Desejos para MQL5 - página 53

 
Seria conveniente especificar, junto com a data, a hora HH:MM do início e do fim dos testes no intervalo de teste. Suponhamos que estamos interessados em um comércio executado no final do dia, que é rastreado no modo de visualização em todos os carrapatos. No entanto, só posso definir o início dos testes às 00:00 horas do início do dia. Mesmo na velocidade máxima, tenho que esperar bastante tempo até que chegue, digamos, às 22h00, onde as ações de interesse são realizadas.
 
OZ0 писал (а) >>
REALMENTE FALTA A CAPACIDADE DE REGISTRAR E CORRIGIR COMENTÁRIOS QUANDO E DEPOIS QUE UM PEDIDO É ABERTO!!!

Apoiado por. E mudanças no MgicNumber. Isto permitiria, por exemplo, transferir o rastreamento de uma TF para outra.

 
OZ0 писал (а) >>
ОЧЕНЬ НЕ ХВАТАЕТ ВОЗМОЖНОСТИ ЗАПИСИ И ИСПРАВЛЕНИЯ КОММЕНТАРИЕВ ПРИ И ПОСЛЕ ОТКРЫТИЯ ОРДЕРА!!!

então é melhor fazer outro comentário, porque nada garante que a conta pertença ao comerciante como comentários imutáveis em todas as ordens

 

Por favor, faça a equipe

#property  indicator_chart_window
que não se aplica a todo o indicador, mas permite especificar os amortecedores. Por exemplo, seria possível exibir 1 buffer na tabela de preços, 2 em uma janela separada, e 3, 4 e 5 na terceira janela.
 
Prival писал (а) >>

Por favor, faça a equipe

não se aplica a todo o indicador, mas seria possível especificar buffers. Por exemplo, seria possível colocar 1 buffer na tabela de preços, 2 em uma janela separada, e 3, 4 e 5 na terceira janela.

+100 eu concordo, seria simplesmente super.

 

Sugestão para um testador, mas desde que seja em conjunto com a MQL.

Deve ser possível testar contra uma Variável Definida pelo Usuário. Meu ponto é... Quando quero otimizar variáveis por fator de recuperação, não vejo isso na lista de parâmetros otimizados. Tenho que codificar o rastreamento deste SV, selecionar parâmetros manualmente... E a genética não pode ser aplicada de forma alguma. Eu teria precisado definir o algoritmo de cálculo FS com saída para uma determinada variável e selecioná-la na lista de parâmetros ótimos! E não tem que ser FS - poderíamos codificar a otimização das saídas mais exóticas. O testador não se importa com qual parâmetro ele obtém como resultado para investigação.

 

Para o editor da MQL5:

Eu gostaria de ver minhas próprias funções aqui (pelo menos) !

Sim, e que a ponta da ferramenta "parâmetros" também seria exibida (como as embutidas)...

 

...e mais ao editor:

Também seria bom se a função "copiar" do teclado (Ctrl+V ou Ctrl+Insert) funcionasse quando a ponta da ferramenta com parâmetros for exibida...

 

Não temos comentários suficientes para bares em Expert Advisors. Isso significa que, se um consultor especializado abre ou fecha um pedido, você pode vê-lo no gráfico durante a operação e os testes da EA. Entretanto, se quisermos apenas colocar uma marca para uma barra como "A ordem não foi aberta devido ao motivo" ou "A ordem não foi fechada devido ao motivo", não podemos encontrar tais características (ou talvez eu não as tenha encontrado?). Eu gostaria de ter uma função como

ComentárioBar(int i, string comment)

onde i é o número da barra, comentário é o comentário do desenvolvedor, respectivamente.

 

Estou muito ansioso para realizar minhas funções de otimização da EA alvo...

Razão: