[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 643

 
Craft:

Obrigado, eu tenho tudo testado, quero tentar negociar via MT.
Portanto, coloque sua estratégia aí, já escrevi exatamente onde, ignore o resto...
 
artmedia70:
Portanto, coloque sua estratégia aí, já escrevi exatamente onde, ignore o resto...


Obrigado, vou dar um passeio e tentar. Já estou com os olhos saltando da cabeça.

Com o # no WelsLab 5, é mais rápido de descobrir.

 
Craft:


Obrigado, vou dar um passeio e tentar. Já estou com os olhos saltando da cabeça.

É mais rápido de se controlar com o WellsLab 5.

Bem, é C++. Pelo menos parece muito parecido...
 
artmedia70:
Bem, é C++. Pelo menos é o que parece...


Assim, em outros terminais, se houver um indicador, pegue qualquer valor dele especificando uma barra [ ] ou trace-o sem buffer e array, ou se precisar de um valor médio, por exemplo, pegue o MA para um valor calculado ou para o perímetro da barra, o resto é escondido atrás da interface, enquanto aqui tudo é despejado no usuário. A título de exemplo, abaixo está o modelo de estratégia no VelsLab 5:

+ um monte de blocos de implementação de estratégia, condições de entrada/saída e todos os tipos de paradas e takeprofits, fazer um esboço de roulez através do roteiro - tudo caberá no lugar do roteiro, apenas refinamento natfel, e também nas proximidades - C#.

using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Text;
using System.Drawing;
using WealthLab;
using WealthLab.Indicators;

namespace WealthLab.Strategies
{
        public class MyStrategy : WealthScript
        {
                protected override void Execute()
                {
                        for(int bar = 20; bar < Bars.Count; bar++)
                        {
                                if (IsLastPositionActive)
                                {
                                        //code your exit rules here
                                }
                                else
                                {
                                        //code your entry rules here
                                }
                        }
                }
        }
}

E aqui - um relato das posições abertas, a condição na abertura, a condição no fechamento + fornecendo possíveis erros e ações sobre elas.

Bem, que se lixe isso, você criou uma interface tão amigável para o desenvolvimento de estratégias, fornece pelo menos um modelo com todos esses blocos e apenas condições comerciais para mim. Em vez destas folhas abstrusas de descrições.

 
Craft:


Em outros terminais, se você tiver um indicador, você pode tirar qualquer valor dele indicando uma barra [ ] ou criar um gráfico sem buffer e array, ou se você precisar de um valor médio, por exemplo, tomar MA para um valor calculado ou perímetro de barra, todo o resto é escondido na interface, enquanto aqui tudo é escrito para um usuário. Como exemplo, abaixo está o modelo para a estratégia no WellsLab 5:

+ um monte de blocos de implementação de estratégia com todos os tipos de paradas e takeprofits.

E aqui - contabilidade das posições abertas, condição para abertura, condição para fechamento + previsão de possíveis erros e ações sobre elas.

Bem, que se lixe, uma interface tão amigável para o desenvolvimento de estratégias criou, fornece pelo menos um modelo com todos estes blocos...

Nem todos podem ser adequados a blocos escritos por um homem para suas necessidades. Mais liberdade de escolha é dada aqui. Eu gosto... IMHO
 
artmedia70:
Nem todos podem caber em blocos escritos por um só homem para suas necessidades. Mais liberdade de escolha é dada aqui. Eu gosto... IMHO


Não estou discutindo, mas há mais a ganhar com isso do que com impressoras que procuram erros com EAs que funcionam de acordo com regras diferentes sob condições semelhantes.

E se você acha que não pode encaixar nenhum dos blocos sob o modelo acima, você está muito enganado.

 
Craft:


Não estou discutindo, mas você deve usá-lo como um ponto de partida, em vez de procurar erros com EAs que funcionam de acordo com regras diferentes sob condições semelhantes.

E se você acha que não pode encaixar algum tipo de rabisco sob o modelo acima sem um bloco, você está muito enganado.

Quanto à ausência de um depurador - bem visto, mas isso me convém, pois vejo o conceito racional nele. Sou iniciante e estou programando na MQL4 desde abril deste ano, por isso é melhor procurar e escrever todo o código com sua lógica em um pedaço de papel - isso me ajuda a entender o que está acontecendo mais rapidamente... Embora existam situações, quando se tem de ir cada vez mais fundo, fico feliz por haver pessoas experientes, que podem nos ajudar e aconselhar, programadores ignorantes... :)
 

AJUDA!!!

Eu tenho um sinal para abrir uma ordem. Como fazer para que se abra uma ordem e não várias (com os mesmos parâmetros). O problema é que quando abro muitos pedidos sempre abertos, já que o sinal para abrir está presente...

 
itum:

AJUDA!!!

Eu tenho um sinal para abrir uma ordem. Como fazer para que se abra uma ordem e não várias (com os mesmos parâmetros). O problema é que quando abro muitas encomendas sempre abrem, como sinal para abrir o presente.


Antes de abrir uma posição, verifique se a mesma já está aberta, por exemplo, para um mágico e se estiver, a posição já foi aberta e não há necessidade de abri-la.

Se houver um sinal para abrir várias posições, você pode definir um intervalo entre as aberturas, e se o tempo tiver passado depois que a primeira posição foi aberta mais do que o tempo definido no intervalo - então abra outra, se menos, então é muito cedo para abrir...

 
artmedia70:

Antes de abrir uma posição, verifique se a mesma posição já está aberta, por exemplo, para magia, e se sim, a posição já está aberta e não há necessidade de abri-la.

Se você precisar abrir várias posições na presença de um sinal, você pode definir um intervalo entre as aberturas e se o tempo tiver passado após a primeira posição aberta mais do que o tempo definido no intervalo - abra outra, se menos, então é muito cedo para abrir...


Já o fiz desta maneira, mas no futuro, também haverá sinais e a ordem não será aberta pelo sinal. Parece ser uma coisa simples, mas não consigo descobrir como fazer isso! Socorro!

Como você faz isso? GA

Razão: