Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 59

 
O ajuste também é sobre a filtragem de modelos de perdas e perdas sobre a história e a compressão do lucro máximo de áreas de tendência forte e média, assim não há um "gênero" específico desses modelos de perdas e estamos lidando com novos padrões de preços no futuro.
 
lasso:
Muito interessante. Eu gostaria de ter uma idéia, programa especial.....

2Gerasimm: Sim, realmente interessante... Eu também adoraria ver isso...
 
Roman.:

2Gerasimm: Sim, interessante mesmo... Eu também adoraria ver isso...

um julgamento de 30 dias )

Escreva de volta depois com suas impressões, por favor.

 
lasso:

um julgamento de 30 dias )

Escreva de volta depois com suas impressões, por favor.

Isso não é bom!
 
Jingo:

Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais?

Olhando para o mercado, vemos que os padrões possivelmente existentes não podem ser parametricamente constantes. Cada sistema tem um nível de ajuste e um nível de regularidade de um ou mais eventos.

E a preponderância em direção ao segundo nível é responsável pela racionalidade da própria idéia comercial.

Pensando de forma abstrata. O pensamento de outros seria de interesse.

Tem sido um bom fio condutor... Muitas opiniões expressas. Há grãos de verdade em muitos dos comentários.

Mas a questão permanece em aberto.

Vou tentar responder.

--------------------------------------

A linha está na duração do período de teste/optimização.

Tomemos por exemplo um TS baseado em 2 cruzes MA, TF = H1, o lote é constante, a otimização em três meses nos dá facilmente parâmetros para um TS "rentável", que tem

Tenho 125 negócios durante 3 meses, cada um deles é lucrativo, MO = 10 spreads, FS = ~ 4,5. Em resumo - o sonho de um poeta...

Agora vamos tentar aplicar o mesmo truque a um período de 10 anos.

E? Não funciona.

O melhor conjunto de parâmetros com resultado MO=2 se espalha, FS < 1, negocia 969 (ou seja, ~24 por três meses), drawdowns de um ano e meio de duração. Em resumo - é uma droga.

Portanto, a otimização não resolve a tarefa aparentemente elementar que lhe foi atribuída. Por quê?

Talvez seja por termos atravessado a linha?

 
lasso:

Tem sido um bom fio condutor... Muitas opiniões têm sido expressas. Em muitos dos comentários, há grãos de verdade.

Mas a questão permanece em aberto.

Vou tentar responder.

--------------------------------------

A linha está na duração dos testes/optimização.

Tomemos por exemplo um TS baseado em 2 cruzamentos MA, TF = H1, lote constante, três meses de otimização nos dá facilmente parâmetros para um TS "rentável" com

Durante três meses 125 negócios, cada um de três meses rentáveis, MO = 10 spreads, FS = ~ 4,5. Em resumo - o sonho de um poeta...

Agora vamos tentar aplicar o mesmo truque a um período de 10 anos.

E? Não funciona.

O melhor conjunto de parâmetros com o resultado MO=2 se espalha, FS < 1, negocia 969 (ou seja, ~24 por três meses), drawdowns de um ano e meio. Em resumo, é uma droga.

Portanto, a otimização não tem lidado com esta tarefa aparentemente elementar. Por quê?

Talvez por termos cruzado uma linha?


Foi falha de otimização neste caso? duvido.

A razão está na primitividade do TS baseado em 2 travessias de MA.

Quanto maior o período - menores as chances de ajustar os parâmetros de 2 MAs enquanto se mantém o MO.

Se o período for mais longo, o MO provavelmente será ainda mais baixo.

Neste caso, tal TS é uma cama procrusteana.

Quanto ao limite - parece ser realmente ultrapassado para este tipo de TS.

 

Jingo:

O mercado muitas vezes está em uma incerteza flutuante após comícios ou correções de diferentes forças.

Acho que os princípios de entrada e saída devem ser diferentes em tudo.




Acho que IgorM está certo quando diz que "- saia do mercado em um sinal de entrada reversa". Este princípio deve refletir a regularidade dentro do próprio TS. Se tal princípio não leva a lucros a longo prazo, então os sinais de entrada também devem ser considerados errados.
 
sergeyas:

Quanto ao limite - parece ser realmente ultrapassado para este tipo de TC.

O critério (ou limite) procurado nesta linha não deve depender do tipo de TC.

Eu citei este TC apenas como um exemplo claro para todos.

.......................

Ok. Vamos definir um problema na direção oposta:

Você precisa de qualquer TS disponível por qualquer otimização no testador (mesmo a mais severa otimização excessiva) finalmente produzir os seguintes resultados:

1) Número de transações em 1 ano, pelo menos 250-300.

2) A expectativa matemática de pelo menos dois spreads.

3) Que o fator de recuperação seja igual a quatro (mínimo).

.............

Quem pode apresentar um relatório de teste com estes resultados?

Imediatamente vejo uma floresta de mãos.

Ah, sim, eu esqueci completamente:

4) Faixa de teste todo o histórico disponível de 1999 a 12.2010 (12 anos)

=====================

Se alguém pode mostrar algo como isto,

seria apreciado.

PS E provavelmente surpreendido. ))

 
lasso:

Mas a questão permanece em aberto.

Vou tentar responder.

--------------------------------------

A linha está na duração do período de teste/optimização.

Vamos ser mais formais. A linha em si precisa ser articulada. Não é o que é. E se você acabar com uma semblante de uma fórmula, tudo bem. É uma idéia interessante.
 
MetaDriver:
Vamos torná-lo mais formal. A linha em si precisa ser articulada. Não é o que é. E se você acabar com uma semblante de uma fórmula, tudo bem. É uma idéia interessante, em princípio.

Esta é a vantagem de que, durante 12 anos de história, o mercado tem estado em diferentes estados, fases, etc.

E para caber em tal período de teste, por assim dizer, uma TS de estratégia única é extremamente difícil (sem interesse próprio ou fanatismo, é claro)

E se os resultados ao longo de 12 anos forem tão estáveis e estáveis, então encontramos e usamos algum tipo de padrão.

Caso contrário, é um ajuste.

O critério (faceta) é claro.

.............................

Bem, e certamente não como no ramo seguinte o camarada está vendendo: todos os carrapatos, quatro anos no meio, sem lucro, etc.

Razão: