Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 52

 
Roman.:


Os rapazes, quanto aos clássicos do gênero, dizem que quanto menor o TF, maior o barulho e eu concordo com isso... Eles também acham que os movimentos em TFs superiores são mais "previsíveis", seja qual for a sua visão... E, em geral, acho que a resposta à pergunta do iniciante foi encontrada. Próximos passos...?

Infelizmente eu não sei a verdade, mas é possível que nos quadros inferiores o movimento obedeça a modelos um pouco diferentes do que nos mais altos, mais complexos - mais difíceis de prever à primeira vista (ou métodos simples).
 

granit77: Идет эксперимент. Лассо предложил банить на две недели всех, кто влезет с флудом в чужую тему (пресловутый 8-й пункт). Федор поймал его на флуде. Лассо с криком - "А я попадусь, стреляй меня, не жалей Чапаева!", согласился.

Agora fazendo um pouco de tempo até 11.02.

Na verdade, houve mais - não apenas flubbing, mas também comportamentos provocadores e abusivos. Então você poderia ter feito sem o "ponto 8"...

 
-Aleksey-:
Infelizmente, a verdade é desconhecida para mim, mas é possível que nos quadros menores o movimento obedeça a modelos um pouco diferentes dos antigos, mais complexos - mais difíceis de prever à primeira vista (ou métodos simples).


Isto é compreensível. Se você ler o ramo: 1º tipo, 2º tipo, se você estiver interessado no assunto, você parece ter tomado uma decisão. A resposta à pergunta do ramo está aqui O que segue?

P.S. Esta pergunta não é para você pessoalmente, mas para todos os membros do ramo.

 
granit77:

Há uma experiência em andamento. A Lasso se ofereceu para proibir por quinze dias qualquer pessoa que invadisse o tema de outra pessoa (o infame 8º ponto). Fedor o pegou inundando. Lasso, com um grito de "Vou ser pego, atire em mim, não poupe Chapaev!", concordou.

Agora ele está cumprindo sua pena até 11.02.


É assim que as coisas são! Então talvez a proibição seja ordenada pelo desejo do usuário, uma espécie de nível de parada para que a Margin Call não viesse? )))

SZS: Eh não estava em 54 dos meus postos e eu estou ferrado ;)

 
Mathemat:

Na verdade, houve mais - não apenas flubbing, mas também comportamentos provocadores e abusivos. Então você poderia ter feito sem o "ponto 8"...


E isso também é compreensível. Talvez alguém tenha uma impressão dele como uma espécie de doente "pela verdade no útero" - basta olhar para seu lanche para devolver o apelido de laço, depois de uma proibição anterior - quando ele falou sp9, então seria - E quem é ele ...? "Oh-oh-oh, é o Herói Nacional!!!" shh-shh-shh, apenas um sussurro... :-)))
 
IgorM:

É assim que as coisas são! Então talvez a proibição deva ser ordenada a pedido do usuário, uma espécie de nível de parada para que a Margem de Chamada não venha? )))
SZS: eh não estava em 54 meus postos e eu no topo ;)

Não ria, havia realmente tais pedidos. Você deveria ter lido minha lista pessoal, você veria muito mais. :))
 
Roman.:


É compreensível. Se você ler a linha: tipo 1, tipo 2, se você estiver sobre o assunto, parece ter sido decidido. A resposta à pergunta do ramo está aqui O que segue?

P.S. Esta pergunta não é para você pessoalmente, mas para todos os membros do ramo.

O link não funciona. Além disso, podemos tirar uma conclusão lógica de que o ajuste é uma descrição de um padrão que não descreve (ou não pode) o comportamento do preço em quadros diferentes por modelos de complexidade diferente simultaneamente. Acontece que se um modelo não é multiframe (ele modela apenas em um frame) - então é um ajuste para este frame. Portanto, os modelos mais não equipados estão em minutos ou em quadros múltiplos. E, idealmente, também em cruzes com várias moedas. É certo que já é provavelmente impossível trabalhar com tais volumes de dados - é preciso um super computador.
 
-Aleksey-:
O link não funciona. Além disso, podemos tirar a conclusão lógica de que o ajuste é uma descrição de um padrão que não descreve (ou não pode) o comportamento do preço em quadros diferentes por modelos de complexidade diferente ao mesmo tempo. Acontece que se um modelo não é multiframe (ele modela apenas em um frame) - então é um ajuste para este frame. Portanto, os modelos mais não equipados estão em minutos ou em quadros múltiplos.

https://www.mql5.com/ru/forum/131308/page50 - próximo... o quê? (onde cavar, de acordo com as perguntas - respostas do fio)

P.S. Leia-o aqui.

PPS. Não consigo ver ou ouvir a partida em si...

PPS. Com Lasso - entendi.

 
Roman.:
https://www.mql5.com/ru/forum/131308/page50 - próximo... o quê?
Obrigado, eu li sobre as consequências. É isto que você quer dizer? O que se segue é uma das conclusões finais relativas ao tema do ramo: a franja define a capacidade ou incapacidade de um sistema (TS) de fazer previsões (ou descrições de padrões) consistentes usando informações de diferentes quadros simultaneamente, principalmente de pequenos quadros, porque são mais difíceis de descrever. Mas se o modelo em minutos for aplicado a uma tendência semanal - nenhum recurso é suficiente - precisamos de alguns compromissos razoáveis.
 
-Aleksey-:
Obrigado, eu li sobre as consequências. É isso que você quer dizer? Além disso, uma das conclusões finais sobre o tema do ramo: a faceta determina a capacidade ou incapacidade do sistema (TS) de fazer previsões (ou descrições de padrões) consistentes com base em informações de diferentes quadros simultaneamente, na maioria das vezes de pequenos quadros, porque são mais difíceis de descrever.

incluindo, em geral - completamente sobre toda a página...
Razão: