Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 42

 
É uma chatice... Está tudo escrito em alguns minutos de leitura, não é muito preguiçoso? Tenho um bom amigo que recentemente comprou um computador e ele me confunde com suas perguntas, mas ele explica por que não sei o que dizer. Fui lá e olhei para ele e vi um problema muito simples, como ele não podia pensar nisso... Pensei que fosse coisas elementares! Pessoal, parem de ter medo e usem sua cabeça para encontrar a solução, e tudo isso é simples! Idéias melhores!
 
Reshetov >> :

De acordo com uma pesquisa no site, 33% nunca conseguiu administrar a SSB. E foi o caso de que os resultados para este item flutuaram em torno de 50% dos pesquisados.


Bem, não sei qual é o problema, mas tenho três computadores e apenas um funciona - devo adverti-lo imediatamente que sou um usuário comum ... embora eu suspeite qual possa ser o problema. Mas para mim é suficiente que funcione em um...

 

Zet1972 писал(а) >>


Reshetov >>:

De acordo com uma pesquisa no site, 33% nunca foram capazes de executar a SSB

.



Não sei qual é o problema, mas tenho três computadores e apenas um funciona - devo adverti-lo imediatamente que sou um usuário comum...

É assim que funciona para os usuários comuns. Eles conseguem executar algo em apenas 33% do tempo, ou seja, no primeiro computador de 3.

 
Reshetov >> :

Assim, acontece que os usuários comuns conseguem executar algo apenas em 33% dos casos, ou seja, no 1º computador de 3.

nada - mas a SSB :)

 
Depósito inicial1500.00



Lucro líquido513.84Lucro total987.85Perda total-474.01
Rentabilidade2.08Pagamento previsto2.10

Desembolso absoluto14.37Máximo de drawdown84.78 (4.95%)Drawdown relativo4.95% (84.78)

Total de negócios245Posições curtas (% ganho)122 (73.77%)Posições longas (% ganho)123 (80.49%)

Ofícios rentáveis (% de todos)189 (77.14%)Perdas comerciais (% do total)56 (22.86%)
A maiorcomércio lucrativo75.53perdendo negócio-37.99
Médianegócio lucrativo5.23Perda do negócio-8.46
Número máximoganhos contínuos (lucro)11 (134.01)Perdas contínuas (perda)1 (-37.99)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)134.01 (11)Perda contínua (número de perdas)-37.99 (1)
Médiaprêmios contínuos3Perda contínua1
 

OSS é ?

P.s. Para onde foi a data ? :)

 
Gosto do saque, como se diz lenta mas seguramente, como um depósito no banco. :)
 

Estou entediado aqui com você, você estará lá por um longo tempo para instalar... Há aqui alguém interessado nos trabalhos dos programadores búlgaros ou todos obcecados com as mesmas (mas boas) estratégias russas... talvez quem não se importaria de trocar xmls????

 




 
Este é um lote 0,01... Ao aumentar para 0,1, o drawdown é de 23%.lucro 5138. Mas a questão é que o estável 100% ao ano não é ruim em nada.
Razão: