[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 537

 

Olá!

Você pode me mostrar como um EA baseado no indicador de Média Exponencial Tripla pode ser proibido de abrir uma posição se a última negociação for realizada por SL?

 
KAS24:

Olá, eu tenho alguns milhares de dólares livres, acho que para tentar investir no mercado Forex alguém pode ajudar, aconselhar por onde começar, eu consideraria uma opção para dar uma conta ou dinheiro na administração com uma porcentagem muito boa, eu não tenho muito tempo para dar, então eu queria dar meu dinheiro em boas mãos!

Não confie em ninguém, basta colocá-lo no banco. Ou comprar ações de gigantes de commodities... Por 5 anos . Isso é tudo.
 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para"Quaisquer perguntas de iniciantes sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos".
Os tópicos arquivados não são suportados.
 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para"Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos".
 

Tópico fechado. Os temas arquivados não são suportados.

Razão: