Da teoria à prática - página 1512

 
Aleksey Nikolayev:

Obviamente, MNC. Aplicar aos logaritmos dos dados brutos.

Bem... não quero dizer que eu realmente precise saber o quanto a série numérica da função apresentada tende ao infinito.... Pensei em fazer isso entendendo a propriedade do expoente, mas isso não parece ser o caso.
Peço desculpas por não ser muito matemático...mas preciso comparar um número infinitamente grande de séries e o próprio infinito...soa épico, é claro))))


Resumindo, acontece que preciso descobrir quão infinitamente grande é a série numérica da segunda derivada de uma função...

Naturalmente, em matemática diz-se que tais coisas não podem ser comparadas)))) Como se o limite de uma sequência numérica tendesse ao infinito.
 
Renat Akhtyamov:

memorizar o preço no ponto em que você começa a calcular os incrementos

em seguida, adicionar sequencialmente os incrementos a este preço

Obtenha o preço atual.

a variante mais simples - uma janela de 1 carrapato

Eu ainda não consigo entender o escárnio sobre o preço, qual é o objetivo de tudo isso?

o preço é o valor negociado da mercadoria entre o comprador e o vendedor e é isso.

Os preços de compra e venda (Bid and Ask) são estabelecidos pelo sistema e não são um preço negociável entre comprador e vendedor!

 
aleger:

Os preços de compra e venda (Bid and Ask) são definidos pelo sistema e não são um preço negociado entre comprador e vendedor!

são preços que formam um diferencial em torno da lista de preços, a fim de tirar dinheiro dos comerciantes para organizar a transação.

e o preço (de mercado) é um preço negociado.

 
OK... o fato de que o sistema pode dar 8% de drawdowns em um piscar de olhos, eu entendo isso, é legal. Quando o caixa começará a fluir para a conta em vez de sair da conta, Alexander? :)
 
Макс:
OK... o fato de que o sistema pode lhe dar uma queda de 8%, eu entendo isso, é legal. Quando o caixa começará a fluir para a conta em vez de sair da conta, Alexander? :)

Agora não posso responder claramente.

Deito-me ali de olhos fechados e meus braços em torno de minha cabeça e meus dedos dos pés tremendo.

 
Renat Akhtyamov:

Estes são preços que formam um diferencial em torno do preço, para fazer com que os comerciantes paguem pela organização do negócio.

e o preço (preço de mercado) é um preço contratual

Renat Você terminou suas Fórmulas pelo menos?

Ou ainda há "um pouco" de novo?)
 
Олег avtomat:

.

.

.

(Suspiros) Então?

Tudo o que vejo em seus postos são fotos inteligentes.

Onde está o lucro?

Ou é apenas mais uma velha lavadora de cérebros?!

Ele vai aparecer, postar uma foto inteligente e desaparecer.

Nada de novo nesta linha).

 
Alexander_K:

Agora não posso responder claramente.

Estou ali deitado de olhos fechados, com os braços em volta da cabeça e os dedos dos pés tremendo.

Isso é de uma conta em centavos?)

Por que exatamente VOCÊ estava gritando com todos para ler o livro?

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Renat Você ao menos terminou suas Fórmulas?

Ou ainda há mais "só um pouco"?)

Eu acho que sim

Tenho usado a Doll's. Não está dando certo.

Estou observando, está indo muito bem.

Eu estava me perguntando quanto tempo levaria para chegar a mil.

 
Alexander_K:

Agora não posso responder claramente.

Estou ali deitado de olhos fechados, com os braços à volta da cabeça e com os dedos dos pés trêmulos.

Tudo bem, você terá muitos mais altos e baixos... se você lutar pela perfeição, é claro.

Lembre-se - um avião sempre decola contra o vento.

Razão: