Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 49

 
Gerasimm:
Não entendo o processo de pensamento. Álcool ou excesso de trabalho? Estou no fato de que não há linha. Tudo se encaixa na história. Não há opções. Por que discuti-lo tanto? :о)


Você está ficando confuso, primeiro você precisa de estatísticas sobre as razões flagrantes do comportamento incompreensível dos instrumentos, depois você faz suas previsões na parte esquerda do gráfico.

SZS: Não seja rude, estou completamente sóbrio e minha linha de pensamento repete seu estilo de afirmar padrões, você não pode ser direto e específico, por que o colívar se espalhou por 3 páginas?

 
Gerasimm:
Estou convencido de que não há vantagem. Tudo é moldado à história. Não há opções. Por que discuti-lo tanto? :о)
Se a ausência de uma faceta é um fato para você, então o que você está fazendo nesta linha? Salvando a humanidade de ilusões? É mais produtivo rolar uma pedra sobre uma montanha, pelo menos pergunte a Sísifus, ele é experiente.
 
MetaDriver:

Bem, você pode quando você quiser! Já noventa por cento construtivo. É bastante adequado para atividades produtivas.

Então, com este conjunto de restrições, há algo útil a dizer sobre o assunto?

:о).. Para começar, as correlações precisam ser estabelecidas durante um período razoável e os fatores precisam ser considerados caso a caso, já que estamos falando de características técnicas.
 
Jingo:

Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais?

1. Quando vemos o que queremos ver, é um ajuste.

2. Quando vemos o que não queremos ver, é um padrão.

3. Quando não vemos o que queremos ver ou queremos o que não vemos é um padrão. )))

 
IgorM:


Você está confuso, agora você precisa de estatísticas sobre as razões graves para o comportamento pouco claro dos instrumentos, e agora você está fazendo previsões na parte esquerda do gráfico.

SZS: não seja rude, estou absolutamente sóbrio e minha maneira de pensar repete seu estilo de declarar padrões, você não pode direta e especificamente, para que cholivar começou por 3 páginas?

Eu não estava expondo um padrão. Eu estava dando um dos muitos exemplos onde algumas informações, que muitas vezes podem resolver confusões, são ignoradas por razões absolutamente incompreensíveis.e eu não estava sendo malicioso :o), eu estava apenas perguntando por que o confronto em primeiro lugar? Tudo está claro ...

artikul 30.01.2011 00:17


... simples e de bom gosto. +1

 
Gerasimm:
:о).. A primeira coisa a fazer é montar um "buquê", descobrir as correlações durante um período razoável e, em seguida, considerar os fatores caso a caso.
É bastante construtivo. 100%. Mas não é o tema do tópico. Você vai para a linha do Dickfix (para aqueles preocupados com moedas múltiplas). Aqui, é sobre o FRONT entre encaixe e regularidade.
 
MetaDriver:
Bastante construtivo. 100%. Mas fora do tópico. Você deve ir para a linha do Dickfix (para aqueles preocupados com moedas múltiplas). Aqui se trata do FRONT entre a adaptação e a otimização.
Estou ciente disso. Eu não vou fazer isso. Eu configurei a idéia em princípio. Mas até o computador não distinguir o gato do gato por sinais externos, é inútil se preocupar com ele. E quando o fizer, o mercado terá uma aparência completamente diferente... :о)
 
Gerasimm:

Algumas informações são ignoradas por razões desconhecidas, o que muitas vezes pode resolver mal-entendidos

bem, isso é psicologia de que você está falando ;)

é da natureza humana dar algum significado misterioso a fenômenos incompreensíveis ou procurar as causas raiz após o fato

 
IgorM:

você está falando de psicologia ;)

É da natureza humana dar algum significado misterioso a fenômenos incompreensíveis ou procurar as causas raiz após o fato

Portanto, somos propensos a nos encaixarmos :o). Mais uma vez, a resposta está na superfície.
 

Etiquetas. Não sei o que este argumento/holivar tem a ver com a busca/nascimento da verdade, mas parece que consegui identificar por mim mesmo a resposta para o tópico do fio condutor.

O limite está entre as partes esquerda e direita do gráfico e é definido da seguinte forma:

Se este TS particular, sendo otimizado na parte esquerda do gráfico está estatisticamente inclinado para "profit-tail "** na parte direita do gráfico - então existe um padrão.

Caso contrário, é um encaixe inútil.

// estatisticamente inclinados* - neste contexto, queremos dizer múltiplas (1) mudanças de prazos de otimização e (2) mudança de instrumentos comerciais

// "Profit-tail "** - "after-efects". Estatísticas mais lucrativas no futuro próximo.

Esta definição leva em conta a possibilidade de existência tanto de padrões "eternos" quantotemporários.

O limite marcado é preciso em um sentido qualitativo. Depois há apenas avaliações quantitativas(tempo de vida, grau de manifestação, etc.). Ou um caixote do lixo.

Razão: