Da teoria à prática - página 183

 

:))) Sim, é assim que as coisas são e nada mais! :)))

Este é o Homem digno, após a leitura de Orlov, de fixar o Graal.

 

Alexander_K2:

Fiz o download rapidamente, mas as pessoas ficaram excitadas e penso nas pessoas a cada segundo. Sobre aqueles que sofrem e procuram no pomar...

Dmitriy Skub:
"De manhã, eu coloco um sanduíche e penso imediatamente: como estão as pessoas?"))

Eu estava prestes a reagir, e lá está ela).

E o caviar não vai descer pela minha garganta,

♪ E a compota não entrará em minha boca ♪

À noite, estou à janela

E eu fico de pé a noite toda sem dormir.

Eu continuo me preocupando com a Rússia, como está o pobrezinho?

 
Alexander_K2:

As palestras de Orlov do Instituto Keldysh. Alguns deles estão nesta linha, e há uma coleção completa de ensaios.

Dê uma olhada no livro. Imho, você precisa de modelos mais simples para aplicações reais no mercado. Na verdade, os matemáticos já disseram que para sistemas estocásticos complexos a complexidade do modelo não oferece vantagens significativas. Mas também pode piorar a situação, pois um modelo multi-parâmetros pode se tornar "instável".

 
Yuriy Asaulenko:

Dê uma olhada no livro. Imho, você precisa de modelos mais simples para aplicações reais no mercado. Na verdade, os matemáticos já disseram que para sistemas estocásticos complexos, a complexidade do modelo não oferece vantagens significativas.

O livro é bom. É como uma base a partir da qual se pode construir. Orlov também é duvidoso, por exemplo, em matéria de cálculo do tamanho da amostra, mas de modo geral a teoria não é ruim.

Acredito que este livro esgota completamente a teoria, e depois vem a prática. E vou demonstrar esta prática, até que todos os comerciantes entendam que o Graal está preso pelos ouvidos e a única coisa que resta é trazê-lo para a luz do dia.

 

Qualquer graal não tem mais de 3 meses de vida

também uma estatística.

 
Alexander_K2:

O livro é bom. É como uma base a partir da qual se pode construir. Orlov também é estupidificante, por exemplo, em matéria de cálculo do tamanho da amostra, mas, no geral, a teoria não está mal formulada.

Acredito que este livro esgota completamente a teoria, e depois vem a prática. E vou demonstrar esta prática até que todos os comerciantes entendam que o Graal está preso pelos ouvidos e a única coisa a fazer é trazê-lo para a luz do dia.

Pelo menos agora sabemos que o Graal tem ouvidos). Eu teria mais cuidado com a captura).

 
Renat Akhtyamov:

Qualquer graal não tem mais de 3 meses de vida

Também estatísticas.

Ograal de Alexandre, se criado, é claro, com as tendências atuais do mercado (real, não Forex) viverá para sempre. Mas somente com aplicação muito limitada.

 
Yuriy Asaulenko:

O graal de Alexandre, se criado, é claro, com as tendências atuais do mercado (real, não forex) viverá para sempre. Mas somente com aplicação muito limitada.

Então eu, sofrendo de remorso, penso como ser - dá-lo a todos é errado. As pessoas têm que sofrer seu Graal, com ou sem orelhas. E a promessa que eu fiz? Aqui está o dilema... Portanto, o modelo só será entregue a pedido àqueles que estão apenas exaustos, cansados, mas lutando como um guerreiro com o mercado. E isto é evidente nos posts arquivados dos participantes do fórum.

 
Alexander_K2:

Então eu, sofrendo de remorso, penso como ser - dá-lo a todos é errado. As pessoas têm que sofrer seu Graal, com ou sem orelhas. E a promessa que eu fiz? Aqui está o dilema... Portanto, o modelo só será entregue a pedido àqueles que estão apenas exaustos, cansados, mas lutando como um guerreiro com o mercado. E isto é evidente nos posts arquivados dos membros do fórum.

não dê uma coisa dessas

nunca e sob nenhuma circunstância

use um serviço de sinal se você quiser compartilhar
 
Alexander_K2:

Então eu, sofrendo de remorso, penso como ser - dá-lo a todos é errado. As pessoas têm que sofrer seu Graal, com ou sem orelhas. E a promessa que eu fiz? Aqui está o dilema... Portanto, o modelo só será entregue a pedido àqueles que estão apenas exaustos, cansados, mas lutando como um guerreiro com o mercado. E isto é evidente nos posts arquivados dos membros do fórum.

Eu, tão exausto e muito cansado. Nos últimos 2 meses, não tenho feito nada no que diz respeito ao mercado. Mas o seu Graal definitivamente não será usado. Embora eu gostaria de dar uma olhada, mas terei que instalar o VmsSim e lidar com ele. Acho que não.

Razão: