Existe a necessidade de um T.A.? - página 15

 
anjilll:

É possível comercializar de forma lucrativa em TA...

Você pode provar isso? Seja corajoso! Apresente seu relatório comercial.
 
leman:
Minha lógica está bem. Você deve ter lido meu post a partir do final. Eu não entendo, estamos discutindo TA como tal, ou sistemas baseados nela?

Você não está respondendo à pergunta.

E seu posto era simplesmente incompreensível para mim:

E se você sabe como abrir posições, interpretar leituras indicadoras, calcular riscos, etc., isso não significa ser capaz de especular no mercado?

Você acha que isso significa poder comercializar o mercado? Isto é o que você precisa aprender?

Bem, então todo mundo já faz isso há muito tempo ... E eles perdem dinheiro, e não pessoas estúpidas fazem isso.


É claro que estamos falando de comércio baseado em TA, ou seja, sistemas, senão por que diabos alguém deveria precisar de TA?

 
anjilll:

Você é guiado por teorias...

Você, como homem guiado pela prática, tem suas mãos cheias! Vamos lá, GRAAL TA no estúdio!
 
FAGOTT:


TA como tal. Ele que se foda!

Você pode negociar sem TA - é principalmente negociação em múltiplas moedas com elementos de média de posição - mas é de pouco interesse. Mas com TA na tendência - uma inversão com tamborins e tendência novamente - a adrenalina.
 
anjilll:

Será que confunde alguém que regularmente, quase todos os métodos de AT convergem em um único sinal?

Não, não confundido. Quando é que já foi assim?
 
Tantrik:
É possível negociar sem TA - é principalmente negociação em múltiplas moedas com elementos de média de posição - mas é de pouco interesse. Mas com TA na tendência - uma inversão com tamborins e tendência novamente - a adrenalina.

Apenas adrenalina? E o lucro?
 
FAGOTT:

apenas a adrenalina? E os lucros?
+
 
Tantrik:
+

Você pode me mostrar o resultado?
 
FAGOTT:

você pode me mostrar o resultado?
Não tenho a oportunidade de fazê-lo. O que você quer que eu lhe mostre?
 
Estado?
Razão: