Avalanche 6.2 - página 10

 
sever30:

1. aí está, clássico...

2. gostaria de executar um roteiro como esse... existe um de domínio público?

3. estas flutuações são finitas, estou fazendo uma previsão de que o preço sairá do canal, mais cedo ou mais tarde. certo? e esta previsão se tornará realidade 100%, assim como a que o preço vai da esquerda para a direita.

1. Isto é ruim ou bom?

2. Eu não tenho tal roteiro. Há muito tempo eu venho usando apenas OHLC (e às vezes, por causa da preguiça, "indicadores clássicos") em minutos, e o resto - MS SQL, Acces, Excel e pacotes mais especializados (NSDT, NS, NS2, TS, Somine etc.).

3. entender (faça as contas por si mesmo)

Você tem um depósito, você tem um algoritmo de aumento muito grande. Na nona iteração (condicional), seu Depósito se esgotará.

No par de juros "uma vez por ano" (arbitrariamente) o preço tocou o canal de 89 pips nove vezes (ainda mais arbitrário). Então você tem que dançar a partir daí.

No mesmo ano, você obteria 368 centavos de lucro. Mas para um canal que foi tocado 6 vezes em um ano, você teria feito um lucro de 895 centavos naquele ano.

Sim, é um ajuste com a história, assim como tudo o que dizemos (verbo pretérito) e escrevemos (verbo pretérito).

Exceto que você calcula tudo (algoritmo + largura) e você saberá imediatamente que "Estatística é uma pseudociência" (Statistics on Xforex). E você não vai se importar com o porquê - NeBernali ou NeGaus etc. etc.

!

 
SergNF:


1. Isto é ruim ou bom?

2. Eu não tenho tal roteiro. Há muito tempo venho descarregando apenas OHLC (e às vezes, devido à preguiça, "indicadores clássicos") em minutos, e tudo mais - MS SQL, Acces, Excel e pacotes mais especializados (NSDT, NS, NS2, TS, Somine, etc.)

3. entender (faça as contas por si mesmo)

Você tem um depósito, você tem um algoritmo de aumento muito grande. Na nona iteração (condicional), seu Depósito se esgotará.

No par de juros "uma vez por ano" (arbitrariamente) o preço tocou o canal de 89 pips nove vezes (ainda mais arbitrário). Então você tem que dançar a partir daí.

No mesmo ano, você obteria 368 centavos de lucro. Mas para um canal que foi tocado 6 vezes em um ano, você teria feito um lucro de 895 centavos naquele ano.

Sim, é um ajuste com a história, assim como tudo o que dizemos (verbo pretérito) e escrevemos (verbo pretérito).

Exceto que você calculará tudo isso (algoritmo + largura) e imediatamente saberá que "Estatística é uma pseudociência" (Statistics on Xforex). E você não vai se importar com o porquê - NeBernali ou NeGaus, etc., etc.

!

1. mau, ou seja, como todos os outros.

Responderei mais tarde ...

 
sever30:

1. mau, ou seja, como todos os outros.

Você acha que todos escrevem o que pensam? (Nenhum teclado aguenta)

Responderei mais tarde ...

Não o faça. Tudo voltará a ser como era antes.

 
sever30:

1. mau, ou seja, como todos os outros.

Responderei mais tarde ...

2. eu não entendo a 2 parte:)
 
SergNF:

Você acha que todos escrevem o que pensam? (Nenhum teclado pode segurar isso).

Não o faça. Tudo voltará a ser como era antes.

Pensei que tinham escrito o que pensavam... Refiro-me à metade.

Não vou, vejo que você já tem o círculo desenhado, não pode ir além dele.

 
sever30:

e eu pensei que eles tinham escrito o que pensavam. Estou falando sobre a captura.

Você perdeu a palavra TODAS as três letras. Para tomar seu último posto como exemplo.

e eu pensei que eles estavam escrevendo o que pensavam... Estou falando das táticas de escoltar as posições de captura.

ou

e eu pensei que eles estavam escrevendo o que pensavam... Refiro-me à estratégia completa e auto-suficiente desde o primeiro posto da captura.

Eu não, eu vejo que você já tem o círculo desenhado, além dos limites - não

Você sabe melhor :)

 
PPC:


Aos corajosos cantamos uma canção...

E nós realmente não sabemos que tipo de Expert Advisor você tem - talvez não tenha nada a ver com Martin e Avalanche, talvez você negoceie com suas mãos, ou talvez você esteja trapaceando :D


Eu quero desencorajar os opositores :)

Eu negocio com uma avalanche, a bem real, como já vi muitas versões desse tipo no tópico anterior, e até já coloquei faturas.

Mãos durante provavelmente um ano eu não negocio, apenas bots.

Devo dizer que nunca encontrei um robô melhor do que a LAVINA.

Nunca encontrei um BOTTOM melhor que LAVINE, e devo dizer que nunca encontrei um BOTTOM melhor que LAVINE.

Fiz uma conclusão por mim mesmo.

Não há nada melhor do que uma avalanche.

Tudo o resto vem e vai, e uma avalanche é e será.

E minhas contas são a prova disso.

 
SergNF:
Você deixou de fora a palavra de três letras ALL. Para tomar seu último posto como exemplo.

e eu pensei que eles tinham escrito o que pensavam. Estou falando de táticas para acompanhar as posições de captura.

ou

e eu pensei que eles estavam escrevendo o que pensavam... Refiro-me à estratégia completa e auto-suficiente desde o primeiro posto da captura.

Você sabe melhor :)

Estou prestes a desenvolver um complexo. É melhor não responder, ou escrever da maneira errada ou a coisa errada. :)

Lembrei-me na escola, no texto da redação, o professor, com uma caneta vermelha, estava completando as frases de maneira semelhante.

 
Galina:


Quero desapontar os opositores :)

Eu troco uma avalanche, uma verdadeira, a linha anterior estava cheia dessas versões e até tinha faturas em exposição.

Já faz um ano que não negociava com minhas mãos, provavelmente, apenas bots.

Devo dizer que nunca encontrei um robô melhor do que a LAVINA.

Nunca encontrei um BOTTOM melhor que LAVINE, e devo dizer que nunca encontrei um BOTTOM melhor que LAVINE.

Fiz uma conclusão por mim mesmo.

Não há nada melhor do que uma avalanche.

Tudo o resto vem e vai, e uma avalanche é e será.

E minhas contas são a prova disso.

De onde você sempre sai?
 
sever30:
De onde você sempre sai?

E VOCÊ?
Razão: