[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 299

 

Já lhe escrevi que ele dá 5 caracteres, mas por padrão ele mostra apenas 4, e para você é 0. Acrescente

DoubleToStr(MarketInfo(Symbol (),MODE_POINT),5)

Ospedidos de compra só podem ser abertos a preço de pedido.

 
Roger:

Já escrevi que ele mostra 5 caracteres, mas por padrão mostra apenas 4, e para você é 0. Acrescente

DoubleToStr(MarketInfo(Symbol (),MODE_POINT),5)

As ordens de compra só podem ser abertas a preço de pedido.


:-))) Sim, de fato... :-))) Depois a que recomendei ao camarada - para ele é a floresta escura no seu todo. :-)))
 

Olá a todos. Preciso traçar 20 linhas no indicador. E se a MQl permitir declarar apenas 8 buffers nos parâmetros?

#property indicator_buffers 2
#Indicador de propriedade_color1 Azul
#indicador de propriedade_color2 Vermelho

E se eu tiver 20 linhas?

 
Caros programadores e aproveitadores, tenho uma pergunta sobre os alertas. Estou apenas começando a entender isso. Eu já aprendi como anexar um alerta a um indicador, mas ainda não entendi como anexar o alerta a dois índices diferentes. Explicarei como posso: tenho dois indicadores no gráfico, um desenha uma linha e tem dois amortecedores e o outro desenha duas linhas e também dois amortecedores, então preciso cruzar, por exemplo, uma linha azul de um indicador e, por exemplo, uma linha vermelha de outro indicador, um alerta será enviado tanto no som como na janela. Tentei combinar dois indicadores em um e anexar o alerta ali, mas recebi o erro tampão constante. Achei que deveria fazer um roteiro que desse alertas por nomes de linhas, mas as linhas só podem ser usadas na horizontal. Não me importo com as leituras dos indicadores, o principal é o cruzamento, pois é um sinal para olhar com mais cuidado para o mercado. Para mim é um bom indicador do mercado, mas não sei como fazer isso. NÃO SEI COMO FAZÊ-LO NA PRÁTICA.
 
ksyusha-Z:
Caros programadores e aproveitadores, tenho uma pergunta sobre os alertas. Estou apenas começando a entender isso. Eu já aprendi como anexar um alerta a um indicador, mas ainda não entendi como anexar o alerta a dois índices diferentes. Explicarei como posso: tenho dois indicadores no gráfico, um desenha uma linha e tem dois amortecedores e o outro desenha duas linhas e também dois amortecedores, então preciso cruzar, por exemplo, uma linha azul de um indicador e, por exemplo, uma linha vermelha de outro indicador, um alerta será enviado tanto no som como na janela. Tentei combinar dois indicadores em um e anexar o alerta ali, mas recebi o erro tampão constante. Achei que deveria fazer um roteiro que desse alertas por nomes de linhas, mas as linhas só podem ser usadas na horizontal. Não me importo com as leituras dos indicadores, o principal é o cruzamento, pois é um sinal para olhar com mais cuidado para o mercado. Para mim é um bom indicador do mercado, mas não sei como fazer isso. Preciso de SUA AJUDA, POR FAVOR.

Hi. A função de ambos os indicadores é colocar seus valores em variáveis globais e então você pode usar qualquer indicador para alertar o mercado.
 
LexAlex:

Hi. Produzir os valores de ambos os indicadores para as variáveis globais. e a partir de qualquer indicador escrever uma condição para acionar o alerta

Obrigado, mas eu escrevi, sou um principiante. Se não for muito difícil, onde e o que devo colocar, criar um novo indicador ou mudar variáveis em um indicador já existente.
 
ksyusha-Z:
Aprendi como colocar um alerta a um peru, mas como colocar um alerta a dois perus diferentes

você já leu estes artigos?

https://www.mql5.com/ru/articles/1448

https://www.mql5.com/ru/articles/1371

 

Obrigado pela dica, certamente vou lê-la e tentar descobri-la. Mas prefiro fazê-lo na prática, procurando indicadores semelhantes com alertas, olhando seus códigos e tentando usá-los em meus próprios códigos. Eu as estudo há muito tempo e vou tentar usá-las. Escreverei sobre os resultados mais tarde. Mais uma vez, obrigado.
 

por exemplo, valor:

x do 1º indicador

y do 2º indicador

Você precisa tornar a variável x uma variável global para compará-la entre os dois indicadores

GlobalVariableSet("nome da variável global",x);

Fizemos x uma variável global, agora no segundo indicador puxamo-la para fora para compará-la com y

if (GlobalVariableGet("nome da variável global")>=y){

Alerta ("felicidade");}

Leia sobre variáveis globais na ajuda, este ponto está bem e compreensivelmente descrito ali.

 
LexAlex:

Hi. Produzir os valores de ambos os indicadores para variáveis globais.

Descobri onde produzir as variáveis globais, e seus valores são retirados da janela de dados?
Razão: