Avalanche 6.2 - página 16

 
OlegTs:

Verificando meus pensamentos sobre a avalanche e aqui vai uma pergunta para você:

Eu quero obter o tamanho de barra mais freqüente por um período ou uma distribuição da mais para a menos freqüente (já esqueci as estatísticas do instituto), é como que chamado de freqüência ou peso de um número.

Por favor, não confunda isso com a média aritmética. Por exemplo, eu seleciono barras de 0 a 9. Digamos que seus valores são 5 7 15 5 3 4 5 4 5 4 10 3. Na maioria das vezes 5 é repetido, depois 4, etc. Então eu seleciono as barras de 1 a 10,

ou seja, preciso obter os pesos das barras com um período de 10, neste caso. Desculpem as divagações, os matemáticos vão me entender. Existem provavelmente indicadores semelhantes ou similares...


O que você quer que um script faça, não um indicador, veja os scripts no banco de dados, e procure nos primeiros publicados.

Por exemplo Daily_Research.mq4 ou AverageRange.mq4

 
gss:


O que você quer que um roteiro faça, não um indicador.

Por exemplo, Daily_Research.mq4 ou AverageRange.mq4

Obrigado, não é o que eu quero, é o que um indicador deve fazer, é o processamento consecutivo de barras na história...
 
 
Stells:

talvez isto funcione?

http://forextools.com.ua/analyse/barstat.html

Sim, era disso que eu estava falando, um pouco diferente do que eu preciso, mas algo, muito obrigado, vou investigar, embora eu não acredite que não haja um na base de código, realmente ainda não o encontrei...

Preciso de um buffer: o valor da barra com o peso máximo com um certo período para se obter a média

 
sever29:

Alguém tem ou onde posso encontrar um roteiro que conte o número de voltas no flat com saída de informações (tabela) com discriminação por faixas e data de início e fim do flat? O roteiro também deve emitir o número de "ejeções" acima/abaixo do canal no período do flylet na tabela com a quebra por sinal de "ejeções" - acima/abaixo do flylet na distância igual ao alcance do flylet; acima/abaixo do flylet na distância o dobro do alcance do flylet; três vezes a distância...


É trabalhoso, complicado?
 
sever29:

Diga-me, isto é demorado, complicado?

sim - não.

Não é difícil, mas é doloroso.

 
neama:

sim - não.

não é difícil, mas é doloroso.


Minha imaginação desenha tabelas informativas, vários gráficos, histogramas, compilados com base nas informações obtidas. análise visual dos carros alegóricos encontrados.

Eu me pergunto... A otimização dos Expert Advisors relevantes não vai alcançar resultados tão dramáticos.

Pagarei um simbólico $15 para criar um roteiro para uso público.

 

$20...+ minha foto como seu protetor de tela em sua área de trabalho.

 
sever29:

$20...+ minha foto como seu protetor de tela em sua área de trabalho.


5 dólares por hora, a tendência, no entanto, os ofertantes estão à espreita em algum lugar a partir de 40, pena que você não possa vê-lo )
 
Mischek:

subindo $5 por hora, com tendência para cima.

Certo... Tenho que entrar no SL, ou estarei fora em 24 horas.
Razão: