Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 22

 
FION:
Com lotes iguais e stoploss = takeprofit, você já teria tido sua ilha há muito tempo com essa proporção de 90/10.

Nossa, então antes que o preço chegue a esses 90%, ele vai chegar à parada quatro vezes! Você nunca viu uma tabela de preços? Eu não sei...
 
Cod:

Nossa, então antes que o preço chegue a esses 90%, ele vai chegar à parada quatro vezes! Você nunca viu uma tabela de preços? Eu não sei.
Então, entre em apostas. Aposta no relógio. Por que você precisaria de uma parada?
 
artikul:

Que maravilha, então, que o dinheiro nos mercados financeiros flua suavemente de um bolso para outro? )))


Vamos lá... Todas essas expectativas estão na história. Há um filme de Alpachine chamado Scent of a Woman onde ele diz sobre os pais fundadores: o espírito deles se foi, está morto, - se eles já tiveram um.

Por que você está tentando descontar uma estatística morta, contando com alguma expectativa da esquerda...

 
paukas:
Então, entre em apostas. Aposte no tempo. Por que você precisa de uma parada neste caso?

Sim, mas a tendência tem uma maneira desagradável de se reverter durante o dia. E tal dia de reversão consumirá todos os lucros que você tem tido durante dias... apostar e fazer festas e quem sabe o que mais...
 
Cod:

Nossa, então antes que o preço chegue a esses 90%, ele vai chegar à parada quatro vezes! Você nunca viu uma tabela de preços? Eu não sei.
Então, não pare em nada. Colocar um cadeado. Ou um cadeado. No quinto pedido, você levará tudo.
 
Cod:


Vamos lá... Todas essas expectativas estão na história. Há um filme com Alpachine chamado Scent of a Woman onde ele diz sobre os pais fundadores: o espírito deles se foi, está morto, - se eles já tiveram um.

Por que você está tentando descontar uma estatística morta, contando com alguma expectativa da esquerda...


Isso é engraçado :-))))

Capturas de tela, por favor...

 
Abzasc:
Então, não pare em nada. Colocar um cadeado. Ou cadeado. No quinto pedido, você levará tudo.


É exatamente isso. Não foi por nada que referi o iniciador do tema a John. :-)))

Devido à completa falta de um TS coerente, agir estritamente de acordo com a matemática - como ensinado na escola.

 
Cod:

Sim, mas a tendência tem uma maneira desagradável de se reverter durante o dia. E tal dia de reversão consumirá todos os lucros que você tem tido durante dias... apostar e fazer festas e quem sabe o que mais...
Claramente, você não entende o que é apostar.
 
Roman.:


Absolutamente certo. Não foi por nada que referi o iniciador do tópico - a John. :-)))

Devido à completa falta de um TS coerente, proceder estritamente pela matemática - como ensinado na escola.

:)
 
paukas:
Claramente, você não entende o que é apostar.

... Do que exatamente você está falando :-))), se você não está familiarizado com MO...