A caça - página 3

 
Игорь Герасько:
Absolutamente não. Este é um enorme equívoco. Um corretor é uma ferramenta para realizar atividades comerciais. Se você escumou a ferramenta (escolhendo uma cozinha), é sua própria falha pessoal e ninguém é o culpado a não ser você. Não trabalhe com cozinhas, há muitos corretores normais por aí.
Como um "corretor normal" traz sua aposta de $10 para o mercado interbancário?
 
Дмитрий Ушаков:

Posso contar-lhes uma piada minha.

Eu estava trabalhando com um grande corretor.

Um dia, uma parada lucrativa estava 68 pips à frente de minha parada lucrativa. Eu decidi fazer uma piada. Decidi fazer uma piada e escrever uma reclamação: por que meu TP 68 pips era maior do que meu pedido? Enquanto eu preparava uma reclamação durante três minutos, o lucro do meu pedido foi corrigido para o nível de ponto a ponto, pois eu o havia solicitado sem meu pedido.

Se este TP fosse um TP virtual, o pedido seria fechado ao preço estabelecido ou a um preço mais rentável para você (é assim que o mql permite fazer isso). O corretor não tem nenhum motivo para corrigir o pedido. No seu caso, o motivo para o ajuste de lucro foi o take profit que foi colocado do lado do corretor.
 
Yuri Evseenkov:
Como o corretor atira um alce virtual, se ele não consegue ver onde ele está e se ele existe? O corretor não movimentará artificialmente os preços em vários números por causa de um stop-loss individual. O corretor tem um espaço de manobra muito limitado. É uma besta de rédea curta.

Bom. Já que você é tão insistente.

Vou descrever minha experiência. Mas vou raciocinar como um comerciante ingênuo e como um corretor sectário monstruoso que não tem consciência nem honra.

Eu registro uma conta real em um corretor. Eu não leio as regras e regulamentos. O spread sobre o par dólar-euro é de 5 pips. Faço um depósito de $350. Começo a negociar à mão. Eu negoceio conforme as instruções. Pára de ficar como me foi ensinado.

Tenho um problema com os roteiros. Embora todas as caixas de verificação necessárias estejam marcadas e o terminal esteja configurado corretamente. Meus roteiros são simples: abrir um pedido e definir paradas. Estou escrevendo para apoiar.

Eu tenho a resposta:

- Você não pode negociar automaticamente neste tipo de conta. É proibido o uso de assessores especializados.

- Eu não uso Expert Advisors, não confio neles. Eu faço tudo à mão. Utilizo somente scripts para otimizar operações simples.

- Scripts e Expert Advisors são proibidos porque eles (eu esqueci a palavra que você escreveu) funcionam de forma quase idêntica.

- Não estou à vontade sem roteiros.

- Você pode escrever um requerimento para alterar as condições comerciais para não ter que esperar pela transferência de fundos de uma conta para outra. As condições comerciais serão alteradas em sua conta dentro de 24 horas.

Estou fazendo um pedido. Passam duas horas. Recebo um e-mail confirmando as mudanças. Reinicio o terminal, a autorização é passada e, oh meu Deus, o spread é de 15 pips, conselheiros especializados e roteiros estão funcionando. Eu não alterei as configurações do terminal. O que você tem? Meu corretor eliminou caixas de seleção desnecessárias no software e definiu permissões, alterou o spread no programa e o ajustou.

Muitos corretores não vão por este caminho. Eles apenas se oferecem para abrir um novo tipo de conta com configurações já preparadas. É mais fácil para o corretor, mas para o comerciante não é claro e confuso.

Agora o corretor.

Atraio sangue financeiro fresco com pequenas pastas. Eu permito apenas o comércio manual. O tempo de reação para que o comerciante tome uma decisão é bastante longo. O comerciante Xa-xa não vai ganhar muito com as mãos. Ele começa a cometer erros - a morte de seu depósito corrigirá minha condição (de corretagem). As paradas terão que ser feitas e eu as verei. Vou tirar um pouco mais de sombra da vela, e em três a cinco dias corrigirei a história. Argumento que o mercado pode ser influenciado pela situação atual do mercado.

Onde o comércio automático é permitido, é necessária mais supervisão, mas posso usar software adicional que reage da maneira correta.

É muito difícil ser um corretor de saqueadores. A questão é que os corretores desenham velas e mudam o histórico das citações a seu critério. Eu já me deparei com isto. Abri contas reais com tipos diferentes no mesmo corretor, a versão terminal é a mesma, mas o gráfico de cotações foi diferente e alterado ao longo do tempo. É claro que não haverá nenhuma operação especial por trás de uma única parada. Por que muitas pessoas acreditam que existe apenas uma parada neste nível? O corretor vê todas as paradas e só conduzirá um desvio quando houver um número significativo de vítimas. Muitos criminosos e bandidos cometem suas ações na esperança de não serem pegos. Se eles forem pegos, alguma parte ainda estará em seu bolso, nem tudo terá que ser doado. Todos os recursos de lavagem cerebral são utilizados para fazer isso.

Depois há a parada virtual. Se formos capazes de rastrear drones ou roteiros, então seremos capazes de identificar o que deu o comando para fechar a ordem. Portanto, se as condições coincidirem, a resistência eletrônica será ativada contra o zangão do comerciante.

Por exemplo, após uma reclamação sobre uma ordem que não foi fechada ou uma ordem fechada será escrita:

- O fluxo comercial era muito alto. A situação comercial mudou rapidamente, não houve volume subseqüente a esse preço. (Não importa quando isso acontece ou durante as sessões de negociação ativa ou durante a preguiçosa sessão de sono asiática quando as cotações não são recebidas e o preço permanece no mesmo nível por vários minutos)

- Nossa seita tem pouca garantia de execução quando as encomendas são feitas manualmente, mas ainda menos quando as encomendas são feitas por seus drones tortos.

- Preste atenção à conexão com a Internet. Não há velocidade de transferência de dados suficiente. (quebrando meu estômago com gargalhadas. Comecei com uma simples conexão por modem, agora são 5 mbps, experimentei diretamente do centro do meu provedor - é várias dezenas de vezes mais rápido e o mesmo resultado é obtido, um amigo o organizou).

Portanto, é um comerciante em uma cadeia de ferro curta e o corretor não está limitado por nada. Se você insinuar algum tipo de lei e uma autoridade de supervisão, o corretor não se importa. De tempos em tempos todos os corretores pagam multas, mas isso não vai impedir os corretores de sabotar ainda mais os participantes do "mercado de loja".

 
Игорь Герасько:
Absolutamente não. Este é um enorme equívoco. Um corretor é uma ferramenta para realizar atividades comerciais. Se você escumou a ferramenta (escolhendo uma cozinha), é sua própria falha pessoal e ninguém é o culpado a não ser você. Não trabalhe com cozinhas, há muitos corretores normais por aí.
Favor informar ???? Pelo menos um corretor normal ????
 
Alexander Laur:

Todos aqui se encaixam em duas categorias:

1. Aqueles que já passaram pelo que você está descrevendo;

2. Aqueles que têm que passar por esta ciência amarga com seu próprio dinheiro.

Você está certo. Até mesmo recomendar um corretor é agora impossível e não é possível. É o mesmo nos países ocidentais super democráticos, na Ásia e na Rússia.
 
não é a caça, é o outro lado da tendência como um trampolim, não se empurra para cima de baixo, não se voa para cima.
Como regra, os comerciantes cavam um buraco e culpam os corretores.
 
Дмитрий Ушаков:
Você está certo. Até mesmo recomendar um corretor é agora impossível e não é possível. Nos países ocidentais super democráticos, na Ásia e na Rússia é a mesma coisa.

Observe o cabeçalho do site. Apareceu a seção de Comércio. Pelo que entendi, a MetaQuotes está agora oferecendo a oportunidade de negociar.

 
Дмитрий:
Como um "corretor normal" coloca sua aposta de $10 no mercado interbancário?

É claro que esta é a grande questão de mais de 10 dólares. Há cotações de bancos centrais nas quais eles concordam entre si em trocar moeda ou a que preço negociar mercadorias pelas quais eles estão dispostos a pagar esse preço por mercadorias. Há sempre um provedor de liquidez com o nome "Ъ", que na hora certa ou no momento certo ajudará o corretor a justificar uma sombra longa, fora do comum, fora do mercado, de uma vela. O que justificará a quebra das paradas deficitárias em favor do corretor.

Isso é outra coisa. Muitos corretores de renome agora incluem opções binárias em suas negociações. Algumas versões da roleta vermelha (vender), preta (comprar). E enquanto a bola está girando na roleta (por um minuto ou mais), aproveite a adrenalina.

Em um dos fóruns encontrados.

A porcentagem de pagamento dos ganhos.

Às vezes jogo a roleta pneumática. Parecia que, ao contrário das caça-níqueis com um percentual de ganho, o jogo é justo, com uma vantagem cassino de 2,3%. No entanto, dois incidentes recentes me fizeram desconfiar. A primeira vez foram 13 pretos e zeros, a segunda vez 9 vermelhos. Naturalmente, eu aposto na cor oposta. O mais surpreendente é que isso aconteceu quando eu estava sozinho à mesa. No início, quando havia muitos jogadores, nada de surpreendente aconteceu. Mas assim que todos se foram, eu estava sozinho e joguei contra o banco, comecei uma série muito improvável.

Após uma busca na internet, as dúvidas foram completamente dissipadas, a roleta eletrônica pneumo é um esquema comum com uma porcentagem fixa de ganhos.
Aqui estão os links encontrados:

Citação do manual

"Está escrito em preto e branco:

"No modo admin, você pode:
-alterar a porcentagem de pagamento da slot machine na faixa de 76 a 98 por cento
- alterar o preço do crédito de 1 rublo para 10 rublos
- para visualizar e resetar a zero contadores
- fazer a visualização dos balcões fiscais. "

Por outro lado, os fabricantes de software me asseguram que o jogo é justo.

 
Reúna-se para criar seu próprio corretor e negocie em seus próprios termos se não estiver satisfeito com os de outra pessoa.
 
alagez:

Observar o preço no mercado dá a impressão de que há uma constante caça às paradas...

Como ganhar dinheiro aqui ?????

Boa observação, esta é uma das etapas de crescimento :-) Continue observando!

É como nos relacionamentos, primeiro você não entende nada, depois você observa alguns padrões, depois você pode prever o desenvolvimento da situação.... mas não importa como passe por todas as etapas... a vida continua...

Razão: