Qual é a perspectiva em sua opinião? - página 6

 
denis_orlov:

A idéia do Everett é tão esmagadora quanto a predeterminação do futuro,

Mas pode vir a ser uma realidade. Einstein nunca chegou a aceitar a base probabilística da mecânica quântica até o final de sua vida. Não estou falando da bomba atômica como um produto direto da mecânica quântica - também supressiva...

E agora existem centenas de milhões de computadores no mundo, para os quais a própria existência da tecnologia básica é devida ao sucesso da mecânica quântica. Sem a mecânica quântica também não haveria um computador moderno.
 
Richie:
Bem, OK. O sistema deve ser tão confiável e simples quanto uma chaleira: jarro + tampa + bico + alça. É isso aí.
A chaleira também deve ser vigiada, por exemplo, você derrama água na chaleira, coloca-a no fogo e esquece, depois de um tempo a água ferve e a chaleira se queima. Assim como a TC.
 
Mathemat:
Mas pode vir a ser uma realidade. Einstein nunca chegou a aceitar a base probabilística da mecânica quântica até o final de sua vida.

E agora existem centenas de milhões de computadores no mundo, para os quais a própria existência da tecnologia básica é devida ao sucesso da mecânica quântica. Sem a mecânica quântica não haveria um computador moderno.

Eu preferiria colocá-lo com a base não-probabilística da mecânica quântica))

Esta é a primeira vez que ouço que a mecânica quântica tem alguma aplicação prática, muito menos em computadores...

nem mesmo um exemplo...?

 
Swetten: Na verdade, tudo já foi respondido no primeiro post. Richie, qual é a diferença entre TC baseado em TA e TC baseado em "mecânica de preços"? Qual é a diferença? E o que é a "mecânica dos preços"? E TA e FA não são os próprios mecanismos que podem explicar/prever essa mecânica?


De jeito nenhum. Suponha que haja dois grails absolutos, um recrutará em redes neurais e o outro em RSI. Assim, ambos abrirão negócios ao mesmo tempo.

Eu já dei um exemplo com 2 barras sobrepostas. Imagine que uma cobra tenha 1 metro de comprimento. Este é seu comprimento aritmético. Mas, é tortuoso, portanto, seu comprimento geométrico será sempre menor (a hipotenusa é menor que a soma dos 2 catafetos). Esta é a mecânica de que estou falando. A vantagem dos sistemas mecânicos é que eles sempre funcionam, porque não, mesmo o "corretor" mais merdoso pode fugir deles.

Há uma regra, a regra da inseparabilidade de preço: o preço é sempre inseparável .Há outras regras também - cave-as você mesmo.

 
Tantrik: Você já viu, já conheceu, já inventou um único TC mecânico? Qual é o valor da continuidade? Não há consistência - há lacunas, há comércio contínuo.

Este é o tipo de sistema em que estou trabalhando neste momento. O valor da indissolubilidade é a presença de um objeto. Uma cobra rasgada não é mais uma cobra. Um preço rasgado não é mais um preço.

Mischek : Eu me pergunto por que de repente o sistema que você está procurando deveria ser tão simples quanto você imagina, como um bule de chá.

Como inventor, posso dizer que você está cercado de muitas coisas engenhosas, mas você não percebe a genialidade deles porque você está acostumado a eles. Pegue um botão comum. É uma coisa simples. Mas imagine que não haja botões. Existem centenas de bilhões de botões no mundo. Você consegue pensar em algum outro exemplo? Há milhares deles.

 

A propósito, quem notou a genialidade da grade no MT4 ? A resposta é: quase ninguém.

 
Tantrik:

Nós não sabemos de nada. Há várias fontes de informação, uma delas é a literatura isotérica (abundante na Internet). A informação não tem provas - é considerada um hobby e todos podem lê-la....
Então, como podemos falar seriamente sobre o passado e o futuro?
 
denis_orlov:

Esta é a primeira vez que ouço que a mecânica quântica tem alguma aplicação prática, muito menos em computadores...

nem mesmo um exemplo...?

О!.. Mas afirmamos corajosamente que não há passado e não há futuro.

 
Richie:


Não há nenhuma. Vamos supor que existem dois grails absolutos, um irá discar em redes neurais, e o outro em RSI. Assim, ambos abrirão negócios ao mesmo tempo.

Já dei o exemplo de 2 barras que se sobrepõem uma à outra. Imagine uma serpente de 1 metro de comprimento. Este é seu comprimento aritmético. Mas, é complicado, portanto seu comprimento geométrico será sempre menor (a hipotenusa é menor que a soma dos 2x catetos). Esta é a mecânica de que estou falando. A vantagem dos sistemas mecânicos é que eles sempre funcionam, porque não, mesmo o "corretor" mais merdoso pode fugir deles.

Há uma regra, a regra da inseparabilidade de preço: o preço é sempre inseparável .Existem outras regras - cave-as você mesmo.

Que extravagância! Que festa do espírito! :)
 
Richie:

Este é o tipo de sistema em que estou trabalhando neste momento. O valor da indissolubilidade é a presença de um objeto. Uma cobra rasgada não é mais uma cobra. Um preço rasgado não é mais um preço.

Como inventor, posso dizer: há muitas coisas brilhantes ao seu redor, mas você não percebe a genialidade deles porque você está acostumado a eles. Pegue o botão mais comum. É uma coisa simples. Mas imagine que não haja botões. Existem centenas de bilhões de botões no mundo. Você consegue pensar em algum outro exemplo? São milhares.


A simplicidade do botão se deve à sua tarefa mais simples.

Você é um maldito preguiçoso, não é?

Razão: