Qual é a perspectiva em sua opinião?

 

Gostaria de ouvir (de preferência de pessoas que tiraram conclusões de sua própria experiência) e talvez discutir métodos promissores para analisar os mercados financeiros (redes neurais ou indicadores de cluster, por exemplo - e por quê).

 

O principal é procurar por sinais informativos, caso contrário...

porque uma rede neural sintetizará tudo o que você lhe der, é disso que se trata e

A análise de agrupamento agrupará qualquer coisa que você der, é disso que se trata.

Isso é o principal.

 
e depois descobrir a medida da utilidade dos resultados de seu sistema de aconselhamento
 
IMHO, não há indicadores no BEAST dos métodos de análise, isto é, estatísticas, probabilidades, etc.
 

Sim) Muitas dicas, ninguém quer se exibir?)

Eu gostaria de algumas fórmulas e reviravoltas complexas =)

 
aprenda o TERVER
 
Summer:

Gostaria de ouvir (de preferência de pessoas que tiraram conclusões de sua própria experiência) e talvez discutir métodos promissores para analisar os mercados financeiros (redes neurais ou indicadores de cluster, por exemplo - e por quê).



Não faz muito tempo que eu sou um comerciante Forex. Começou a estudar a MQL no início de março de 2009. Escreveu um monte de indicadores. Depois de um ano, percebi que não era o certo. Comecei a utilizar Expert Advisors em NS. Estou usando um por conta real a partir de hoje. Eu já estou trabalhando em minhas negociações forex. Você pode assistir a última semana em demonstração.
Arquivos anexados:
statement.zip  7 kb
 
icas:

Estou em Forex recentemente. Comecei a estudar a MQL desde o início de março de 2009. Eu escrevi muitos indicadores. Depois de um ano eu percebi - este não é o ideal. Começou a usar o Expert Advisors on NS. Estou usando um por conta real a partir de hoje. Eu já estou trabalhando em minhas negociações forex. Você pode assistir a última semana em demonstração.



Tenho um par de amigos que me conhecem. Tenho alguns amigos na NS - eles fazem tais maravilhas com lucro.

Mas o tema não é simples e é necessário preparar o NS corretamente para obter algo, tentei a biblioteca FANN - na história faz um ajuste, mas além do ajuste... a curva está indo na direção errada =)

 
Summer:

Sim) Muitas dicas, ninguém quer se exibir?)

Eu gostaria de algumas fórmulas e reviravoltas complexas =)

Fórmula de probabilidade total =)

 
Summer:



NS é sim. Tenho um par de amigos que trabalham em NS - eles fazem tais maravilhas com lucro.

Mas o tema não é simples e é necessário preparar o NS corretamente para obter algo, tentei a biblioteca FANN - na história faz um ajuste, mas além do ajuste... a curva está indo na direção errada =)


Eu não uso os códigos de outras pessoas, porque não há como entender o pensamento dos outros (eu gostaria de entender o meu). Eu li em um fórum sobre NS e escrevi um monstro (48 passos de otimização, 12-14 parâmetros em cada um, 31 horas de tempo de processamento).
 
Aqueles que conhecem a fórmula não precisam de NS.
Razão: