Qual é a perspectiva em sua opinião? - página 8

 
Richie:

Eu também não sou mau em eletrônica, é bom ver um colega :)) Há esta opinião desmotivante: um computador quântico já existe na natureza. Onde? Em qualquer lugar.

Na medida em que as chaves que você está procurando estão debaixo de seu nariz, figurativamente falando.

Quantos colegas ;) alguns colegas também são microeletrônicos ;)

Talvez devêssemos cooperar ?! há muitas boas idéias ;)

 
Richie:


De jeito nenhum. Suponha que haja dois grails absolutos, um recrutará em redes neurais e o outro em RSI. Assim, ambos abrirão negócios ao mesmo tempo.

....
Por que os dois sistemas ideais, mas baseados em princípios diferentes, deveriam abrir negócios simultaneamente? Eu suspeito na mesma direção?
 
costy_: Tantos colegas ;))) alguns colegas são também engenheiros microeletrônicos ;)) Talvez devêssemos cooperar ?! Há muitas boas idéias ;)
Há muito tempo eu tenho notado este padrão. Quase todas as pessoas aqui são engenheiros eletrônicos. Mas, não estou interessado neste tópico. Ela não derrama em nosso país.
 
joo:
Por que dois sistemas perfeitos, mas baseados em princípios diferentes, deveriam abrir comércios ao mesmo tempo? Eu suspeito na mesma direção?
Quase todas as estratégias comerciais inteligentes dão pontos de entrada aproximadamente na mesma barra (para não mencionar a direção ;))
 
joo: Por que dois sistemas perfeitos, mas baseados em princípios diferentes, deveriam abrir comércios ao mesmo tempo? Suspeito também na mesma direção?

Sim, em um só. Mas, repito, estou falando de grãos perfeitos, ou seja, aqueles que tomam todo o movimento do preço. Porque é o mesmo escrito em fórmulas diferentes. Para lhe dar um exemplo:

1. z=x+y;

2. z=(2x+2y)/2;

 

Não pensei que meu post sobre a inexistência do futuro e a inexperiência de prever isso causaria até +7 páginas de lixo, e já houve várias tentativas de parar a verborreia e mudar o bazar quase científico na direção estabelecida pelo iniciador do tópico. NENHUM dos comerciantes de sucesso prevê o futuro, é um disparate desnecessário, diga-me por quê? Você está dirigindo em uma estrada de montanha, prevendo curvas? Ou você dirige na direção certa, dependendo das curvas e da situação? Há apenas um bicho em seu subconsciente que grita, você tem que prever o futuro, ele está lá! Isto é pura psicologia...é por isso que de todos os verbalistas ninguém jamais se tornará um comerciante - um comerciante é um biorobot autodisciplinado com uma reação instantânea, não prevê, reage instantaneamente a situações em constante mudança no mercado. Você acha que Soros faz previsões? Não, ele planeja e cria sem rodeios se puder, e se não puder, ele manipula o mercado de outras formas, mas não prevê. ele é a fonte.... E como nós comerciantes somos apenas um fluxo de liquidez para ele, temos que entender suas intenções no momento de sua implementação (entenda BIGBOSS), em vez de adivinhar pelo café e NS, o que BIGBOSS tem em mente, ele tem uma coisa em mente, você é seu MONEY STOCK!

__Classificar ZigZags - Consegui, obtive resultados. Francamente falando, acho que Topchilo fez algo semelhante, seja filtrando sinais TS ou classificando Picos e Calhas, atrás dos quais deveria haver movimentos maiores que X pontos. Fiquei satisfeito com os resultados, mas fiz tudo isso não na MT, então não vi no gráfico, mas agora planejo continuar a pesquisa nessa direção na MT5.

E para as pessoas de pensamento que acreditam em Deus, no Forex, na sorte e no futuro - Precisamos imitar aqueles que têm resultados. A carteira da CB e o princípio de sua composição é a chave do sucesso - Markowitz não teria recebido o Prêmio Nobel....Se ele fosse burro....Diversificado MTS(TS) de várias táticas é a chave do sucesso relativo, uma tática despenca, a segunda ganha!!! Bem, aqueles que pensam que são PROPRIETÁRIOS deixam-nos prever ainda mais o futuro.....

A resposta em relação à grade em MT é genial?? ))))) Pode apostar, Prival tem agonizado tanto com a grade em níveis de figura)) apenas a grade é seu peru, enquanto em MT não é uma grade, mas uma necessidade de autoescalonamento para o peixe. A genialidade disso é que os níveis moldados são opções, nada mais.

 
Richie:
Já há algum tempo eu tenho notado este padrão. Quase todos aqui são engenheiros eletrônicos. Mas, eu não estou mais interessado neste assunto. Não é derramado em nosso país.
Parece que se estivéssemos sozinhos ainda viveríamos na Idade da Pedra, ou qualquer outra coisa!
 
costy_: Parece que ainda estaríamos vivendo na Idade da Pedra por conta própria, ou é algo mais?!

Estou falando de eletrônica. A indústria eletrônica em nosso país é "improvável" no momento. Cultivar capacitores chineses de cristal de alta pureza ou solda em um pedaço de textolite é uma coisa. Mas fazer um chip com dezenas de milhões de transistores sobre este cristal - isso é fraco para nós.

 
Richie:

Estou falando de eletrônica. A indústria eletrônica em nosso país é "improvável" no momento. Cultivar um cristal de alta pureza ou soldar capacitores chineses em um pedaço de textolite é uma coisa. Mas fazer um chip com dezenas de milhões de transistores sobre este cristal é fraco para nós.

E refiro-me aos desenvolvimentos relativos aos mercados financeiros, mas a eletrônica não está dentro dos limites deste fórum ;) passar para -->> "Mensagens Privadas".
 

>>não há futuro, senão ele

>>outro, seria um leque infinito de probabilidades - as mesmas cópias de todo o nosso universo, para todos os milhares e milhões de anos à frente,


Um futuro predeterminado muito provavelmente não existe, como a física quântica nos diz em suas experiências. Há apenas a probabilidade de ocorrer algum futuro.

A matriz completa de transição para o futuro é provavelmente improvável que seja cognoscível por meios computacionais modernos. Os computadores quânticos existentes ainda são primitivos.

No entanto, pode-se concluir que a ocorrência de um evento é mais provável do que a ocorrência de outro.

Obviamente, a matriz de transição é o fator chave para a ocorrência deste ou daquele futuro. São suas características que têm uma influência decisiva no resultado do ciclo computacional.

O ciclo computacional, é o número de operações que são realizadas no horizonte quântico visível do sistema. Embora a matriz de transição seja incrivelmente complexa, os seres humanos e até mesmo os organismos primitivos podem influenciar sua estrutura.

Devido a sua complexidade, o homem é capaz de mudar a matriz de transição causando mudanças locais bastante significativas, que de acordo com uma certa decadência da lei com o tempo e a distância.

É bastante difícil explicar a existência de uma realidade cognitiva compartilhada sem contexto. O contexto é o presente agora. O que é e interage com a matriz de transição. A matriz de transição é o futuro.

Vamos chamar o contexto de um quadro do ciclo computacional.

Os contextos individuais são ponderados, processados de certa forma e é criado um certo padrão geral, no qual os contextos são combinados de acordo com alguma aproximação de sua matriz de transição. Isto é, à medida que pequenos eventos são empurrados de volta ao passado, diferentes ramos do futuro emergem, já claramente distinguíveis.

Assim como a Torre de Pisa, todos estes ramos existem há muito tempo, e assim como você está lendo esta frase agora, eles estão mudando em essência à medida que colidem com as ondas computacionais. A segunda onda que destrói o passado está bem longe, esta onda lava substâncias e símbolos complexos. Nós a chamamos de entropia. Com o passar do tempo, os recursos do ciclo computacional são calculados em média e é bastante difícil encontrar um mecanismo complexo que tenha meio bilhão de anos.

Historicamente, um dos fatores mais influentes em nossa matriz de transição tem sido o sol, a lua e, de alguma forma, os planetas e estrelas. Eles podem ser vistos como geradores de transtornos na matriz de transição.

Passemos a um dispositivo mais próximo da realidade, que deve influenciar a matriz de transição de certa forma, ou seja, de tal forma que você obtenha dinheiro do trabalho no mercado. O mais provável é que você tenha um relógio. Não importa quanto eles custam, o que importa é que eles permitem que você acompanhe o tempo. Você se insere no contexto de WATCH.

O tempo é dividido em noite e dia. Geograficamente, você depende da hora do dia. Seu planejamento a longo prazo deve incluir algum tipo de programação e conforto para garantir as condições de sobrevivência normal contra a entropia. Você precisa de um canal de comunicação confiável e de equipamentos de informática confiáveis.

Você está no contexto do LUGAR.

Você precisa de alguma quantia de dinheiro e um provedor de dinheiro confiável - um corretor - para viajar no universo do dinheiro.

Você se insere no contexto de um BROKER.

Você está no contexto geral de WATCH + PLACE + BROKER.

Assim, agora você tem uma oportunidade de usar os recursos de seu corpo e do espaço ao redor, todo o contexto, para influenciar a matriz de transição de modo que a soma de dinheiro no BROKER que você controla aumente ou diminua.

Obviamente, ondas computacionais simbólicas que atingem o horizonte quântico do sistema (WATCH - PLACE - BROKER) podem influenciar sua escolha e conduzi-lo a um dos conjuntos de mundos.

Assim, torna-se óbvio que você precisa identificar as ondas computacionais que atingem o horizonte quântico do sistema, correlacioná-las com as ferramentas que você usará para trabalhar com um corretor, de fato definir a linguagem na qual você se comunicará e identificar aquelas que lhe levarão ao resultado desejado.

Razão: