O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 4

 
Dmitry Fedoseev:
E por que é SB - distribuição normal ou uniforme, mas a tabela de preços não é?

Eu escrevi o porquê.

E uma distribuição normal e uniforme assume que os fatores subjacentes são independentes. Este não é o caso do preço. Uma mudança no preço - causa uma mudança no comportamento dos participantes do mercado. Grosso modo - o preço foi em uma direção nas notícias - e todos correram para lá. E quando o preço atingiu um certo limite, as pessoas começaram a fixar posições - o preço se movia na outra direção - e novamente, a maioria imediatamente começou a inverter-se. Tudo isso leva a uma lei de distribuição de preços que está longe de ser normal.

 
Georgiy Merts:

Eu escrevi o porquê.

E uma distribuição normal e uniforme assume que os fatores subjacentes são independentes. Este não é o caso do preço. Uma mudança no preço - causa uma mudança no comportamento dos participantes do mercado. Grosso modo - o preço foi em uma direção nas notícias - e todos correram para lá. E quando o preço atingiu um certo limite, as pessoas começaram a fixar posições - o preço se movia na outra direção - e novamente, a maioria imediatamente começou a inverter-se. Tudo isso leva a uma lei de distribuição de preços que está longe de ser normal.

E onde está a refutação de que as citações são aleatórias? E onde está a prova de que todo o processo de vida das citações não convergirá eventualmente para o normal. E em que dimensão você mediu isso?)

E quem disse que temos um processo aleatório infinito que vai convergir para o normal?
 
Vizard_:
Tudo bem, você pode fazer isso de maneira uniforme))))

Não é novamente promissor... não se trata de distribuição e SB, ele pode assumir qualquer densidade...

 
Vizard_:

O acima mencionado estava correto. Veja as diferenças no quadro. Coroa. Você gera um extra, misture-o,
você recebe um vr que não difere do preço. Não está claro por que tudo isso é necessário))))


Eu entendi corretamente que a ordem de suas fotos corresponde à ordem das fotos da Novaja:?

 
Novaja:

Na verdade, a questão está na linha.

Dois gráficos, qual é a SB, qual é a tabela de preços?

Arquivos OHLC - vamos tentar dizer a diferença. Visualmente, não há como.

 
E se eu pegar os preços reais diários de diferentes dias, e depois cortar esses dados em sessões. Então eu faço um novo gráfico a partir das sessões de diferentes dias. E se eu também misturar os incrementos dentro da sessão, isso seria SB?
 

A onda sinusoidal não é normalmente distribuída? Também SB? :D

O mercado de Asaulenko é uma onda sinusoidal, ele treina uma rede neural sobre ela e a prediz. É por isso que ele não se importa para onde o mercado irá...

 
Georgiy Merts:

Eu escrevi o porquê.

E uma distribuição normal e uniforme assume que os fatores subjacentes são independentes. E este não é o caso do preço. Uma mudança no preço - causa uma mudança no comportamento dos participantes do mercado. Grosso modo - o preço foi em uma direção nas notícias - e todos correram para lá. E quando o preço atingiu um certo limite, as pessoas começaram a fixar posições - o preço se movia na outra direção - e novamente, a maioria imediatamente começou a inverter-se. Tudo isso leva a uma lei de distribuição de preços que está longe de ser normal.

Digamos que atiramos uma moeda ao ar, se as cabeças estiverem para cima, se as caudas estiverem para baixo. Outro lançamento de 5 moedas, se todas forem cabeças, acrescentaremos 5 pips a partir da primeira moeda - uma espécie de simulação de notícia, até que três águias saiam. Haverá um pico na volatilidade. Onde está a anormalidade aqui? Por que um processo desse tipo é anormal em um mercado real?

 

Isto é, provamos através da distribuição de citações que elas não são uma onda sinusoidal, mas também não são uma vaga aleatória

Mas então o que é isso? Como os ciclos se foram e a aleatoriedade ainda não chegou? Algum tipo de período de transição no mercado começou

 
Vizard_:

Sim, mas somente em nível associativo. Os gráficos estão severamente comprimidos. Jogo de adivinhação))))
Adivinhando ou não, Nova dirá...

transformou um acidente leve em violento, o que não o torna menos acidental, apenas facilita o juramento em outras palavras

e alguém vai até fingir que não é mais um vagabundo aleatório na sua frente
Razão: