Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2) - página 25

 
Zhunko:
Se você usar a análise espectral dos índices resultantes e pares sintéticos, não há mistério.

De fato, seria curioso ver.

Você tem um link para compartilhar?

Se a análise prevê que não é aposteorno...

;)

 
granit77:
Por favor, não ultrapasse os limites léxicos. O post do Genro foi excluído. hrenfx, por favor, corrija algumas palavras em seu post.


Infelizmente, este fórum é principalmente sobre o esquema de flubbery e ponzi.

Os moderadores do fórum seriam bem aconselhados a apagar as postagens dos inundadores.

 
Sorento:

De fato, seria curioso ver.

Você tem um link para compartilhar?

Se a análise prefigurou não é aposteorno...

;)


Sim, compartilhe seus sinais para todos, e não para alguns poucos selecionados.

Ninguém o está discriminando.

 
Sorento:

De fato, seria curioso ver.

Você tem um link para compartilhar?

Se a análise prefigurou não é aposteorno...

;)

https://www.mql5.com/ru/forum/130430/page24#416807

genro:


Sim, compartilhe seus sinais para todos, e não para alguns poucos selecionados.

O que você fez para o projeto? Eu, por exemplo, tenho trabalhado nisso 24 horas por dia há seis anos.

 

Comprometido, sugiro que se olhe para a mesma análise nos pontos de decisão e não depois...

Vadim - você pode reverter sua construção para o evento?

E mostrar que tudo era claro e direto pela predição ali.

Caso contrário, parece realmente uma inundação, se não pior.

 
genro:


Infelizmente, este fórum é em sua maioria esquemas de inundação e ponzi.

Os moderadores do fórum deveriam ter eliminado as postagens dos alagadores.


Se alguém quiser discutirseriamente os tópicos de negociação de pares, negociação de spread, arbitragem, negociação de cestas , etc., isso pode ser feito no fórum, cujo link foi fornecido por leonid553 . Lá ele e outras pessoas interessadas estão engajados em pesquisas reais sobre esses métodos comerciais, ao contrário dos senhores das enchentes locais deste fórum.
 
granit77:
Peço-lhes respeitosamente que não ultrapassem os limites léxicos. Post genro apagado. hrenfx, por favor, corrija algumas palavras em seu post.

Bem isto é ridículo, granit77, você também vende "sinais" Zhunko apenas não para todos, apenas para alguns poucos, é por isso que você apaga meus posts ( já o segundo ).
 
Sorento:

Comprometido, sugiro que se olhe para a mesma análise nos pontos de decisão e não depois...

Vadim - você pode reverter sua construção para o evento?

E mostrar que tudo era claro e direto pela predição ali.

Caso contrário, parece realmente uma inundação, se não pior.


É pior do que isso.
 
genro:

Bem, isto já é ridículo, granit77, você também vende "sinais" de Zhunko apenas não para todos, apenas para alguns poucos selecionados, então você apaga meus posts (já o segundo).
Eu não me divirto, estou no trabalho. Você está citando postagens eliminadas, então eu estou apagando a sua. Repita sem aspas, sem problemas.
 
granit77:
Eu não me divirto, estou no trabalho. Você está citando postagens apagadas, então estou apagando a sua. Repita sem aspas, sem problemas.


Como você já é irritante....

A referência em meu segundo post que você apagou foi o post de Zhunko de 11.01.2011 22:14. Esse post não foi apagado.

Por que, você não apagou este posto Zhunko então:

Zhunko 11.01.2011 21:49

genro:
Peço desculpas pela enchente:

a Zhunko - mais uma vez vejo seu ...... neste fórum, explique-nos argumentativamente (se possível com fotos!) sobre sua análise espectral superduper, mostre resultados comerciais, porque você é tão misterioso,



Lamento ter causado tal reação da sua parte. Um pouco de persistência em sua busca e você verá tudo.

.....................................................................................

Eu não me divirto, mas estou triste.

Lamento que o fórum mql4.com seja LOSS!

granit77, Zhunko, sanyooooook e "o resto da máfia dos saques", você pode apagar meus postos e me banir.

Eu tenho a honra.

Razão: