Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 15

 
Promokash:

)))))))))))))))

De fato, se estamos falando sério sobre isso.
Se as paredes dos canais mudam de acordo com critérios diferentes, por alguma razão acredita-se que se existe um canal, ele deve ser simétrico - um canal pode formar dois canais completamente diferentes.

paredes.


Existem muitas dificuldades teóricas aqui, é como com a matemática das redes neurais - é mais fácil criar uma rede eficaz do que descrever seu trabalho ... É provável que o canal também mude depois de entrar em uma profissão.
 
Kactus:

.. É provável que o canal também mude depois de entrar em uma profissão.

Mesmo os mais deficientes intelectualmente não podem pensar que o canal é estacionário (não muda suas fronteiras).
 
Promokash:

Mesmo o mais incompetente mentalmente não tem idéia de que o canal é estacionário (não muda seus limites). é claro que a correção deve ser feita em todos os bares.

Pode ser útil.
https://www.mql5.com/ru/code/10096
 
sv.:

Pode ser útil.
https://www.mql5.com/ru/code/10096

o velho idiota deixou nossa ilha pecaminosa sem nos dar o benefício de tudo(((
 
Promokash:

Mesmo o mais incompetente mentalmente não pensa que o canal é estacionário (não muda suas fronteiras).

Talvez... Em que lugar deste canal pseudo-estacionário é necessário entrar em um comércio de dois símbolos ao mesmo tempo? Se conhecermos apenas suas fronteiras. No momento da interseção condicional de dois gráficos? Parece-me que esta questão deve ser resolvida antes de mais nada
 
sv.:

Pode ser útil.
https://www.mql5.com/ru/code/10096

Mmm... Referência útil, obrigado. Vou tentar descobrir.
 
Kactus:

Talvez... Em que lugar deste canal pseudo-estacionário é possível entrar no comércio em dois símbolos ao mesmo tempo? Se conhecermos apenas suas fronteiras. No momento da interseção condicional de dois gráficos? Parece-me que esta questão deve ser resolvida primeiro.


Depende de como você o faz.

1- a partir do meio do canal, calculando a inércia deste canal médio,

2 - A partir das bordas do canal, o que não é lógico, pois é o meio do canal que tem inércia, não suas duas paredes, que estão se movendo em uma direção diferente.

Portanto, é melhor negociar a partir do meio do canal, e de preferência na direção deste vetor do canal. Embora haja momentos em que não importa qual a forma de comercialização, se os retornos ao meio são mais freqüentes do que as propriedades inertes do meio.

 
Promokash:

o velho idiota deixou nossa ilha pecaminosa sem nos dar o benefício de tudo(((

Então não há nenhuma chance de fazer uma pergunta ao autor? Piedade (
 
Promokash:


Depende de como se negocia.

1- a partir do meio do canal, calculando a inércia deste canal médio,

2 - A partir das bordas do canal, o que não é lógico, pois é o meio do canal que tem inércia, e não suas 2 paredes, que estão se movendo em uma direção diferente.

Portanto, é melhor negociar a partir do meio do canal, e de preferência na direção deste vetor do canal. No entanto, há momentos em que não importa qual a forma de comercialização, se os retornos ao meio são mais freqüentes do que as propriedades inertes deste meio.


Sim, o meio do canal parece mais atrativo em termos de probabilidade de atingir o takeprofit. A entrada na fronteira do canal só se justifica se a porcentagem de ricochete da fronteira exceder em muito a porcentagem de fuga da fronteira, mas esse não é o nosso caso, a menos que o consigamos através da manipulação de lotes (apenas um palpite).
 
4er58: Achamos que não podemos determinar o sistema por seu status. Eu teria descoberto o graal há muito tempo :). Portanto, não seja tímido, mas não no JPG.

Não graças ao camarada Mazafuck, é a única solução que tenho, eu queria postar o status mais cedo e discuti-lo... agora decidi esticar a diversão :-)

---

Se você quiser repetir isto, terá que fazê-lo manualmente, mas se você não sabe o que quero dizer.

Hmmm... mas eu :-) usando 4 pares, consegui (taptology, no entanto) um canal bastante estacionário, que acabou sendo bastante estável no tempo :) com os parâmetros iniciais eu o mantive por mais de 6 meses sem recálculo... e o TS estava chegando lá... Se você definir uma quebra/remoção de níveis com lote constante (sem escalas), todos os negócios (mais de 90-95%) são ++++ : -)

assim é possível fazer curvas estacionárias em cada barra sem correções :-)

Razão: