Avalanche 6.2 - página 6

 
sever30:
É isso que estou dizendo, todos ficam pendurados na sabedoria convencional. Mesmo a matemática pode ser batida com inteligência:)


Eu gosto de outro axioma: você pode enganar o físico, mas não pode enganar o físico

 
sever30:
Mesmo a matemática pode ser batida com inteligência:)

show
 
sever30:
Mesmo a matemática pode ser batida com inteligência:)
Mantenha seu bolso largo, Kolya julgará se você pode ou não pode :)
 
Mischek:

show
Bem, não para ganhar, mas para... para o parterre.
 
TheXpert:
Mantenha seu bolso largo, Kolya irá julgar se você pode ou não :)
Você já notou que todas as variantes de avalanche aqui são as mesmas? por exemplo, aumento de volume entrada 1 lote, virar 1 lote, segundo virar 2 lotes,... 4 lotes, 8, 16, etc. No final, este cara, como se chama, Kolya, vem. No entanto, você pode, sob certas condições, passar 10 e 50, ou mesmo 100 reversões sem perdas. Além disso, sem qualquer deslocamento dos níveis de parada que podemos ver no exemplo com lotes, podemos diminuir o aumento do próximo volume de uma posição "invertida" em 50% e, portanto, diminuir a possível perda de seu SL
 
sever30:
Bem, não para ganhar, mas... para o parterre.

Mostre-me
 
Mischek:

Mostre-me

:)

Se Deus quiser e o homem com quem eu trabalhar mostrará resultados

 
Mischek:

show

Sim, ele vai... um buraco em um bagel :D
 
sever30:

:)

Se Deus quiser, e a pessoa com quem estou trabalhando, eu lhe mostrarei os resultados.


A matemática não é nem um inimigo nem um amigo, mas uma ferramenta, então por que combatê-la?
 
Mischek:

A matemática não é nem um inimigo nem um amigo, mas uma ferramenta, então por que combatê-la?

Bem, então não lute contra isso, mas faça-o mostrar seus "encantos".

P.S. Quando minha esposa volta, eu já estou me jogando na matemática.

Razão: