Existe a necessidade de um T.A.? - página 18

 
sever29:


E se for fim de semana? Que toda a Inglaterra esteja no estádio...

qual é o graal... seu... comprado... em que está?


nos fins de semana em mercados líquidos, o preço muda seu padrão de comportamento. Você não notou?

GRAIL. Já minha. Encontrei-a. Não sei, mas faz barulho, brilha e prevê o preço. Às vezes. Raramente, mas prevê. Duas a 12 vezes por mês. Enganou-se duas vezes, o bastardo.

 
FAGOTT:


Quando há um fim de semana em mercados líquidos, o preço muda seu padrão. Você ainda não notou?

GRAAL. Já é minha. Encontrei-a. Eu não sei, mas faz barulho, brilha e prevê um preço. Às vezes. Raramente, mas prevê. Duas a 12 vezes por mês. Ele se enganou duas vezes, o bastardo.


Nada disso, não faz e nunca "estereótipo". É como se você... barbeado e não barbeado, o estereótipo é o mesmo, parentes e amigos o reconhecem:) assim como você reconhece sua ferramenta (quero dizer o fórum:)).

Prediz? Diga-me como, por favor. Como?

 
sever29:


nada do tipo, não muda e nunca mudará o "estereótipo". É como se você... barbeado ou não, o estereótipo é o mesmo, a família e os amigos saberão:)

Prediz? Diga-me como? Em detrimento de quê?


Quando estou sem barba (eu amo isso) - pessoas que me conhecem pouco ou não me conhecem de todo mudam o estereótipo de comportamento em relação a mim. Quando em um mercado, em um dia normal de trabalho, N participantes estão licitando em um determinado prazo, cada um com sua própria história, e no dia seguinte há SIGNIFICAMENTE menos (e a Inglaterra é um centro financeiro muito grande), o estereótipo do comportamento dos preços não pode deixar de mudar.

O GRAAL começa a zumbir e fica azul quando a probabilidade de um preço se mover em uma direção ou outra para o bem especificado excede 95%. IMHO, talvez TV?

 
FAGOTT:


1.Quando estou sem barba (eu amo isso), as pessoas que não me conhecem ou não me conhecem de todo mudam seu comportamento estereotipado em relação a mim.

2. Quando no mercado em um dia normal de trabalho N participantes participam de negociações em um determinado prazo, cada um com sua própria história, e no dia seguinte há SIGNIFICAMENTE menos (e a Inglaterra é um centro financeiro muito grande), o estereótipo do comportamento dos preços não pode deixar de mudar.

3. o GRAAL começa a zumbir e fica azul quando a probabilidade de movimento do preço em uma direção ou outra para o bem especificado excede 95%. IMHO, talvez TV?

1. Estou falando da família e dos amigos... Quem não se importa com sua condição e aparência, conhece você e sua natureza e do que você é capaz, independentemente de sua condição "atual" (fim de semana na Inglaterra).
2. Para um verdadeiro ariano, o estereótipo não mudará, porque o "caráter" do preço não muda, e se mudar, não muda drasticamente... Mude sua atitude em relação a ela e aprenda.

3. Como seu graal calcula a probabilidade de movimento de preços em uma direção ou outra?

 
sever29:

1. Estou falando da família e dos amigos... que não se preocupam com sua condição e aparência, conhecem você e sua natureza e do que você é capaz, independentemente de sua condição "atual".
2. Para um verdadeiro ariano, o estereótipo não mudará, porque o "caráter" do preço não é mutável, e se mudar, não dramaticamente ... Mude sua atitude em relação a ela e conheça-a.

3.


Um fim de semana em um mercado líquido reduz o limite para a entrada de um único patrimônio no mercado, o que pode alterar significativamente o preço de um ativo. Acompanhe os movimentos de preços à noite e durante o dia. Qual é a diferença? Durante a noite são os jogadores da Nova Zelândia e da Austrália, depois o Japão. E comparar a dinâmica dos preços na abertura da sessão nos EUA?
 
sever29:

3. Como seu graal calcula a probabilidade de movimentos de preços em uma direção ou outra?

Vou passar essa! É por isso que é um graal. E calcula e dá o sinal para a entrada à noite - justamente quando a sessão asiática abre. Ele dá um sinal para abrir, dá o nível de SL e TP e pára. Provocateur.

O que eu faço? Eu abro uma posição, defino os níveis, desligo o computador e vou para a cama. É assim que vivemos.

 
FAGOTT:

Um dia de folga em um mercado líquido reduz o limite para que um único patrimônio entre no mercado, o que pode alterar significativamente o preço de um ativo. Acompanhe os movimentos de preços à noite e durante o dia. Qual é a diferença? Durante a noite são os jogadores da Nova Zelândia e da Austrália, depois o Japão. E comparar a dinâmica de preços na abertura da sessão dos EUA?


Esqueça o fim de semana...

então a dinâmica conta...?

FAGOTT 28.08.2010 22:13

Os AT são métodos de análise que utilizam única e exclusivamente dinâmicas de preços e volumes passados para prever preços futuros.


FAGOTT 28.08.2010 22:13
sever29:

e para você... a propósito, você é a favor ou contra (TA)?

eu - contra
Como você sabe sobre a diferença entre a "dinâmica" do dia e da noite?
 
sever29:

Como você sabe sobre a diferença entre a "dinâmica" do dia e da noite?
Provavelmente informações privilegiadas :)
 
sever29:


esqueça o fim de semana...

a dinâmica...

FAGOTT 28.08.2010 22:13
TA são métodos de análise que utilizam única e exclusivamente dinâmicas de preços e volumes passados para prever preços futuros.
Como você sabe sobre a diferença entre a "dinâmica" do dia e da noite?


Não posso esquecer os fins de semana. O GRAAL não funciona em tais dias. A propósito, também não funciona em dias de notícias macro importantes.

Como posso saber? Eu olho para o gráfico. A volatilidade das sessões asiáticas e americanas é a mesma ou diferente?

 
É assim que muitas vezes é escrito em livros. Borispolz definitivamente tem um.
Razão: