Assessor para o mundo inteiro - página 26

 

Risco máximo, em suma...
 
sllawa3:
Acabei de acordar.

Depois direi sobre o fato de ter ficado um pouco ganancioso e ter pensado que poderia controlar o mercado. Assim, durante nossa ausência, fiquei sem cérebro por não usar um testador. No entanto, percebi meu erro, embora ainda dando uma falsa previsão, SABIA que cometi erros e os CORRETEi ATENCIONAMENTE, então agora tenho uma nova razão para dizer que o GRAIL existe!!! E agora pode haver um novo tópico para discussão - quem é mais legal - aquele que tem dinheiro por perto ou aquele que contribui para isso por perto? NÃO IREI TRABALHAR EM FOREX!!! VOU FALAR SOBRE O FATO DE QUE EXISTE UM GRAAL E, PORTANTO, SE EU O DER (DISTRIBUÍ-LO À ESQUERDA E À DIREITA) - QUE PAÍS DO PAR EUA-EURO FICARÁ PIOR - NÃO SEI. PORQUE OS JOGADORES FOREX NÃO TÊM INFLUÊNCIA SOBRE AS FLUTUAÇÕES DA MOEDA, MAS VAI ACONTECER QUE ELES PODEM!!!
 
new-rena:

Depois direi sobre o fato de ter ficado um pouco ganancioso e ter pensado que poderia controlar o mercado. Por isso, durante nosso tempo fora, fiquei sem cérebro por não usar o testador. No entanto, percebi meu erro, embora ainda dando uma falsa previsão, SABIA que cometi erros e os CORRETEi ATENCIONAMENTE, então agora tenho uma nova razão para dizer que o GRAIL existe!!! E agora pode haver um novo tópico para discussão - quem é mais legal - aquele que tem dinheiro por perto ou aquele que contribui para isso por perto? NÃO IREI TRABALHAR EM FOREX!!! VOU FALAR SOBRE O FATO DE QUE EXISTE UM GRAAL E, PORTANTO, SE EU O DER (DISTRIBUÍ-LO À ESQUERDA E À DIREITA) - QUE PAÍS DO PAR EUA-EURO FICARÁ PIOR - NÃO SEI. PORQUE OS OPERADORES FOREX NÃO INFLUENCIAM AS FLUTUAÇÕES DO MERCADO MONETÁRIO, MAS ELES PODEM!!!
Você, Renat, é o mais frio dos dois, inequivocamente. O ovo não está nem perto de você. É só uma canção de ninar...
 
sever30:
Você é o mais legal, Renat, inequivocamente. O ovo não é páreo para você... é tão ruim quanto você...


Desculpe ser brusco. Vivemos uma vida. Como você pode torná-lo mais bonito se não o é. Sinto muito se estiver errado. É possível mexer com a cabeça das pessoas sem criar um programa como o GRAL. No entanto, será mais complicado - há um programa e há um graal! Eu não trabalhei em vão - fato! Embora se todo o ramo do meu de alguma forma otimizasse e o tornasse um espremedor ou sorubku de carne, apenas Graal teria caído.

Desculpe

 

Também estou me afastando pouco a pouco dos pares de moedas... Eles só têm contas antigas com posições em aberto... Vou mudar para futuros em corretores sérios...

... pelo menos há algumas garantias na forma de registro no registro comercial... Se você quiser negociar em moeda estrangeira ou futuros, não faz diferença (desde que não sejam contratos de câmbio... ou seja, não sejam negócios virtuais)...

 
new-rena:

Depois direi sobre o fato de ter ficado um pouco ganancioso e ter pensado que poderia controlar o mercado. Por isso, durante nosso tempo fora, eu fiquei sem cérebro por não usar um testador. No entanto, percebi meu erro, embora ainda dando uma falsa previsão, SABIA que cometi erros e os CORRETEi ATENCIONAMENTE, então agora tenho uma nova razão para dizer que o GRAIL existe!!! E agora pode haver um novo tópico para discussão - quem é mais legal - aquele que tem dinheiro por perto ou aquele que contribui para isso por perto? NÃO IREI TRABALHAR EM FOREX!!! VOU FALAR SOBRE O FATO DE QUE EXISTE UM GRAAL E, PORTANTO, SE EU O DER (DISTRIBUÍ-LO À ESQUERDA E À DIREITA) - QUE PAÍS DO PAR EUA-EURO FICARÁ PIOR - NÃO SEI. PORQUE OS JOGADORES FOREX NÃO TÊM INFLUÊNCIA SOBRE AS FLUTUAÇÕES DA MOEDA, MAS VAI ACONTECER QUE ELES PODEM!!!

Você está muito fora de linha aqui... há quanto tempo você está acordado? faça uma viagem a algum lugar, descanse um pouco....

e qual é esse preconceito que o graal vai matar o forex ?)))

é claro que há um graal e não apenas você, mas também um graal e um anti-graal..... )

 
sllawa3:

Também estou me afastando pouco a pouco dos pares de moedas... Eles só têm contas antigas com posições abertas... Vou mudar para futuros em corretores sérios...

... pelo menos há garantias na forma de registro no registro comercial... Há pouca diferença entre moeda de negociação e futuros (desde que não sejam contratos de câmbio... ou seja, não de negociação virtual)



Bem, os eslavos esperam... Acabei de descobrir do que se trata (sobre Forex) e você vai direto para baixo???? Você não estava prestes a me dar um futuro brilhante?
 
rustein:

Você está muito fora de linha aqui... há quanto tempo você está acordado? faça uma viagem a algum lugar, descanse um pouco....

e qual é esse preconceito que o graal vai matar o forex ?)))

é claro que há um graal e não apenas você, mas também um graal e um anti-graal..... )


OK!
 
new-rena:

Bem, eslava, espere... Eu acabei de descobrir o que está acontecendo aqui (sobre Forex) e você imediatamente cai???? Você quase me falou sobre o futuro brilhante, não foi?

Por que agora mesmo... Já faz muito tempo... Estou lhe dizendo, eles estão segurando contas antigas com as poses do ano passado ainda...

você também, eu recomendo fortemente a escolha de um corretor, antes de mais nada API ( pelo menos ... para começar ) ... especialmente porque você é um programador ...

 
rustein:

Você está muito fora de linha aqui... há quanto tempo você está acordado? faça uma viagem a algum lugar, descanse um pouco....

e qual é esse preconceito que o graal vai matar o forex ?)))

é claro que há um graal e não apenas você, mas também um graal e um anti-graal..... )


Há também a política. É mais sujo do que até mesmo o anti-grail - acredite em mim. Basta uma palavra e uma decifração da mesma e, o processo está em andamento. Já estive na política. Devíamos, devíamos, devíamos girá-lo.
Razão: