"Ensine" a EA!!! [fez o número de negócios (não ordens) que eu queria durante o intervalo que especifiquei ] - página 5

 
Ela queria que sua coruja fosse capaz de contar o número de ordens fechadas pelo corretor pela linha de parada na carta, ou seja, as próprias linhas de parada. E não para abrir novas ordens, o que é determinado pelas configurações do consultor.
 
r772ra:

Se a linha de parada for virtual, o nível em que parte da posição pode ser fechada

O que você quer dizer com virtual? Um martin tem uma linha de parada que fecha todos os pedidos
 
Serega_Dinamit: Você está errado a respeito das baratas. Eu, por exemplo, entendi imediatamente o que ela quer e também me interesso por ela. E talvez ela realmente não tenha muita prática em russo.

Em vão, pelo menos 5 pessoas tentaram ajudá-la (pelo menos explicar formalmente o problema), ninguém viu nenhuma resposta inteligível, bem, se você consegue entender uma pessoa a partir de meia palavra - ajuda, mas não me ensine a cortesia. Você está interessado em ajuda na programação, bem-vindo: https://www.mql5.com/ru/forum/138609, para algumas perguntas corretamente feitas você será ajudado a escrever quase qualquer código por si mesmo.

Sobre os estrangeiros - você acha que a barreira linguística era o problema? Houve pessoas que foram muitas vezes piores a explicar seu problema por causa da tradução automática, mas tentaram explicar seu problema, tentaram traduzir literalmente os primeiros posts do iniciador do tópico e pediram ajuda em um fórum estrangeiro - em 9 de cada 10 casos eles deixarão seu tópico sem atenção, nós, os eslavos, Em fóruns estrangeiros, as pessoas são mais práticas e não perdem seu tempo descobrindo o que uma pessoa quer explicar - não podem pedir, deixar aprender, e na maioria dos casos, o pedido geralmente não presta atenção, é necessário oferecer realizações interessantes, para que as pessoas expressem o desejo de ajudar

 
Serega_Dinamit:
Eu quis dizer a linha de parada na carta e o corretor a fecha, é claro. E muito provavelmente é uma coruja que trabalha em um martin com um grande depósito.

1. eu presumo que seu apelido anterior pode ser banido ?

2. O fato de você mudar seu apelido não torna sua pergunta mais clara.

A coruja foi capaz de contar o número de ordens fechadas pelo corretor pela linha de parada na tabela, ou seja, a própria linha de parada. E não abrir novas ordens, o que é determinado pelas configurações da EA.

isso é o que você deveria ter pedido no tópico.

Você tem que contar o número dessas ordens fechadas por histórico. (A propósito, para o futuro, no terminal MT4, não existe uma ordem e um negócio, já que aqui cada ordem corresponde a um negócio, com o mesmo bilhete, e é por isso que todos se acostumaram a chamar um pedido de negócio no MT4)

Para fazer isso, use as funções

OrdensHistóriaTotal (ver o histórico do pedido )

OrderProfit (definir seus lucros/perdas)

OrderCloseTime (você só vai questionar aqueles que estão em seu prazo especificado)

De acordo com o número de pedidos e você decidirá se precisa ou não perder mais

 
Acho que entendo - o que o iniciador do tópico quer - calcular o número de ciclos da EA.
 
abolk:
Acho que entendo o que o questionador quer - calcular o número de ciclos de trabalho da EA.

A única coisa que eu quero é ter nas configurações da EA uma função adicional que determinará o número de linhas Stop fechadas pelo corretor (as próprias linhas Stop criadas pela EA no gráfico). Se, por exemplo, na configuração for ajustado para (1), isto significa que após fechar a linha Stop ASK ou BID e respectivamente todas as ordens (o martingale tem apenas uma linha Stop), o EA não abrirá novas ordens. Espero entender o que estou tentando fazer.

Obrigado pela compreensão!

 
Duro por alguns minutos tentando dar sentido à frase, mas ainda não a entendo
 
КстатиRapitvina:

A única coisa que eu quero é ter nas configurações da EA uma função adicional que determinará o número de linhas Stop fechadas pelo corretor (as próprias linhas Stop criadas pela EA no gráfico). Se, por exemplo, na configuração for ajustado para (1), isto significa que após fechar a linha Stop ASK ou BID e respectivamente todas as ordens (o martingale tem apenas uma linha Stop), o EA não abrirá novas ordens. Espero entender o que estou tentando fazer.

Obrigado pela compreensão!


Vera, em quais configurações de EA devemos construir esta função? Eu não estou dizendo por que:(

A propósito, Lizonka sabe sobre isso? Não há como tomar uma decisão sem ela...

 
:-) Tenho apenas um sorriso irônico no rosto quando as pessoas que vêm aqui "não entendem" e nada mais. Todos ao meu redor, no lugar onde estou agora, entendem o que eu quero e até mesmo uma criança de 10 anos de idade entende isso. Mas senhores programadores com seus ditados inteligentes e algum tipo de barata por alguma razão eles não conseguem entender. E é estranho.....:-)
IgorM:

Em vão, pelo menos 5 pessoas tentaram ajudá-la (pelo menos explicar formalmente o problema), ninguém viu nenhuma resposta inteligível, bem, se você consegue entender uma pessoa a partir de meia palavra - ajuda, mas não me ensine a cortesia. Se você está interessado em ajuda na programação, bem-vindo: https://www.mql5.com/ru/forum/138609, para algumas perguntas corretamente feitas você será ajudado a escrever quase qualquer código por si mesmo.

Sobre os estrangeiros - você acha que a barreira linguística era o problema? Houve pessoas que foram muitas vezes piores a explicar seu problema por causa da tradução automática, mas tentaram explicar seu problema, tentaram traduzir literalmente os primeiros posts do iniciador do tópico e pediram ajuda em um fórum estrangeiro - em 9 de cada 10 casos eles deixarão seu tópico sem atenção, nós, os eslavos, Nós, eslavos, somos generosos e sempre nos esforçamos para ajudar, nos fios do exterior as pessoas são mais práticas e não perdem seu tempo descobrindo o que ele queria explicar - não podemos pedir, deixá-lo aprender, e na maioria dos casos, o pedido geralmente não presta atenção, você precisa oferecer um trabalho interessante, de modo que as pessoas expressaram um desejo de ajudar

Você acabou de perder seu tempo escrevendo tudo isso e ninguém vai lhe ensinar, não faz sentido. A julgar por seu avatar......
 
tara:

Vera, em quais configurações de EA devemos construir esta característica? Eu não estou dizendo por que :(

Vamos falar em particular .
Razão: