Existe a necessidade de um T.A.? - página 19

 
FAGOTT:

Bem, eu vou passar essa! É por isso que ele é um GRAAL.

Você terá que passar em sua próxima resposta também:)

Relaxe... Aproveite seu graal, ou TA.

 
sever29:

Você vai passar na próxima resposta também:)

Relaxe... Aproveite seu graal, ou TA.


Qual é a próxima resposta e.6?

O TA não funciona! É a primeira vez que ouço falar de AT usando probabilidades. E o instrumento AUD é uma má escolha para TA. Mas o Euro, é isso!

 
FAGOTT:


Como posso saber? Eu olho para o gráfico. A volatilidade nas sessões asiática e americana é a mesma ou ainda é diferente?


Você é contra prever o preço no futuro, dada sua dinâmica no passado, não é?

P: Como você viu e por que você acha que a volatilidade dos preços é diferente nas sessões asiáticas e nos EUA?

 

А! Isso é o que você quer dizer!

Eu não uso a volatilidade para prever o preço!

Só porque não acredito em TA não significa que não possa olhar para a tabela de preços.

 
FAGOTT:

Só porque não acredito em TA não significa que não possa olhar para a tabela de preços.


Por favor, responda à pergunta: Onde e quando você viu e por que você acha que a volatilidade dos preços é diferente nas sessões asiáticas e americanas?
 

Uma posição é aberta, o SL e TP são imediatamente definidos e a posição é fechada em um desses níveis. Qual método TA permite que você faça isso?

Tanto quanto eu entendo, TA é principalmente uma negociação manual. No sentido da necessidade de monitorar constantemente a situação do mercado e tomar decisões sobre o fechamento de posições com base na situação atual do mercado.

 

1903
sever29 28.08.2010 23:13 am | apagar
FAGOTT:

Só porque não acredito em TA não significa que não possa olhar para a tabela de preços.


Por favor, responda à pergunta: Onde e quando você viu e por que você acha que a volatilidade dos preços nas sessões asiáticas e americanas é diferente?

 
sever29:

Por favor, responda à pergunta: Onde e quando você viu e por que você acha que a volatilidade dos preços é diferente durante as sessões asiática e americana?

Meça o tamanho médio em pips de um bar de 30 minutos durante as sessões asiáticas e americanas.
 
FAGOTT:

medir o tamanho médio em pips de uma barra de 30 minutos nas sessões asiáticas e americanas.

não me diga o que devo fazer, responda a pergunta acima
 
sever29:

não me diga o que devo fazer, responda a pergunta acima....


o que foi? Respondi à pergunta onde e quando vi uma volatilidade diferente.

Você não é um investigador? Você precisa disso especificamente?

Leve ontem. 27 de agosto. M30, AUDUSD. Os bares no início do dia e na sessão americana têm o mesmo tamanho? Visualmente? Isto não é um indicador de volatilidade?

Desculpe se você pensou que eu estava lhe dizendo o que fazer

)))))

Razão: