Avalanche 6.2 - página 13

 
Vinin:

Hoje eu estava olhando para a mesma coisa. Apenas talvez os períodos sejam diferentes.

Onde você procurou? Acabei de mostrá-la aqui pela primeira vez - acabei de inventá-la (o período é variável! depende do MA adaptativo da Kaufmann)
 
PPC:

Onde você olhou? Acabei de mostrá-lo aqui pela primeira vez - apenas o ceguei (o período é variável! depende do MA adaptativo da Kaufmann)

Eu estava olhando para o meu indicador. É que as fotos são semelhantes.
 
PPC:

Igor, veja a avalanche 7 página na base de código, acrescentei algumas linhas com sua mão leve, a avalanche extra está lá no artigo principal um par de relatórios: para todo o 2009 e 2010 (não feito juntos - não há espaço suficiente no drive C). Claro, sem dúvida melhor, mas o IMHO ainda está à beira do abismo - sou muito exigente com os produtos (e Galina diz: O QUE).


Não tenho tempo livre, mas definitivamente trabalharei com seu código, troquei minha conta de Expert Advisor na conta demo do EURUSD por 24 horas:

Depósito inicial 5k, isto é sem trilha de equidade, mas com um canal dinâmico e MM primitivo, não sei a essência do cálculo do canal para a Avalanche original, mas se você acredita em Gunn etc. :) então o preço vai abaixo de 45 graus

(assim como o saldo).

 

Considere a seguinte opção de avalanche:

Entrada 1 lote, TP 50pp, SL 10pp. Quando o SL é acionado, abrimos uma posição "reversa" na direção oposta, com as mesmas paradas. No SL escolha tal volume da ordem de inversão, que até 50pp, para retirar o ciclo em b / o.

O volume será o seguinte:

entrada 1 lote

1ª inversão 0,2 lote

2o lote 0,24 reverso

3º - 0,29 lote

4º - 0,35 lote

5o. lote - 0,42

6º - 0,50 lote

7º - 0,60 lote

8º- 0,72 lote

9º- 0,86 lote

10º- 1.04 lote

etc.

como você pode ver, no 10º rolo alcançamos o volume igual ao volume da primeira entrada e depois no aumento. O alcance médio diário de quase qualquer instrumento é maior do que 50 pontos, portanto há uma boa possibilidade de passar esses 50 pontos no dia da primeira entrada.

Isto é descrito no artigo por Olchik, não sei onde ele está (o artigo).

É claro que está tudo condensado...

 
sever29:

Considere a seguinte opção de avalanche:

Entrada 1 lote, TP 50pp, SL 10pp. Quando o SL é acionado, abrimos uma posição "reversa" na direção oposta, com as mesmas paradas. No SL escolha tal volume da ordem de inversão, que até 50pp, para retirar o ciclo em b / o.

O volume será o seguinte:

entrada 1 lote

1ª inversão 0,2 lote

2o lote 0,24 reverso

3º - 0,29 lote

4º - 0,35 lote

5o. lote - 0,42

6º - 0,50 lote

7º - 0,60 lote

8º- 0,72 lote

9º- 0,86 lote

10º- 1.04 lote

etc.

como você pode ver, no 10º rolo alcançamos o volume igual ao volume da primeira entrada e depois no aumento. O alcance médio diário de quase qualquer instrumento é maior do que 50 pontos, portanto há uma boa possibilidade de passar esses 50 pontos no dia da primeira entrada.

Isto é descrito no artigo por Olchik, não sei onde ele está (o artigo).

É claro que está tudo em poucas palavras...

Se o lote não aumentar proporcionalmente, então aumentamos o TP alvo.

então a primeira meta é 20 pips

O alvo de virada é de 40 pips.

flip 80

se o lote não estiver crescendo.

o total é colocado no sorteio e se espera por um possível movimento.

 
neama:

Se o lote não aumentar proporcionalmente , então aumentamos o TP alvo.

então a primeira meta é 20 pips

O alvo de virada é de 40 pips. {...}

O que isso significa...?

Você insiste que com muito {0,2, 0,24, 0,29 etc. } não haverá lucro?

 
jartmailru:

O que isso significa...?

Você está dizendo que com {0,2, 0,24, 0,29, etc. } muito não haverá lucro?

Insisto que o Expert Advisor será enforcado, ou seja, nem o lucro nem o prejuízo serão gerados a partir dele.

Eu nadei nesta direção.

IMHO. (o resultado não é muito bom)

Se você não souber a diferença entre o lucro e o prejuízo, então você pode calcular o prejuízo como uma porcentagem da etapa solicitada.

Mas como estratégia, ou seja, dependendo da volatilidade, a seleção do alvo ideal e, como conseqüência, um lote flutuante.

Pela minha própria experiência - nem um único martin segurará mais de 6 joelhos.

O principal problema é que o martin não tem nenhum efeito sobre a rentabilidade do projeto.

 
neama:


este (como opção) é interessante de dirigir...
 

Acabei de ajustar o código https://www.mql5.com/ru/code/9878 e acrescentei o arrasto de equidade e melhorei a MM de 4 de janeiro de 2010 para 1 de julho de 2010:

Depósito inicial 10000,00
Lucro líquido 10207.18 Lucro total 61127.53 Perda total -50920.35
Rentabilidade 1,20 Pagamento previsto 12,30
Levantamento absoluto 2278,62 Levantamento máximo 6816,48 (46,89%) Levantamento relativo 46,89% (6816,48)

Total de negócios 830 posições curtas (% ganho) 770 (93,77%) posições longas (% ganho) 60 (83,33%)
Negociações rentáveis (% do total) 772 (93,01%) Negociações com prejuízo (% do total) 58 (6,99%)
Maior comércio lucrativo 6391,10 perdendo comércio -9552,60
Comércio lucrativo médio 79,18 perdendo comércio -877,94
Número máximo de ganhos (lucros) contínuos 80 (5005,43) perdas (perdas) contínuas 4 (-14104,40)
Número máximo de lucros contínuos (número de vitórias) 14690,22 (60) perdas contínuas (número de perdas) -14104,40 (4)
Média de ganho contínuo 29 perda contínua 2

 

colocar um indicador de tendência no conselheiro wmlab (primeira ordem de um grupo de tendências)

o resultado em 10 anos em alpari micro

lote máximo 1.92 - 40 000 RUB, durante todo o período havia apenas 5 lotes 1.92, ou seja, posso começar com segurança com 50 000 RUB.

ou em centavos DTs...




Razão: