Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 10

 
sever30:
você provavelmente não deveria estar fazendo tanto alarido... Este fórum tem sua própria subcultura, você tem que compreendê-la e aceitá-la e não fazê-la do seu jeito.


Não estou interessado no formato, eu escrevo o que quero, de acordo com as regras e regulamentos de um cidadão do país cujo nome é Federação Russa.

Eu gostaria de ter me preocupado com subculturas:) Cheech'n'Chung - você já viu esse filme dos anos setenta?

Se todos rastejarem amanhã e for a lei, eu também tenho que rastejar?)

Mas nós fomos muito longe.

 
Cod:


Não estou interessado no formato, eu escrevo o que quero, de acordo com as regras e regulamentos de um cidadão de um país chamado Federação Russa.

Eu gostaria de ter me preocupado com subculturas:) Cheech'n'Chung - você já viu esse filme dos anos setenta?

Se amanhã todos rastejarem e declararem que é uma lei, eu deveria rastejar também?)

Mas nós nos desviamos muito das paradas.

Se eles atirarem por cima da cabeça, você vai rastejar de volta. :)
 
paukas:

Por favor, aqui está a primeira grosseria:

O que você tem feito por tantos anos nos mercados de câmbio? Masoquismo?

E aqui está o outro.

Não a demagogia barata dos sabichões ignorantes.

E aqui está o terceiro.

Seja batizado com mais freqüência se estiver em sua religião.



Eu respondi à primeira. Onde está a rudeza na segunda e terceira? Onde você acha que está? Você se importaria de me dar o contexto?

C'um caraças. Sentado ali, este crocodilo sensível fica tão ofendido que quando belisca o rabo de alguém com os dentes, o outro estala...

Paukas, este meu posto ainda é um pouco rústico. Em seguida, traga-o. Eu o mereço.

 
Cod:


De qualquer forma, estou esperando por uma resposta.

A resposta já foi dada. Mas posso repetir para os especialmente dotados: os avanços são verdadeiros. E não se trata de boatos, mas de fatos.

Bacalhau:


Uri Reshetov: Prutkov é o primeiro exemplo que citei aqui, e não da prática cotidiana, mas de um belo exemplo. Leia sobre Kucherston. Muitos cresceram com isso.

O recreio das crianças, pelo amor de Deus!

E eles foram os primeiros a começar (rudeza), e eu fui o primeiro a trazer (Prutkoff). E veja como eles são ruins. E assim por diante.

Muitos amadureceram e você ainda não cresceu um noivo para tais fóruns. Queixe-se à enfermeira, deixe-a dar-lhe uma palmadinha na cabeça (em qual, eu não especifico).

---

Não se sinta insultado, para não se sentir insultado.

 
paukas:
Se eles atirarem sobre suas cabeças, você rastejará de volta. :)


Não nos encontraremos na mesma trincheira. Sem rosto sorridente, lembre-se.

Com o devido respeito.

 
Cod:


Não nos encontraremos na mesma trincheira.

A terra é redonda e os caminhos são estreitos. Não corra nenhum risco. Na melhor das hipóteses, vocês se encontrarão como colegas soldados, na pior das hipóteses com baionetas na barriga.
 
Reshetov:

A resposta já foi dada. Mas posso repetir para os especialmente dotados: os avanços são verdadeiros. E isto não é uma grosseria, mas um fato.

O recreio das crianças, pelo amor de Deus!

E eles foram os primeiros a começar (rudeza), e eu fui o primeiro a trazer (Prutkoff). E veja como eles são ruins. E assim por diante.

Muitos amadureceram e você ainda não cresceu um noivo para tais fóruns. Queixe-se a sua enfermeira, deixe que ela lhe dê uma palmadinha na cabeça (não especifique).

---

Não se sinta insultado, para não se sentir insultado.




Houve duas respostas parvas.

A primeira - que a parada deve ser a menor possível.

A segunda é que não existe tal coisa como um falso avanço.

Levo as duas respostas muito a sério, mas gostaria de ter mais detalhes.

Eu cresci noivo, ou não - você concorda, não pode saber disso. Portanto, se você não tem nada a dizer sobre o assunto, eu lhe lembraria Prutkov - sobre a fonte.

 
Cod:


Havia duas respostas articuladas.

A primeira é que a parada deve ser a mais baixa possível.

A segunda é que não existe tal coisa como uma falsa interrupção.

Levo as duas respostas muito a sério, mas gostaria de ter um pouco mais de detalhes.

Eu cresci noivo, ou não - você concorda, não pode saber disso. Portanto, se você não tem nada a dizer sobre o assunto, eu lhe lembraria Prutkov - sobre a fonte.

Quais são os detalhes aqui? Se a fuga for falsa, você terá um prejuízo mínimo, e se for verdade, você terá o lucro desejado. o que mais não está claro?
 
Cod:

Se eu cresci ou não o cabelo de um noivo, você não pode saber.

Primeira noite de núpcias:

- Querido, por que seus olhos são tão grandes?

- A enfermeira disse que era porque eu chorava muito quando era criança.

- Eu gostaria que você tivesse ido muito ao banheiro quando era criança.

 
paukas:
Quais são os detalhes?
PINs, senhas, endereços e chaves do apartamento onde o dinheiro é guardado
Razão: