Qual é a perspectiva em sua opinião? - página 13

 
Swetten:

Para alguém que conhece bem o russo: não é disso que se trata.

Sobre o significado físico.

Não sobre os verbos.

Para informação dos muito dotados: em russo, os verbos são usados em seu próprio tempo, especificamente para não confundir o sentido físico temporal. O tempo é uma quantidade física relativa.

O que você está tentando nos vender é chamado de sofisma, não de senso físico.

 
Reshetov:

Para a informação dos dotados: em russo, os verbos são usados em seu próprio tempo, especificamente para não confundir o sentido físico temporal. O tempo é uma quantidade física relativa.

O que você está tentando nos vender é chamado de sofisma.

Reshetov, você ignora completamente o assunto.

É melhor ir aprender as diferenças entre NS e GA.

Informe-me.

 
Swetten:

Reshetov, você ignora completamente o assunto.

Vá e aprenda as diferenças entre NS e GA.

Relatório sobre o final da aula.

Aprenda russo para começar, depois você pode dizer aos outros o que fazer. Porque o mal-entendido sobre NS e GA surgiu justamente com base no fato de que você não podia entender o significado da minha frase, porque eu nunca disse que NS e GA - é uma e a mesma coisa. Esta é sua própria falha pessoal, com base na qual você iniciou uma demagogia extensiva nesse mesmo fio.
 
Swetten:

Reshetov, você ignora completamente o assunto.

Vá e aprenda as diferenças entre NS e GA.

Relatório sobre o final da aula.

Reshetov é a linha de chegada - empurrando a ciência para o forex. E foi sobre um padrão trivial (há um instrumento no passado) - o presente é o futuro distante para ele - e reagirá ao mercado desta noite - amanhã.... você também não precisa construir um Ts.
 

Aqui e aqui é muito interessante sobre o que a ciência oficial é suspeitosamente silenciosa. Muitas coisas interessantes para aprender.

Aqui está mais.

 
Zhunko:
Aqui e aqui é muito interessante que a ciência oficial seja suspeita e silenciosa. Aprendi muitas coisas interessantes.

A ciência oficial nem sempre é silenciosa. Leia Richard Feynman QED - a estranha teoria da luz e da matéria. Uma parte das palestras é dedicada à teoria construída sobre o relativismo, e ainda descreve momentos em que a cada nova experiência realizada com maior precisão, a parte teórica anterior é desmentida. Isto é, há uma adequação sistemática da teoria aos experimentos anteriores com a inevitável "fusão" subseqüente da teoria para frente.

Portanto, não são apenas os desenvolvedores de graal, mas também os cientistas reconhecidos pela ciência oficial que estão interessados em consertar.

 
Zhunko:

Aqui e aqui é muito interessante sobre o que a ciência oficial é suspeitosamente silenciosa. Muitas coisas interessantes para aprender.

Aqui está mais.

Isso é interessante. A descrição prática do movimento planetário revela-se puramente empírica - tal como na época de Ptolomeu :) E quem é ele, esse Derevensky?
 
Mathemat:
E quem é ele, esse rústico?

Acho que é um novo pseudônimo para Rezun :). É muito semelhante em estilo, é dolorosamente semelhante :)
 
Zhunko:

Aqui e aqui é muito interessante sobre o que a ciência oficial é suspeitosamente silenciosa. Muitas coisas interessantes para aprender.

Aqui está mais.


Como você também está aqui, será interessante saber que o sonho do teletransporte não está longe de ser realizado, aqui estão notícias interessantes (embora seja certamente difícil chamá-lo de notícia :) ) Teleportação a 10 milhas
 
Summer:

Gostaria de ouvir (de preferência de pessoas que tiraram conclusões de sua própria experiência) e talvez discutir métodos promissores para analisar os mercados financeiros (redes neurais ou indicadores de cluster, por exemplo - e por quê).



A questão da exatidão é possível . Quase a estratégia mais elementar em uma única máquina mais a análise dos resultados comerciais, uma espécie de elo negativo, todas as pessoas eletrônicas saberão o que quero dizer. Otimizado no período de 2000-2001 de zero até a linha vermelha . testado no período até hoje . Pá intencionalmente não se disponha (o farei mais tarde se for interessante) porque suas idéias provavelmente serão mais produtivas do que as minhas. Só que, por favor, eu tenho muitos deslizes, erros ortográficos Eu sei, é apenas um esqueleto para testar a idéia e não é um conjunto sem um crânio.
Razão: