Criando um robô comercial - página 23

 
Uladzimir Izerski:

Em 19 segundos, o preço pode voar por 150 pontos de 4 dígitos.

Cada carrapato conta. O cronograma não é importante. O preço é indicado a qualquer momento.

Não importa o prazo de análise que é realizado. O preço atual é importante.

Ah, e A_K2 está nos contando sobre os anos 20.

 
Yuriy Asaulenko:

Ah, e A.K.2 está nos contando sobre os anos 20.

Ei, Yuri!

Você mudou para carrapatos também? Eu não acredito nisso!

 
Roman Shiredchenko:

Ilana da kodobaza faça o download e não se preocupe com isso.

Spas!!!

 
Alexander_K2:

Olá, Yuri!

Você também trocou para tiques? Eu não acredito nisso!

Hi!

Sempre esteve com carrapatos. Mas não é tão fácil). Eu, por exemplo, não os recolho, e não são necessários para testes. Exclusivamente para o mundo real.

 
Yuriy Asaulenko:

Lá, e A_K2 está nos contando sobre os anos 20.

Isso é uma margem de erro para um físico. Bem, para um pastor, a vaca não foi longe. Sinto muito, Shur, mas isso é imperdoável descuido.

 
Yuriy Asaulenko:

Hi!

Sempre esteve no carrapato. Só que não é tão simples assim). Eu, digamos, não as recolho, e não preciso delas para testes.

Bem, eu também estou mais ou menos com carrapatos - apenas com OHLC S20. Por que eu faço desta maneira e não o contrário? Patamushta! Neste caso, a quantidade de carrapatos coletados coincide cerca de 95% e mais com o número de segundos.

Em geral, não consigo imaginar como é possível negociar sem referência ao tempo. Sim, sim, tempo normal! Isto é um absurdo.

Neste caso, a tarefa é reduzida a exercícios matemáticos, sem qualquer pista de física, a dinâmica do processo. Em algum lugar, um conceito como velocidade desaparece. Eu não entendo nada.

Bem, não importa - isso significa que o tópico não é meu.

 
Alexander_K2:

Na verdade, o primeiro problema que precisa ser resolvido é qual dado de entrada deve ser usado pelo TS gráfico: ticks, OHLC M1, ou algo mais.

O tema é tão ambíguo e vasto, que podemos parar nesta fase do ramo. Os comerciantes nunca chegarão a um consenso sobre esta questão.

O cálculo básico da direção por Open H1. Quando o Open é alcançado, o Close (e outras variações) da barra anterior já ocorreu.

2.1 Cálculo básico de uma entrada pelo Open M15-M5.

2.2 Cálculo refinado de uma entrada pela M1 aberta.

2.3 Entrada refinada por último preço (carrapatos).

3. Uma entrada em grade de 5-10 limites até 1 ponto (1-1/2 do spread) sobre a tolerância ao risco do TS.

Como a inteligência é limitada e propensa à degradação, os pontos 2.2 e 2.3 podem ser abandonados.

 
Alexander_K2:

Bem, eu também estou meio que com carrapatos - apenas com OHLC S20. Por que você faz isso dessa maneira e não o contrário? Patamushta! Neste caso, a quantidade de carrapatos coletados coincide aproximadamente 95% ou mais com o número de segundos.

Em geral, não consigo imaginar como é possível negociar sem referência ao tempo. Sim, sim, tempo normal! Isso é um absurdo.

Neste caso, a tarefa é reduzida a exercícios matemáticos, sem qualquer pista de física, a dinâmica do processo. Em algum lugar, um conceito como velocidade desaparece. Eu não entendo nada.

Bem, não importa - isso significa que o tópico não é meu.

É isso mesmo. Você não entende, físico). Quem está impedindo você de medir o tempo do tic-tac? Qual é o problema? Certamente não física). A física estava indo muito bem com isso. A_K2 apareceu e parou).

 

O preço só é relevante no momento em que foi formado.

Não importa em que período de tempo você olha para ele. Mesmo em um quilômetro e meio de carrapatos)))

Com quem você tem que falar?

É horrível.

É isso aí, feche as posições. Fim de semana.

A_EUR4_8.png

 
Uladzimir Izerski:

O preço só é relevante no momento em que foi formado.

Não importa em que período de tempo você olha para ele. Mesmo em um quilômetro e meio de carrapatos)))

Com quem você tem que falar?

É horrível.

Assustador.

Razão: