Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 162

 
você se esquece de incluir os volumes de pedidos - então o cálculo está correto.
 
isiklik:
...

Por favor, escreva um código em MQL4

...
Isto é uma ajuda para aqueles que escrevem seu próprio código, não a escrita de código livre. Mostre-me o código que você mesmo está tentando fazer, mas ele não funciona.
 

Desculpe incomodar sua paz. Esta é a primeira vez que me deparo com isto. Se eu soubesse escrever código, eu mesmo o teria escrito. Eu queria criar minha própria EA. Tudo o que eu tinha que fazer agora era escrever o código. Eu fiz o resto com o Gerador de EA Forex. Eu não encontrei uma maneira de fazer esta pequena peça sozinha.

Vou procurá-lo em outro lugar.

 
isiklik:

Rapazes, vamos viver juntos. :)

Este é um pedaço do meu TS, onde todos os preços comerciais abertos no lado BAY devem ser somados, divididos pelo número de negócios e acrescentados 200 pips. E na direção de venda subtrair 200 pips.

Quem pode me ajudar a escrever o código MQL4?

X1 - X negócios abertos

Y - número de negócios abertos

A fórmula deve ser parecida com esta: X1 + X2 + X3 + X4 + X... / Y+200

Por exemplo, se eu tiver 5 negócios abertos no BAI, eu deveria somá-los, dividir por 5 e adicionar 200. E 8 negócios abertos em venda devem ser somados, divididos por 8 e subtraídos 200.


Por favor, envie-me o código em MQL4.


Muito obrigado!


//Профит для бая и селла
double tp_buy = AvgPrice(OP_BUY, 200);
double tp_sell = AvgPrice(OP_SELL, 200);




//Считаем среднюю цену открытия и прибавляем Отступ (TP)
double AvgPrice (int type, double TP=0)
   {
   double sum_price=0;
   double sum_comission=0;
   double avg_price=0;
   double order_lots=0;
   
   //складываем Лоты, Цену, Комиссии
   for(int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
      {
      bool i2=false; while(i2==false && !IsStopped())i2=OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
   
      if(OrderType()==type && OrderSymbol()==_Symbol && Magic==OrderMagicNumber() && OrderCloseTime()==0)
         {
         sum_price += OrderOpenPrice() * OrderLots();
         order_lots += OrderLots();
         sum_comission += OrderSwap()+OrderCommission();
         }
      }
   
   //определяем среднюю цену и прибавляем Отступ
   if (order_lots>0)
      {
      sum_comission = sum_comission / order_lots / MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE) * _Point;
      
      if (type == OP_BUY)
         avg_price = sum_price / order_lots + sum_comission + TP*_Point;
   
      else
         avg_price = sum_price / order_lots - sum_comission - TP*_Point;
      }
   
   return (NormalizeDouble(avg_price,_Digits));
   }
 
Taras Slobodyanik:

Muito obrigado Taras!

Você tem tais erros. Vou tentar pesquisar no Google.

erro 168: 'AvgPrice' - função não definida
erro 168: 'AvgPrice' - função não definida
erro 256: 'Magia' - identificador não declarado
Resultado: 3 erro(s), 0 advertência(ões)
 
Quem sabe? FORMULA para o cálculo da LINHA DE TRÊMULAS POR ÂNGULO. Com base em que valores esta ferramenta calcula o ângulo em MT4?
 
Taras Slobodyanik:


O Google não me ajuda em nada. Não consigo descobrir o que há de errado comAvgPrice eMagia.

O que eu entendo deste código é que ele calcula comissões, trocas, lotes. Eu não preciso disso em absoluto. :(

 
isiklik:


O Google não me ajuda em nada. Não consigo descobrir o que há de errado comAvgPrice eMagia.

O que eu entendo deste código é que ele calcula comissões, trocas, lotes. Eu não preciso disso em absoluto. :(

Sim, nós também entendemos 100%, é o que você precisa
 
Sergey Gritsay:
Para isso, você precisa criar um servidor fora do computador local e transferir dados através desse servidor, respectivamente, para a MT você escreve um indicador ou consultor que processa esses dados, ou coloca os terminais em um servidor VPN e lá você configura uma copiadora de ofertas de sua conta para as contas de seus amigos. Outra opção é copiar suas negociações executadas em determinados níveis através do serviço de sinais. Em geral, devemos considerar sua capacidade financeira para encomendar o software apropriado.

Deixe-me lembrá-lo da pré-história. Tenho um indicador que recebe os dados diários do csv e os exibe (níveis horizontais) no gráfico. Eu criei um servidor a partir de um laptop doméstico (fraco, mas os cálculos não são necessários e darão o csv, e são muito pequenos). No servidor para a conexão de teste despejou-se o motor de fórum habitual - tudo parece ser visível do exterior. Ajuda com conselhos. Isso deve estar no servidor para ler a partir dele os arquivos csv indicadores? Isto é, como o indicador se comunica com o banco de dados csv? Pode encher o servidor fTP do motor ou outra coisa e pode para a MT precisar abrir algumas portas especiais? Ou eu me enganei na direção em geral? Obrigado
 
MosheDayan:

Deixe-me lembrá-lo da pré-história. Há um indicador que obtém dados diários do csv e os exibe (níveis horizontais) em um gráfico. Criou um servidor a partir de um laptop doméstico (fraco, mas os cálculos lá não são necessários e darão csv, e eles são muito pequenos). No servidor para a conexão de teste despejou-se o motor de fórum habitual - tudo parece ser visível do exterior. Ajuda com conselhos. Isso deve estar no servidor para ler a partir dele os arquivos csv indicadores? Isto é, como o indicador se comunica com o banco de dados csv? Talvez preencha o servidor fTP do motor ou outra coisa e pode para a MT precisar abrir algumas portas especiais? Ou eu me enganei na direção em geral? Obrigado

Digite o MySQL.
Razão: