Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 4

 
Yousufkhodja Sultonov:
Somente o não-normal trabalharia com prejuízo. Estou falando de trabalho normal, não de "trabalho" no Forex.

Só sou negociante forex desde 2010 mais ou menos... até 2012 trabalhei em paralelo com meu empregador. desde junho de 2012 tenho trabalhado por conta própria.

Yuriy Asaulenko:
Se ele o fizer, é claro. Mas a maioria das pessoas não o faz.

Ganância e esperança por dinheiro fácil. Isso não é verdade.

 
Yousufkhodja Sultonov:
A curto prazo, falhei, mesmo no testador, em alcançar uma negociação estável. Somente na TF D1 consegui encontrar uma oportunidade de ganhos estáveis - cerca de 10-20% por ano.
Talvez você esteja procurando no lugar errado... Rendimento comercial sem problemas 100% ao ano.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Somente uma pessoa que não é normal trabalharia com prejuízo.

Você provavelmente não está familiarizado com "empresa com prejuízo", "empresa falida" e assim por diante.

Em outras palavras, a categoria de "risco" é a mesma para você que a categoria de "renda".

 
Vitaly Muzichenko:

Muito bem, então, vamos estabelecer alguns outros objetivos:

Você negociou na bolsa de valores hoje? Como foi o negócio, você ganhou algum dinheiro? Se você ganhou dinheiro, então por que não entrou no negócio do nada, e se perdeu, quanto, espero que você limite as perdas?

Quanto a mim, não faz diferença onde prever os movimentos e o comércio. Vou lhe mostrar muitos gráficos sem preços e prazos, e você não pode distinguir entre eles.

Sim, eu fiz. Hoje não tive nenhum lucro - foi um jogo de posição. É muito cedo para falar de perdas, comprar já é uma perda)). Veremos dentro de 2-3 dias.

Na verdade, há uma diferença. A natureza dos movimentos é bem diferente, e é claro o porquê. Outro mercado. As abordagens de câmbio não funcionam bem em moeda estrangeira DC.

O Forex ainda não está funcionando para mim. Não posso fazer isso de forma alguma, posso usar minhas mãos, mas não quero fazê-lo - leva muito tempo. Eu quero uma máquina automática, mas não está funcionando)).

 
Roman Busarov:
você deve estar no lugar errado... nenhuma negociação problemática gera 100% de lucro...

Depende de como você negocia. Fico espantado com a simplicidade de algumas pessoas, ao ler os TOR para criar robôs que dizem precisar fechar posição pela porcentagem incremental do depósito =)

Como parar ou retirar alguma porcentagem do depósito? Se não sabemos onde está o preço, não podemos saber onde colocá-lo e então começar a gritar que o Forex é uma farsa. É claro, com este tipo de negociação sobre a porcentagem do depósito, é definitivamente um jogo. Eu também li tudo isso como "preciso urgentemente de um indicador para algo cruzado no terminal quando eu estava em um microônibus", bem, você precisa decidir: negociar em um local de trabalho ou besteira com mensagens em um telefone celular.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, eu fiz. Hoje não ganhou nenhum dinheiro - jogo de posição. Muito cedo para falar de perdas, comprar já é uma perda)). Veremos dentro de 2-3 dias.

Na verdade, há uma diferença. A natureza dos movimentos é bem diferente, e é claro o porquê. Outro mercado. As abordagens de câmbio não funcionam bem em moeda estrangeira DC.

O Forex ainda não está funcionando para mim. Não posso fazer isso de forma alguma, posso usar minhas mãos, mas não quero fazê-lo - leva muito tempo. Eu quero uma máquina automática, mas não está funcionando)).

Posso fazê-lo com minhas mãos e somente com minhas mãos...
 
Yuriy Asaulenko:

Sim, eu fiz. Hoje não ganhou nenhum dinheiro - jogo de posição. Muito cedo para falar de perdas, comprar já é uma perda)). Veremos dentro de 2-3 dias.

Na verdade, há uma diferença. A natureza dos movimentos é bem diferente, e é claro o porquê. Outro mercado. As abordagens de câmbio em moeda estrangeira DC não funcionam bem.

O Forex ainda não está funcionando para mim. Não posso fazer isso de forma alguma, posso usar minhas mãos, mas não quero fazê-lo - leva muito tempo. Eu quero uma máquina automática, mas não está funcionando)).

Eu já escrevi em algum lugar que experimentei na Bolsa de Valores de Moscou, e para mim isso é apenas besteira e bobagem. Acontece que cada um tem o seu, e não há nada para discutir.
 
Vitaly Muzichenko:

Depende de como você negocia. Fico impressionado com a simplicidade de algumas pessoas, ao ler os TOR para criar robôs que dizem precisar fechar posição por porcentagem incremental do depósito =)

Como eles param ou tiram lucro de alguma porcentagem do depósito? Se não sabemos onde está o preço, não podemos saber onde colocá-lo e então começar a gritar que o Forex é uma farsa. É claro, com este tipo de negociação sobre a porcentagem do depósito, é definitivamente um jogo. Não sei por que decidi negociar com moedas que são muito modestas para mim, mas não acho que trocaria com elas em meu local de trabalho ou apenas quero brincar com mensagens em meu telefone celular.

Negociação a curto prazo... ele pega o que tem e não se incomoda...=)

se você soubesse com certeza que o preço iria em uma direção com 40-50 pips, o que você faria?

 
Roman Busarov:

comércio a curto prazo... ele leva o seu próprio e não se incomoda... =)

se você tivesse certeza de que o preço passaria em uma direção 40-50 pips o que você faria?

Eu não o faria, mas eu o faço, abro uma posição e um lugar de parada e aquisição, e é isso - espero. Se o preço estiver pendurado e não quiser se mover, eu fecho a posição, em casos raros fecho o Breakeven, mas não é por um percentual do meu depósito, normalmente não recebo nem 1% de aumento de uma posição.
 
Roman Busarov:
Vou usar apenas minhas mãos ...

Na bolsa de valores, você também pode usar suas mãos. Com vários complementos de software, como o shoot-and-forget. Depois há o suporte automático.

O Forex precisa de uma máquina totalmente automática.

Eu já preparei tal coisa, quero dizer - suporte de transação para a MT5, mas não posso publicá-la no Mercado.

Razão: