Econometria: Previsão do modelo de espaço do Estado - página 8

 
TheXpert:
Imho, os gráficos mostram o contrário )

Sim?....

Não há drawdown..... Apenas uma vantagem...

Eu não entendo.

 
EconModel:

Concluo do gráfico: o modelo não é desesperançoso, mas não vai ganhar dinheiro.

Precisamos trabalhar.

A questão permanece: como utilizar a previsão?

A resposta é dada:

Начни с малого.

Сделай и оттестируй на реальных котировках эту систему вообще без спреда. Если не заработает - выбрось нах...

А вот если будет работать (даже с просадками) - есть смысл ковыряться дальше, потому как вообще есть что совершенствовать.

 
Terei que verificar manualmente o testador de forma anônima.
 
EconModel:

Concluo do gráfico: o modelo não é desesperançoso, mas não vai ganhar dinheiro.

Precisamos trabalhar.

A questão permanece: como utilizar a previsão?

Existe um gráfico da distribuição de erros? Se for tão espessa como a distribuição de incrementos, então imediatamente ff))

P.S. você pode até colocá-los no mesmo gráfico para maior clareza

 
EconModel:

Sim?....

Não há drawdown..... Apenas uma vantagem...

Eu não entendo.

Que tal um MQL (urgentemente)? Para que você não perca seu tempo. E seria mais divertido. E para você e para os outros. )
 
EconModel:

Não consigo encontrar a função

na.locf(p, na.rm = F)

Em que pacote? Em que classe?

biblioteca(TTR)

 
MetaDriver:

A resposta é dada:

Начни с малого.

Сделай и оттестируй на реальных котировках эту систему вообще без спреда. Если не заработает - выбрось нах...

А вот если будет работать (даже с просадками) - есть смысл ковыряться дальше, потому как вообще есть что совершенствовать.

Sim, não há dúvidas sobre isso.

O modelo dá um valor de ponto com um erro. E eu vou comercializar uma tendência e o modelo não a dá.

Portanto.

Que sinal de tendência comercial devo testar? Acima do anterior - longo, abaixo - curto.

É assim?

É exatamente isso que eu quero justificar - um sinal comercial.

 
anonymous:

biblioteca(TTR)

Todos encontrados, resultado acima.
 
EconModel:

Sim, não há dúvida sobre isso.

O modelo dá um valor de ponto com um erro. E eu vou comercializar uma tendência e o modelo não a dá.

Portanto.

Que sinal de tendência comercial devo testar? Acima do anterior - longo, abaixo - curto.

É assim?

É exatamente isso que eu quero justificar - um sinal comercial.


Não há necessidade de qualquer tendência comercial. Este é seu capricho de esquerda de algum tipo. Troque uma barra, para começar. Sem o spread, isso é bom o suficiente. Se houver uma clara rentabilidade nestas condições - haverá algo mais a se falar.
 
Avals:

há um gráfico da distribuição de erros? Se for tão espessa como a distribuição incremental, então f*ck it).

Melhor me dizer, há uma curvafitter no esconderijo? )
Razão: