Qual é a perspectiva em sua opinião? - página 10

 
costy_:
Quase todas as estratégias comerciais inteligentes dão pontos de entrada aproximadamente na mesma barra (para não mencionar a direção ;))

и

Richie::

1. z=x+y;

2. z=(2x+2y)/2;

Eu discordo. Pode haver muitos sistemas "perfeitos", quase um número infinito, baseados em diferentes leis de pilares do mercado. E eles, estes sistemas ideais não têm que dar os mesmos sinais.

PS por "Perfect TS" quero dizer um sistema que não dá sinais de perda e tem ordens de parada de proteção.

 
Mathemat:

Entendo que você não gosta, mas o que você pode fazer se o mundo se tornou um lugar melhor para se explicar?

Será que sim? Eu diria de outra forma - aprendemos a usar com maior eficiência o que não entendemos.
 
Para Mathemat e Denis_orlov este é um livro interessante, assim como para aqueles interessados em física quântica e outras "coisas" interessantes.
 

Que assim seja. Foram encontrados princípios que descrevem o mundo mais completamente do que os princípios clássicos. Estes princípios contradizem o bom senso, mas quem diz que eles têm que se conformar a eles?

2 joo: é esse o livro no link que eu forneci?

 
joo:

PS Por "Perfect TS" quero dizer um sistema que não dá sinais de perda e tem ordens de parada de proteção.

Por que precisa de ordens de parada se não dá sinais de perda...? )

 
Mathemat:

Que assim seja. Foram encontrados princípios que descrevem o mundo de forma mais completa do que os princípios clássicos. Estes princípios contradizem o bom senso, mas quem diz que eles têm que se conformar a eles?

2 joo: é esse o livro no link que eu dei?

está no arquivo de redes neurais no meu fio condutor. não consegui encontrá-lo aqui.

Penrose R. A nova mente do rei. Nos computadores, no pensamento e nas leis da física. 2003

 
Você já resolveu o problema com a localização do arquivo, joo?
 
Mathemat:
Você já resolveu o problema com a localização do arquivo, joo?
Não, estou esperando por sua resposta sobre 5 gigs.
 
denis_orlov:

Por que precisa de ordens de parada se não dá sinais de perda...? )

Há sistemas que não dão sinais de perda só porque não têm paradas. Há muitos deles na base de código. :)
 
Tantrik:

e, se não houvesse ordens de parada, seria - devastador.


Você está parcialmente certo - para um robô devidamente programado sair de uma posição no sinal oposto nem sempre é um sinal para colocar uma posição oposta, e as paradas são apenas para segurança
Razão: