Existe a necessidade de um T.A.? - página 25

 
Avals:

O que não deve ser entendido? Depende do MM. Mas seis ofícios não é nada. Mesmo sem o Taleb é claro :)
É ainda mais paradoxal...
 
FreeLance:
É ainda mais paradoxal aqui...

Os rentáveis são menores em volume do que os não rentáveis
 

Martin em ação...

Recheado com Lovina.

;)

 
FreeLance:
É ainda mais paradoxalaqui...

Ganhei um pouco no início e depois acrescentei aos perdedores e não usei nenhuma parada
 
Mischek:

Os lucrativos são menores em volume do que os não-lucrativos

Eu estou errado.
 
Surxxx está tendo problemas com os pips, provavelmente por causa do iene. Talvez também por causa do lote, eu não sei.
 
Abzasc:
O problema da Surxxx com os pips é provavelmente por causa do iene. Talvez seja também o lote, eu não sei.


Parece que o monitoramento não calcula corretamente os pips - não leva em conta os negócios fechados à força, aparentemente.

Além disso, os preços neste servidor são incompreensíveis - 8 casas decimais. E aparentemente há tantos pips, é por isso

 
Avals:


Você pode ver que a conta tem mais de 2 anos de idade. E um ano de comércio agressivo - de 100 libras a 9000.

Eu tenho lido Taleb. O que exatamente esta conta tem a ver com isso? Teve sorte em 1832?

E, em geral, você aparentemente não precisa de argumentos. Ou apenas argumentos que provem que você está certo ;)


Eu realmente não vejo as coisas dessa maneira, sinto muito. E perdoe a Taleb também...

E 100 libras em que mês você teve? 08.2009? Por que ela é imperceptível quando uma centena é dobrada ou triplicada? E no início de dezembro, quanto você tinha?

 
Avals:


Parece que o monitoramento não conta corretamente em pips - ele não leva em conta os negócios fechados à força, aparentemente.

Além disso, os preços neste servidor são incompreensíveis - 8 casas decimais. E aparentemente há tantos pips, é por isso

Eu realmente não entendo como os negócios fechados são contados lá. As contas parecem ser atualizadas a cada 4 horas, não deve haver diferença - forçadamente ou não, mas os menos em pips são anulados obviamente não todos. Ou nem sempre. Talvez para não chocar os investidores :)
 
FAGOTT:


E 100 libras em que mês você a teve? 08.2009?

Sim, foi levado a uma centena para um período de demonstração.

FAGOTT:


Por que é discreto quando uma centena é dobrada ou triplicada?

Eu pensei ter explicado. A escala no eixo das ordenadas é em dólares. Portanto, a duplicação inicial em dólares é muito menor do que para quantias maiores.

Razão: