Qual é a perspectiva em sua opinião? - página 3

 
sol:
Não entendo como você pode ter tanta certeza de que não há futuro. Há, há, há. Cinco minutos depois de ler esta mensagem, ela virá. Há um futuro.

A raiz do mal é "acreditar"/"não acreditar".

Ou seja, pura emoção.

Não conhecimento.

 

Um bom sistema é simples, claro e confiável.

 

Tantrik:

Будущего нет. Через пять минут опять настоящее - только через пять минут. Информация получаемая в настоящий момент запоминаеться и через пять минут мы больше знаем.

...

No processo inverso de lembrar o que aconteceu cinco minutos atrás, lembramos o que não sabíamos e como nos comportamos sem essa informação e como já nos distinguimos do que éramos há cinco minutos atrás.

Você está se contradizendo.

O futuro está muito lá.

E previsível.

 
Swetten:
Como?

Se tomarmos a Íris de Fisher como exemplo - teremos um grupo de NSs de parâmetros de valor, para cada NS separado, há um grupo de NSs de reconhecimento de valor (padrões) no qual o valor em si e os parâmetros de valor serão inputs, o próximo NS (que é ativado/não ativado por definição do NS de "valor") para tomar decisões comerciais nas quais os inputs serão os NS de parâmetros e os NS de valor.
 
Summer:

Se tomarmos a Íris de Fisher como exemplo - teremos um grupo de NS de parâmetros de valor, para cada parâmetro um NS separado, um grupo de NS de reconhecimento (padrões) em que os inputs serão os próprios valores e parâmetros de valor e o NS (que para ativar / não ativar determinará o valor NS) para tomar decisões comerciais em que os inputs serão NS de parâmetros e NS de valor.

É um pouco confuso.

Eu não entendo.

Mas filtrar o mercado é, em minha opinião, a coisa mais desesperada a fazer.

 
Tantrik:


Não há contradição. Há uma viagem para o passado. O presente > o futuro não é uma viagem. Estamos no presente o tempo todo e caminhando com ele > o que está por vir - sonhos, planos. Viagem ao passado - realidade, ao futuro - sonhos, planos...

Há planos e ações que são 99,99% previsíveis - "Vou comprar pão hoje".

É uma confusão de conceitos e conclusões.

Ah, vamos lá. Há previsões?

 
Swetten:

É uma confusão de conceitos e conclusões.

Ah, vamos lá. Há alguma previsão?


Sim, eu acho que as previsões devem ser: o preço irá para lá ou na direção oposta, metas e cessar as perdas para as duas opções, tais e tais...
 
Tantrik:

É claro que, por exemplo, o TS se baseia em ações de mercado que são previsíveis com 99,99% de probabilidade. Por exemplo, movimentos monetários e hoje não há movimento - é um fim de semana. Tal TS pode ser com a mesma alta probabilidade - o resultado.

Portanto, é possível prever o futuro.

Com uma certa probabilidade.

Então o futuro existe?

É verdade, não é mesmo? :)

 

Tantrik:

Por exemplo, o TS baseado em ações de mercado que são previsíveis com 99,99% de probabilidade. Por exemplo, movimentos monetários e nenhum movimento hoje - dia de folga. Tal TS pode ser com a mesma alta probabilidade - o resultado.

É pouco provável que você lucre com a previsibilidade de um mercado "sem movimento" devido a um fim de semana, embora a probabilidade de uma "previsão" seja muito alta...

O resto da ação do mercado às vezes mal atinge 70% de previsibilidade, mas o maldito jogo o arrasta para onde também não há nada disso...


Não há passado, não há futuro.

Não há passado, simplesmente pela lei de conservação de energia. Você pode imaginar que a cada milionésimo de segundo o universo inteiro se duplica com toda sua energia-matéria, de modo que em algum lugar no passado há uma cópia dela nesta fração de tempo...? Absurdo...

Não há futuro, caso contrário

-Ou seria um leque infinito de probabilidades - as mesmas cópias de todo o nosso universo, para todos os milhares e milhões de anos à frente,

- ou seria predeterminado, o que priva completamente nossa vida como tal, todas as buscas e aspirações, todas as tentativas de conhecer e mudar

a última opção é a mais provável, mas completamente indesejável, porque nesse caso ... (aqui vem um jogo intraduzível de palavras usando expressões idiomáticas locais),

pelo menos este "futuro" não é para você ou para mim, eu acho.

 
denis_orlov:

Não há passado, não há futuro.

Não há passado, simplesmente pela lei de conservação de energia. Você pode imaginar que a cada milionésimo de segundo o universo inteiro se duplica com toda sua energia-matéria, de modo que em algum lugar no passado há uma cópia dela nesta fração de tempo...? Absurdo...

Não existe tal possibilidade - a humanidade simplesmente não amadureceu para esse tipo de coisa?

Especialmente se também não há passado?

Razão: