Avalanche 6.2 - página 14

 
OlegTs:

colocar um indicador de tendência no conselheiro wmlab (primeira ordem de um grupo de tendências)

o resultado em 10 anos em alpari micro

lote máximo 1,92 - 40 000 RUB, durante todo o período havia apenas 5 lotes 1,92, ou seja, posso começar com segurança com 50 000 RUB.

ou em centavos DTs...




Qual indicador, se você não se importa que eu pergunte?
 
OlegTs:

colocar um indicador de tendência no conselheiro wmlab (primeira ordem de um grupo de tendências)

o resultado em 10 anos em alpari micro

lote máximo 1.92 - 40 000 RUB, durante todo o período havia apenas 5 lotes 1.92, ou seja, posso começar com segurança com 50 000 RUB.

ou em centavos DTs...

O aumento em 10 vezes o depósito por 10 anos é de cerca de 25% ao ano. Se estiver negociando com riscos mínimos (máximo de drawdown para 5-10%), então está tudo bem. Neste caso, o saque de 40 000 no depósito inicial de 50 000 é pouco inspirador. Colocar tal TS em microreal para obter 25% por ano a partir de 10 ou 100 dólares por ano? Você está brincando?

:)

 
goldtrader:

Um aumento de depósito de 10 vezes em 10 anos é de cerca de 25% ao ano. Se estiver negociando com riscos mínimos (máximo de drawdown para 5-10%), então está tudo bem. Neste caso, o saque de 40 000 no depósito inicial de 50 000 é pouco inspirador. Você colocaria tal TS em mikroreal para obter 25% ao ano de 10 ou 100$ por ano? Você está brincando?

:)

Discordo, estamos falando de uma avalanche, o que significa que se durante 10 anos houve apenas 5 pedidos abertos com um drawdown de 40.000, então o próximo lote de 3,84 é realista, mas difícil. Isto é, determinamos o drawdown máximo em 40.000. Depois disso (já que não é desejável aumentar o lote inicial), devemos retirar dinheiro e abrir uma nova conta duplicando. Abrimos a primeira ordem com um atraso em uma certa quantidade de pips da primeira ordem para evitar o saque global em todas as contas simultaneamente. Assim, se 1,92 funciona em uma conta, isso não acontecerá com as outras, pois deslocaremos as ordens por pips. Aqui está a idéia em resumo. Talvez seja uma loucura, talvez não, teremos que tentar. E ninguém aboliu mais a otimização, ainda não tentei um canal dinâmico... talvez consigamos remover esses 5 1.92...
 
OlegTs:
Discordo, estamos falando de uma avalanche, o que significa que se durante 10 anos houve apenas 5 pedidos abertos com drawdown de 40.000, então o próximo lote de 3,84 é realista, mas difícil. Isto é, determinamos o drawdown máximo em 40.000. Depois disso (já que não é desejável aumentar o lote inicial), devemos retirar dinheiro e abrir uma nova conta duplicando. Abrimos a primeira ordem com um atraso em uma certa quantidade de pips da primeira ordem para evitar o saque global em todas as contas simultaneamente. Assim, se 1,92 funciona em uma conta, isso não acontecerá com as outras, pois deslocaremos as ordens por pips. Aqui está a idéia em resumo. Talvez seja uma loucura, talvez não, teremos que tentar. E ninguém aboliu mais a otimização, ainda não tentei um canal dinâmico... talvez consigamos remover esses 5 1.92...

Não estou falando de um comerciante perfeito. é como um cavalo esférico no vácuo. Não acredito em uma estratégia totalmente otimizada.

mas cheguei a resultados semelhantes.

Eu também não parei por aí.

 
OlegTs:
Discordo, estamos falando de uma avalanche, o que significa que se em 10 anos houvesse apenas 5 pedidos abertos com um drawdown de 40.000, o próximo lote de 3,84 é realista, mas difícil. Isto é, determinamos o drawdown máximo em 40.000. Depois disso (já que não é desejável aumentar o lote inicial), devemos retirar dinheiro e abrir uma nova conta duplicando. Abrimos a primeira ordem com um atraso em uma certa quantidade de pips da primeira ordem para evitar o saque global em todas as contas simultaneamente. Assim, se 1,92 funciona em uma conta, isso não acontecerá com outras, uma vez que mudaremos as ordens por pips. Aqui está a idéia em resumo. Talvez seja uma loucura, talvez não, teremos que tentar. E ninguém cancelou a otimização adicional, ainda não tentei o canal dinâmico, talvez consigamos remover esses 5 1,92...
Ou talvez em uma moeda diferente?
 
khorosh:
Que tal outra moeda?
Em resumo, há muito trabalho a ser feito:))))
 
Eu não acho que você deva confiar particularmente em um período de 10 anos sem drenagem no testador. De qualquer forma, não dará uma garantia de 100% na vida real. Para mim, defino desempenho como o número de depósitos iniciais feitos entre falhas. Se temos duas versões de um Expert Advisor baseado em avalanche e uma delas falha uma vez por mês e entre falhas, por exemplo, ganha 4 depósitos iniciais, enquanto a segunda ganha 2 depósitos iniciais entre falhas que ocorrem em média a cada semestre, então a primeira versão é muito mais lucrativa, embora falhe com mais freqüência. Então vale a pena tentar alcançar 10 anos sem perder dinheiro com um ganho tão pequeno? Minha última variante sobre o real ganhou a partir de 20.08.2010 quase 100%. Recuperei meu dinheiro, agora posso trabalhar com mais calma.
 
khorosh:

Naturalmente, é isso que pretendemos e, em 10 anos, isso é uma estatística a ser pensada.
 
OlegTs:
Em resumo, há muito trabalho a ser feito:))))
Concordo, não posso parar - estou sempre atualizando as coisas.
 
OlegTs:
Discordo, estamos falando de uma avalanche, o que significa que se em 10 anos houvesse apenas 5 pedidos abertos com um drawdown de 40.000, o próximo lote de 3,84 é realista, mas difícil. Isto é, determinamos o drawdown máximo em 40.000. Depois disso (já que não é desejável aumentar o lote inicial), devemos retirar dinheiro e abrir uma nova conta duplicando. Abrimos a primeira ordem com um atraso em uma certa quantidade de pips da primeira ordem para evitar o saque global em todas as contas simultaneamente. Assim, se 1,92 funciona em uma conta, isso não acontecerá com as outras, pois deslocaremos as ordens por pips. Aqui está a idéia em resumo. Talvez seja uma loucura, talvez não, teremos que tentar. E ninguém cancelou a otimização adicional, ainda não tentei o canal dinâmico, talvez consigamos remover estes 5 1,92...
É que você não sabe como testar, acredite que um simples testador funciona com parâmetros ajustados. Na verdade, é muito pior do que isso.
Razão: