[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 303

 
ksyusha-Z:
Eu estava apenas brincando com as palavras como uma brincadeira, respondendo tanto a você como a Vinip. Espero que, afinal de contas, você faça uma consideração, loira :-)))).
Offtop.
Outro dia, minha neta, ao comentar que ela tem cabelo loiro, e portanto loira, respondeu que não é loira, e que é uma excelente aluna. E ela será uma loira quando crescer :))).
 
ksyusha-Z:

Eu estava apenas brincando com as palavras como uma brincadeira, respondendo tanto a você como a Vinip. Espero que você faça uma consideração, afinal eu sou loira :-)))

Sim, você é uma beleza... :-)))
 
granit77:
Offtop.
No outro dia, minha neta disse a um comentário que tinha cabelo loiro e, portanto, era loira, que não era loira, ela era uma excelente aluna. Ela será loira quando crescer :))
+10. Essa é uma boa resposta!
 
Um fórum bastante decente, compreensível e alegre, tudo bem. Agora, para as coisas sérias. Estou em Forex há muito tempo, mas me interessei pela MQL apenas recentemente. Estou interessado em 0 e 1 barra, me pergunto por que ninguém inventou ainda o "Graal". Tanto quanto sei, seus esforços, caros programadores, visam ao cálculo correto dos índices e Conselheiros Especializados para que eles funcionem corretamente. Agora entendo um pouco onde as primeiras barras são sobrecorrigidas e porque os atrasos dos índices são retardados. Espero ter entendido corretamente e respeito seu trabalho. Mais uma pergunta: função deinit, em um indicador não tem função e mostra movimentos corretos de qualquer forma, no segundo indicador após int init há função int deinit e só então começa e faz um rascunho horrível, mas eu gosto dele. Então minha pergunta é: esta função afeta a correção das leituras e o trabalho do indicador, ou é minha fantasia?
 
Adiado.
mishel:
Olá querida, conhecedora, MT4 people.... me aconselha como posso encaixar dois EAs em um gráfico...? Quando eu prendo um ao outro ele apaga o outro....Thanks in advance...
Vinina:

Combine os dois em um.

Ou abrir dois gráficos do mesmo instrumento. Para cada tabela tem seu próprio Expert Advisor. Corretamente escritos um para o outro não interferirão

 
ksyusha-Z:
Um fórum bastante decente, compreensível e divertido, tudo está bem. Agora, para as coisas sérias. Tenho negociado forex por um longo tempo, mas me interessei pela MQL apenas recentemente. Estou interessado em 0 e 1 barra, me pergunto por que ninguém inventou ainda o "Graal". Tanto quanto sei, seus esforços, caros programadores, visam ao cálculo correto dos índices e Conselheiros Especializados para que eles funcionem corretamente. Agora entendo um pouco onde as primeiras barras são sobrecorrigidas e porque os atrasos dos índices são retardados. Espero ter entendido corretamente e respeito seu trabalho. Mais uma pergunta: função deinit, em um indicador não tem função e mostra movimentos corretos de qualquer forma, no segundo indicador após int init há função int deinit e só então começa e faz um rascunho horrível, mas eu gosto dele. Então minha pergunta é: essa função afeta a correção das leituras e o trabalho do indicador, ou é minha fantasia?

Não, não tem. Deinit() é iniciado somente quando o indicador é removido do gráfico e quando você muda os intervalos de tempo. Não importa onde está localizado no código do indicador, desde que não esteja dentro de outras funções especiais - start() e init()

ZS. fez um peru. Vou penteá-lo e colocá-lo em minha nota pessoal :).

 
artmedia70:

Não, não tem. Deinit() é iniciado somente quando o indicador é removido do gráfico e quando você muda os intervalos de tempo. Não importa onde está localizado no código do indicador, desde que não esteja dentro de outras funções especiais - start() e init()

ZS. Eu fiz um indicador. Vou consertá-lo e colocá-lo em meu PM :)


Obrigado. Então mais uma pergunta, espero não estar abusando muito de sua atenção. Quando traço minha linha como horizontal ou linha de tendência e as apago após um novo tick. Eu olhei cuidadosamente para seu código, ele tem a função ObjectsDeleteAll(); mas o comentário a ele contém apenas suas próprias linhas. O que fazer?
 

Offtop.

Pergunta aos moderadores, pergunta loira natural: Onde estão os emoticons a serem inseridos nos posts ?

 
ksyusha-Z:

Offtop.

Pergunta aos moderadores, pergunta loira natural: Onde estão os emoticons a serem inseridos nos posts ?

Não há essa opção aqui, mas você pode inserir suas próprias fotos...
 
ksyusha-Z:

Obrigado. Então, mais uma pergunta, espero não estar abusando muito de sua atenção. Quando traço minha linha como horizontal ou linha de tendência e as apago após um novo tick. Eu olhei cuidadosamente para seu código, ele tem a função ObjectsDeleteAll(); mas o comentário a ele contém apenas suas próprias linhas. O que fazer?
Shaitan-idle!!! :))) Ele mostra que o autor do indicador não pensou em você, quando escreveu o código para apagar todos os objetos de um tipo específico. Você deve ter escrito o código para procurar seus próprios objetos pelo nome deles e somente apagá-los.
Razão: