Existe a necessidade de um T.A.? - página 22

 
FAGOTT:

Eu só estava brincando)))))

Obrigado a todos vocês.


Ele estava brincando. Já estou em saco de saco na cruz.
 
sanyooooook:
Bem, se você olhar para frente, ele também funciona para a frente)

A frente funciona, mas ninguém sabe como olhar para frente, exceto os médiuns e charlatães.

Ninguém sabe como extrair o canal certo com antecedência, de todas as variações,

mas às vezes fazem, a experiência faz toda a diferença...)))


"E a experiência é o filho da desgraça",

E o gênio é um amigo dos paradoxos,

E o acaso é o inventor de Deus... "

 
FreeLance:

Você pode estar esquecendo que os verdadeiros negócios (principalmente;) não são especuladores de forma alguma. E assim é para eles que essas perdas/ganhos fazem parte do custo de produção/receita (suas condições comerciais). E no final são eles que carregam o fardo das diferenças.

Quanto aos especuladores puros - há estatísticas sobre o varejo. coincide com a distribuição do QI. :)

Eu só escrevi sobre especuladores.

FreeLance:

Quanto aos especuladores puros - as estatísticas de varejo estão lá. coincide com a distribuição do QI. :)

onde estão essas estatísticas? ;)
 
FAGOTT:

Você tem que provar um ponto!

monitoramento no perfil. Embora quem sabe o que você acha que é prova :)
 
Avals:

Eu só escrevi sobre especuladores.

onde estão essas estatísticas? ;)
На семинарах часто спрашивают: «Каков процент успешных трейдеров из всех людей, приходящих на рынок?». Честно скажу, - не обладаю подобной статистикой. Некоторые авторы утверждают, что не более 10 процентов. Вполне возможно.

В знаменитой книге Н. Талеб «Одураченные случайностью» приводит замечательный расчет количества «успешных» трейдеров в зависимости от срока торговли на рынке.

Суть расчета в следующем: если, с вероятностью в 50% трейдер в течение года может либо уменьшить счет, либо увеличить, то через пять лет из 10,000 человек, пришедших на рынок, будет 313 трейдеров, ежегодно показывающих положительный результат!

Т.е. 3 % в нашем рассматриваемом случае.

Você pode determinar independentemente o percentual de "excelente" e acima?
 
FreeLance:
На семинарах часто спрашивают: «Каков процент успешных трейдеров из всех людей, приходящих на рынок?». Честно скажу, - не обладаю подобной статистикой. Некоторые авторы утверждают, что не более 10 процентов. Вполне возможно.

В знаменитой книге Н. Талеб «Одураченные случайностью» приводит замечательный расчет количества «успешных» трейдеров в зависимости от срока торговли на рынке.

Суть расчета в следующем: если, с вероятностью в 50% трейдер в течение года может либо уменьшить счет, либо увеличить, то через пять лет из 10,000 человек, пришедших на рынок, будет 313 трейдеров, ежегодно показывающих положительный результат!

Т.е. 3 % в нашем рассматриваемом случае.

Você pode determinar por si mesmo o percentual de "excelente" e acima?


Ridículo

Mais estatísticas atrás de você - especuladores / não especuladores

 
Mischek:

Hilariante

Está abaixo de 70 para você?

DDD

 
FreeLance:

Está abaixo de 70 para você?

DDD


Não se preocupe com o descaramento, mas eu gostaria de apressá-lo, aproveitando uma rara oportunidade, até que

Você não se transformou em pedaços de palavras, quebra-cabeças de frases, hebraico, emoticons, elipses e código Morse em seus postos

 
Mischek:

Faça as contas como achar melhor, você ainda está atrás das estatísticas - especuladores/não especuladores.

Não há necessidade de contar...

As respostas como "lixo", insolência gritante e a falta de qualquer conteúdo significativo em seus cargos, além de retórica vazia, me fazem não ser obrigado a tratá-lo como um interlocutor.

De agora em diante, peço-lhes que tenham isto em mente.

Quanto à distribuição dos volumes comerciais no mercado, dependendo de quem os iniciou - não estudei este tópico especificamente. Mas acho que você pode encontrar estimativas nos relatórios COMEX.


Avals 29.08.2010 09:26
FreeLance:

Вы может забываете, что за реальными сделками ( в основном;) стоят вовсе не спекулянты. И поэтому эти потери-выиграши для них - часть себестоимости/выручки (условий их бизнеса). И в итоге именно они несут бремя разностей.

Что касается чисто спекулянтов - статистика по рознице есть. она совпадает с распределением IQ. :)

я только о спекулянтах писал.


Eu ainda acredito que a economia real alimenta os especuladores, não o contrário.

;)

 
FreeLance:

Não há necessidade de contar...

O "lixo", o descaramento descarado e a falta de qualquer conteúdo significativo em seus cargos, além de retórica vazia, me absolvem da obrigação de vê-lo como um interlocutor.

De agora em diante, peço-lhes que tenham isto em mente.

Quanto à distribuição dos volumes comerciais no mercado, dependendo de quem os iniciou - não estudei este tópico especificamente. Mas acho que você pode encontrar estimativas nos relatórios do CEMEX.


Avals 29.08.2010 09:26
FreeLance:

Вы может забываете, что за реальными сделками ( в основном;) стоят вовсе не спекулянты. И поэтому эти потери-выиграши для них - часть себестоимости/выручки (условий их бизнеса). И в итоге именно они несут бремя разностей.

Что касается чисто спекулянтов - статистика по рознице есть. она совпадает с распределением IQ. :)

я только о спекулянтах писал.


Eu ainda acredito que a economia real alimenta os especuladores, não o contrário.

;)


Sim, é claro, é seu direito, assim como é seu direito tomar qualquer coisa como axiomático porque é mais conveniente

Obrigado pela resposta sem o código morse.

Razão: