforme, Poisson, etc. Ou seja, qualquer ruído não abstrato, mas matemático é um modelo bem definido, que é o que Paukas disse que não há ruído algum.

 
-Aleksey-:

Você provavelmente já leu isso muito rápido. Eu não escrevi que o preço pode ser o mesmo sob certas condições, mas exatamente o contrário. Que o comportamento do preço pode ser o mesmo sob certas condições, interpretando a certeza como uma mudança em algum processo característico.

O que é ruído? O ruído é uma abstração filosófica que pode ser aplicada a várias abstrações matemáticas: normal, uniforme, Poisson, etc. Isto é, qualquer ruído não abstrato, mas matemático é um modelo bem definido, que é o que Paukas disse que não há ruído.


Rapazes, quanto aos clássicos do gênero, pelo que dizem, quanto mais baixo o TF, mais alto o ruído e eu concordo com isso... Eles também acham que os movimentos em TFs superiores são mais "previsíveis", o que quer que seja... E, em geral, acho que a resposta à pergunta do iniciante foi encontrada. Próximos passos...?

P.S. Lasso está nos evitando... Outra vez não ...?

 
paukas:
Não há ruído no mercado. Todo o ruído está apenas na cabeça.

Sim, os comerciantes/ corretores/banqueiros/mercadistas em qualquer andar de negociação estão lutando pelo melhor Alto ou Baixo, e aqui estamos gritando que como o preço estava lá por apenas 1-2 segundos, isso significa barulho! ))))))

Quando você olha para as estatísticas, você tem a sensação de que o mercado não está experimentando sinais de um apartamento, mas você não sabe o que fazer com ele).

ZS: Suspeito que o ruído acima mencionado seja uma arbitragem de corretagem entre os locais de comércio

 
Roman.:

P.S. Lasso tem nos evitado... Outra vez não...?

Há uma experiência em andamento. Lasso sugeriu que todos os que se envolverão no tópico de outra pessoa (a notória 8ª cláusula) deveriam ser proibidos por uma quinzena. Fedor o pegou na enchente. Lasso, com um grito de "Vou ser pego, atire em mim, não poupe Chapaev!", concordou.

Agora ele está cumprindo sua pena até 11.02.

Razão: