Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2)

 

Estou experimentando uma completa falta de adversários sérios sobre este assunto.

Sinto-me como um pioneiro. Quem estiver falando sobre o assunto, por favor, entre em contato comigo via PM.

Minhas pesquisas públicas sobre o assunto podem ser vistas em meu perfil.

 
hrenfx:

Estou experimentando uma completa falta de adversários sérios sobre este assunto.

Sinto-me como um pioneiro. Quem estiver falando sobre o assunto, por favor, entre em contato comigo via PM.

Minhas pesquisas públicas sobre o assunto podem ser vistas em meu perfil.

Broste vash e-mail para fx_acc @ hotmail dot com (no nashel vashego e-mail a v profile), est' o chem poobshat'sa.

Proshu proshemija chto pechataju po anglijski.

Sergey.

 
df45xzfr4:
Respondido.
 
hrenfx:

Estou experimentando uma completa falta de adversários sérios sobre este assunto.

Sinto-me como um pioneiro. Quem estiver falando sobre o assunto, por favor, entre em contato comigo via PM.

Minhas pesquisas públicas sobre o assunto podem ser vistas em meu perfil.

Você já abandonou os canais, pioneiro? )

ZS: Tenho uma pergunta para você: é possível criar um sintético que está sempre em um canal maior do que a soma dos spreads dos instrumentos incluídos no sintético?

 
hrenfx:

Estou experimentando uma completa falta de adversários sérios sobre este assunto.

Sinto-me como um pioneiro. Quem estiver falando sobre o assunto, por favor, entre em contato comigo por PM.

Minhas pesquisas públicas sobre o assunto podem ser vistas em meu perfil.

Não tem sido um exercício sério.

Este tópico não é para comerciantes de mt4, devido à falta de variedade de instrumentos financeiros necessários.

 

Pessoalmente, meu imho :) não é preciso se envolver em muitas ferramentas - mais de 3 - e mesmo assim, 2 estão funcionando, enquanto o 3 é para hedging, se você exceder um certo nível de spread ... (que é comercializado com base nos mesmos princípios - mas em um TF superior)

Caso contrário, em 2 pares, o spread é negociado de acordo com regras bastante elementares. :) spread apareceu - vender/comprar ... spread widened - comprar (usando 3 variantes - em ambas as pernas - na perna positiva (com possibilidade de rolar na outra perna) - na perna positiva, com trailing possível deal na perna negativa) - é isso... (limitando por algum lote máximo total nos pares altamente correlatos escolhidos, levando em conta sua volatilidade (excluindo alguns períodos de tempo para cálculo))

SZY - com algumas manipulações simples você pode aumentar o rendimento de spread de ( N/5*5) para (N/5*31)

SZY - mas isso não exclui trabalhar simultaneamente em 12(4) pares selecionados 12/(2+1), para alcançar algo como 300,0 pips por dia...

 
hrenfx:

Estou experimentando uma completa falta de adversários sérios sobre este assunto.

Sinto-me como um pioneiro. Quem estiver falando sobre o assunto, por favor, entre em contato comigo por PM.

Minhas pesquisas públicas sobre o assunto podem ser vistas em meu perfil.


o movimento conjunto de instrumentos financeiros é uma total besteira,

Em última análise, a moeda do mundo, o dólar, determina este mesmo "co-movimento".

 

não grite assim :) vá aprender sobre fundos de hedge e leia sobre hedge funds....

estamos falando de uma estratégia como esta:

 

ou seja, se você vê uma situação como esta, você a troca...


 
hrenfx:

Estou experimentando uma completa falta de adversários sérios sobre este assunto.

Sinto-me como um pioneiro. Quem está falando sobre o assunto, por favor entre em contato comigo via PM.

É um nome muito mais curto do que este, que é investimento de carteira. Você nunca será um pioneiro, por mais que tente mudar o nome, mas a essência não mudará.
sanyooooooook:


SZS: Eu tenho esta pergunta para você: é possível criar um sintético que está constantemente em um canal maior do que a soma dos spreads dos instrumentos incluídos neste sintético

Tudo pode ser criado a partir da história.
Razão: