Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2) - página 28

 
hrenfx:

Explique o que e por que em sua foto.

Se possível, anexar a fonte do indicador de correlação a partir da captura de tela.


A correlação é a fórmula usual da Pearson que muitos indicadores utilizam. É calculado apenas da esquerda para a direita em cada nova barra. O resultado é diferente, como você pode ver. Eu li a Wikipédia e passei uma semana para obter o resultado correto. No início, eu freqüentemente via a divisão por zero, mas depois ela desapareceu. Vá em frente, é um tema interessante.

O resto parece estar explicado.

 

Estou familiarizado com a correlação...., é por isso que eu quero ver a fonte.

Quanto ao resto, qual é o critério de entrada e saída para os dois instrumentos?

 
hrenfx:

Estou familiarizado com a correlação...., é por isso que eu quero ver a fonte.

Quanto ao resto, qual é o critério de entrada e saída para os dois instrumentos?


Obter (conseguir) o mesmo gráfico de correlação, combinar os gráficos dos pares (indicador vermelho-verde) e criar a equidade máxima (indicador verde-lima), alterando o sinal de negócios do indicador vermelho-verde. E você ficará feliz.

Critérios - olhar para o contexto ou apenas mudar os sinais dos ofícios (todas as opções)

 
new-rena:

Acho que você deveria ter um par de instrumentos antes de ir para 3 ou mais pares.

Aqui está meu... Arbitragem. Calcário de equidade no fundo durante 10 anos menos o spread. Isto é no lugar de um testador de moeda única - para afinação.

A propósito, eu lhe disse há muito tempo que ainda ninguém tinha inventado um indicador de correlação normal. Deve funcionar assim (em azul), ou seja

//correlação é negativa - crescimento(ou declínio) de R e crescimento(ou declínio) de L
//correlação é positiva - crescimento(ou declínio) de R e crescimento(ou declínio) de L
//correlação mais próxima modulo a 1 - relação forte, dependência linear
//correlação mais próxima modulo a 0 - nenhuma relação

Aqui no contexto de L é um par e R é outro.

Verde e vermelho - comércios combinados, gráficos nos pares, e rosa - equidade do comércio



A caligrafia de Alexander é óbvia. :)

A questão principal é qual a profundidade da série a ser tomada.

Um par de perguntas sobre o desenho:

1. você usou preenchimentos / reversões, ou deixou posições em aberto?

2. Tanto quanto eu entendi, os negócios foram abertos pelo indicador de correlação?

 
Cmu4:


A caligrafia de Alexander é óbvia. :)

Estou perto da idéia de correlação, estou fazendo isso também... a questão principal é o quão profundas as linhas devem ser.

Um par de perguntas sobre o desenho:

1: Você usou preenchimentos/voltas ou deixou as posições em aberto intocadas?

2. Eu entendi que os negócios foram abertos usando o indicador de correlação?


Não há recargas, etc. Esse é o estilo de Alexander. Eu os excluí por não negociar mais de 10% do depósito.

Sobre os ofícios - certo.

É claro, no entanto:

que existe uma correlação linear no triplo EURGBP,EURUSD,GBPUSD - esta é a base da estratégia chamada arbitragem. Portanto, tudo o que resta é calcular corretamente a correlação.

O melhor resultado de equidade de correlação é obtido em barras de 7-8 horas.

 
new-rena:


Não há preenchimento, etc. Este é o estilo de Alexander. Excluí-os por não comercializar mais de 10% do depoimento.

Sobre os acordos - certo.

Mas é claro:

que existe uma correlação linear no triplo EURGBP,EURUSD,GBPUSD - esta é a base da minha estratégia, que é chamada de arbitragem. Portanto, resta apenas calcular corretamente a correlação.

Na última frase eu diria mais, você pode fazer cestas de pares dependentes com base em USD, JPY, CHF, AUD... e fazer negócios a partir dessas cestas dos párias. Naturalmente, há alguns casos de nuances-privados. :)
 
Cmu4:
Na última frase eu diria mais, você pode fazer cestas de pares dependentes com base em USD, JPY, CHF, AUD... e fazer negócios a partir dessas cestas dos marginalizados. Naturalmente, há alguns casos de nuances-privados. :)

Sem dúvida. Uma vez que você obtém a equidade normal em dois pares, você obtém a tecnologia para trabalhar com os outros.
 

Aqui está o indicador do coeficiente de correlação Pearson (em vermelho) para a janela deslizante das 8 horas no H1:

O que seu indicador mostra é um mistério.

Em que valores seu indicador de correlação se abre e fecha?

 
hrenfx:

Aqui está o indicador de correlação Pearson (em vermelho) para a janela deslizante das 8 horas no H1:

O que seu indicador mostra é um mistério.

Em que valores seu indicador de correlação se abre e fecha?


Eu também tinha isso... no início. O objetivo é pegar e aplicar a fórmula de Pearson para duas séries ao mesmo tempo e obter um gráfico e lembrar de trazer os pares para o mesmo denominador.

--- Em que valores de seu indicador de correlação há uma abertura-fechamento?

Você pode ver se é mais do que zero ou menos. Fechar e depois... quase aberto.

 

Aqui está o indicador de correlação mostrado acima. Ele calcula instantaneamente centenas de milhares de CCs para qualquer tamanho de janela deslizante. As leituras coincidem 100% com os pacotes de matriz.

O que conta para você é um mistério.