Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2) - página 32

 
iv_danko:

Em forex, esta idéia pode ser traduzida em dinheiro real, e não há mais nada a fazer ali.

E você tem que se organizar, caso contrário você terá que compartilhar com os negros.

A idéia é cara, leva muito tempo para chegar lá, você tem que verificar tudo, leva alguns meses,

e leva cerca de uma semana para que seja feito.

Assim tão rápido? Por que você não ensina aos Metakwots como escrever o MT5? Deixe-os terminar em uma semana, consertar todos os bugs, testá-lo.

Se um projeto leva uma semana para ser escrito, então não vale nada. Não consigo imaginar como meu projeto pode ser escrito em uma semana! Uma classe com 100 métodos leva um mês. Eu tenho muitos deles lá.

Que tipo de projeto você tem?

 

Olá a todos!

Notei que se você olhar para o movimento dos pares dentro de um dia, muitas vezes um deles cai fora da tendência geral... como aqui a eura cai fora:

Verifiquei que as notícias não a afetam. Volatilidade também não. Há alguma força a puxar o par para longe do movimento geral. fundação? Eu nem sei....

Caros, com o que vocês acham que isso tem a ver?

 
Para responder a isto graficamente, cerca de 15.000 pares a mais precisam ser completados.
 
Zhunko:
Para responder a isto graficamente, cerca de 15.000 pares a mais precisam ser completados.
Parece um pouco extremo. Além disso, ninguém está forçando você a responder graficamente.
 
Heroix:

Olá a todos!

Tenho notado que se você olhar o movimento de pares dentro de um dia, muitas vezes um deles cai fora da tendência geral... como aqui a eura cai fora:

Verifiquei que as notícias não a afetam. Volatilidade também não. Há alguma força a puxar o par para longe do movimento geral. fundação? Eu nem sei....

Caros, com o que vocês acham que isso tem a ver?

Não são os pares que se movimentam, são as moedas.

No gráfico, o euro está se movendo em relação aos outros. Para uma imagem mais clara, seria bom ver o comportamento do EURGBP, EURAUD e EURNZD.

 
PapaYozh:

Não são os pares que se movimentam, são as moedas.

No gráfico, o euro se move em relação aos outros. Seria bom ver o comportamento do EURGBP, EURAUD e EURNZD para ter uma imagem mais clara.

Sim... talvez.

Aqui está o movimento das cruzes EURXXX no mesmo dia:

Ou seja, acontece que o movimento de um par é influenciado pelo estado da economia de um país ou por grandes transações monetárias sobre ele. Certo?

 
Os movimentos monetários não foram afetados pelo estado da economia por muito tempo.
 
Zhunko:
O movimento das moedas não foi afetado pelo estado da economia por muito tempo.

Verbatim, justificar, então qual é o impacto?

Embora.... Isto tem influência indireta no comércio. Vemos apenas os gráficos e temos que basear nossas decisões neles. Por que devemos nos preocupar com o que a afeta.

---

É uma questão de saber o que fazer se um par cair... Condicionalmente - apanhamos uma perda e paramos de negociar até o final do dia. Mas isto é primitivo.

Mas, existem outras abordagens. Uma delas é mover o ponto zero... Eu o faço manualmente... mas quero automatizá-lo.

Em geral, há alguém disposto a trabalhar nessa direção?

 

Esta não é a minha afirmação. Há muito tempo é um fato conhecido. Há muito tempo os economistas e analistas avançados vêm dizendo isto. Hazin, por exemplo, procure-o e leia-o.

O interesse especulativo é alto em todos os mercados neste momento. O preço das ações nada tem a ver com o preço real da empresa.

Com a moeda, é ainda mais fácil. Quanto maior a questão, mais barata a moeda. Assim, eles competem para ver quem pode emitir mais dinheiro.

Há todos os tipos de coisas escritas sobre o assunto.

=============

Não vou trabalhar nessa direção. Eu já o fiz. Está tudo escrito e funcionando.

 
Zhunko:

............

=============

Não vou trabalhar nessa direção. Já funcionou. Tudo é escrito e funciona.

Sim... Pena que só está funcionando e não está ganhando. :)
Razão: