Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 881

 
evillive:

Que tal uma olhada mais de perto? Há uma pequena nuance que ainda não consegui passar para ele...

P.S.: int corrigido no vazio.

Ele deve reler o livro de Kovalev, pelo menos em termos de estrutura do programa e visibilidade de dados.

E nenhum inlúdio e outros magnetismos.

 
Obrigado a todos vocês! Não ria assim há 10 anos :)
 
tara:

Ele deve reler o livro didático de Kovalev, pelo menos em termos de estrutura do programa e visibilidade de dados.

E nenhum inlúdio e outros magnetismos.

Estou lendo, estou lendo Kovalev!

"Sem inluders" em todas as ocasiões? Então, qual é o objetivo deles?

É "abaixo de você" ser específico?

Ou é apenas "risos"?

 
rapid_minus:


Sim, eu o corrigi, mas você, até onde entendi seu último posto, voltou int novamente ?

ZS: Eu vi a correção, mas agora eu não entendo nada...

Leia todas as informações disponíveis sobre variáveis, seus tipos, visibilidade, especialmente a visibilidade das variáveis em diferentes áreas do programa. Melhor ainda, procure por um bom tutorial sobre programação C++, ele é mais detalhado sobre como os programas funcionam, estrutura de código e variáveis.

Em minha versão, as variáveis são globalmente visíveis de qualquer lugar, ou seja, elas podem ser atribuídas a um valor em uma função e depois ser lidas em outra função. Como costumava ser, no início de uma função era alocada uma variável de memória, era-lhe atribuído um valor de algumas barras de Bollinger enquanto a função estava em execução e ao completar a função esta variável era descartada da memória e pronto, o número era perdido.

Sim, os inlúdios são mais convenientes em termos de programas de blocos de construção, mas também é possível escrever o mesmo código com um único arquivo. Outra coisa é que existe um limite de tamanho do código fonte (algo em torno de 3000 linhas ou até mais, nunca escrevi tanto), depois do qual ele não será compilado, é quando os inlúdios serão úteis (embora sejam mais bibliotecas).

 
evillive:

Leia todas as informações disponíveis sobre variáveis, seus tipos, visibilidade, especialmente sobre a visibilidade das variáveis em diferentes áreas do programa. Melhor ainda, procurar um bom tutorial sobre programação C++, é mais detalhado sobre como os programas funcionam, estrutura de código e variáveis.

Em minha versão, as variáveis são globalmente visíveis de qualquer lugar, ou seja, elas podem ser atribuídas a um valor em uma função e depois ser lidas em outra função. Como costumava ser - no início de uma função, uma variável foi alocada memória, foi-lhe atribuído um valor de algumas barras de Bollinger enquanto funcionava e quando a função terminou, esta variável foi descartada da memória e pronto, o número foi perdido.

Eu vou descobrir, obrigado.
 
rapid_minus:

Sim, eu li, eu li Kovalev!

"Não há nenhuns nichos" para todas as ocasiões? Então, qual é o objetivo?

Você vai descobrir assim que precisar deles.

Faça algo próprio sem qualquer chiromancia que você não entenda. Basta criar um mundo primitivo, vivendo de acordo com as regras que você estabeleceu.

Você deve compreender estas regras e a linguagem de sua descrição minuciosamente, então comece com uma simples e concentre-se apenas nas coisas principais.

 
tara:

Você vai descobrir assim que precisar deles.

Faça algo próprio sem qualquer chiromancia que você não entenda. Basta criar um mundo primitivo que viva de acordo com as regras que você estabeleceu.

Você deve compreender estas regras e a linguagem de sua descrição minuciosamente, então comece com uma simples e concentre-se apenas nas coisas principais.


Bem, é isso mesmo, é difícil encontrar uma estratégia comercial mais primitiva na Internet. E espero escrever um consultor especializado para isso sem um estudo minucioso do idioma. Não estou profundamente interessado em programação. Este interesse ainda está despertando. Eu só não quero que este interesse mude o objetivo principal.
 
rapid_minus:

Minha estratégia comercial é mais primitiva do que a minha e difícil de encontrar na rede. Espero escrever um consultor especializado para isso sem nenhum conhecimento profundo do idioma. Não estou profundamente interessado em programação. Este interesse ainda está despertando. Eu só não quero que este interesse mude o objetivo principal.

Desculpe, mas não funciona dessa forma. Coloque isto em sua cabeça: o programa é algo criado por você e só você, não há mais ninguém no final. Tudo o que acontece nele é predeterminado por você e só você.

A propósito, não sou um programador - nem uma hora de treinamento.

 
tara:
Desculpe, mas não funciona dessa forma. Coloque isto em sua cabeça: o programa é algo criado por você e só você, não há outros. Tudo o que acontece nele é predeterminado por você e somente você.


Isto é certo! Isto é certo!

Obrigado, querido Guru! Guru! Grande Provedor! Pai de todas as nações!

Ninguém está pedindo para fazer o programa por mim. Somos todos homens ou o quê?

Mas para lhe dar um empurrão na direção certa, para lhe dar um elo ou exemplo concreto - não é disso que se trata este fio?

Você mesmo se tornou um progamador sem um professor, pelo livro didático? Duvido.

ZS: Eu vi seu ZS, mas minhas dúvidas permanecem.

 
rapid_minus:


Isso mesmo! Isso mesmo!

Obrigado, querido Guru! Guru! Grande Provedor! Pai de todas as nações!

Ninguém está pedindo para fazer o programa por mim. Somos todos homens ou o quê?

Mas para lhe dar um empurrão na direção certa, para lhe dar um elo ou exemplo concreto - não é disso que se trata este fio?

Você mesmo se tornou um programador sem um professor, pelo livro didático? duvido.

ZS: Eu vi seu ZS, mas ainda tenho minhas dúvidas.

...

...

Eu espero ...

E Vitaly lhe deu recomendações específicas.

Eu nunca fui e nunca fui.

Duvidar, é bom para o intestino.

Razão: