Anel - página 8

 
IgorM писал(а) >>


Você pode argumentar que é também uma correlação, mas não calculada de acordo com as fórmulas do Wiki, mas é apenas visível quais moedas combinam com o ouro e quais tentam se afastar da taxa atual, periodicamente é necessário reiniciar a leitura, pois os castiçais mudam o quadro


O recuo ocorre nos extremos de valores negativos e positivos, por exemplo 40.60 и -20.50? Tudo em torno de 0 é normal?

 
sever29 >>:


Отрыв от текущего курса имеет место при крайних отрицательны и положительных значениях, напр. 40.60 и -20.50? Все, что около 0- норма?


Não, porque o ouro também se move, você não pode encontrar zero líquido, faz sentido olhar contra o USD, também é ouro, eu olho qual moeda se afasta do USD e qual vai em paralelo, aquelas moedas que se afastam do USD significam que estão sendo negociadas agora, e que vão em paralelo, então você só terá a taxa cruzada
 
IgorM писал(а) >>

Não, porque o ouro também se move, você não pode encontrar o zero líquido, faz sentido olhar contra o USD, também é ouro, eu olho qual moeda se afasta do USD, e qual vai em paralelo, aquelas moedas que se afastam do USD significa que são negociadas agora, e que vão em paralelo, então você receberá apenas uma taxa cruzada

Em outras palavras, o movimento das cotações de moedas em ouro deve ser visto em relação ao dólar (também convertido em ouro)? Como você determina...um...não...como você determina quem fugiu de quem, o dólar da moeda h ou a moeda h da libra e isso importa?
 
sever29 >>:
т.е. движение котировок валют пересчитанных в золото, следует смотреть относительно доллара (также пересчитанного в золото)? Как Вы определяете...мм... нет... как определяете кто от кого ушел, бак от валюты ч или валюта ч от бакса и важно ли это?


O dólar nesta forma é ouro, eu escrevi, bem, se você quiser, não há dólar aqui, leia a figura como você quiser
Quanto aos sinais +/-, pensei em converter para um único dígito ou subtração, mas depois a imagem se perde, enquanto eu apenas espalho os números como nos gráficos - o que é + está acima do eixo, o que é menos está abaixo
e eu recebo - o que é menos você apenas subtrai do modulo USD, ou seja, na parte inferior da tela -14,55 e iene -20,41 = -6 unidades abaixo do eixo, e o que é + você apenas subtrai, ou seja, 21,77-14,55 = 7
Não é uma questão de cálculo exato, mas de se aproximar ou afastar do eixo (USD), e é um movimento em direção ao ouro ou em direção a seu próprio caminho. É importante observar como uma moeda se comporta durante uma negociação - se estiver próxima à taxa de ouro, ou seja, em relação ao eixo -3,-4,-3,-3,-5,-3 ....., significa que é cruzada/ouro no gráfico, e se -3,-8,-6,-11,-7,-19 -> a moeda tem movimento rápido
a única coisa real é seguir duas tendências - a principal tendência para a moeda + a tendência para o ouro. Mas novamente, o gráfico parece diferente em comparação com o dólar, então o notório GBPUSD não rasteja como EURUSD, mas vai em grupos de castiçais e depois um grande cheque - parece que enquanto o ouro está em uma tendência geral - um grupo de castiçais, mas o ouro muda sua tendência ou vai em uma tendência horizontal - um grande cheque, há um quadro referente ao ouro e ao CAD - é mais difícil, há um quadro referente à Nova Zelândia - é mais fácil.

Eu vejo esta imagem como num osciloscópio, se conectarmos o segundo sinal a ele :)
 
Algumas conclusões prematuras de minhas observações sobre o anel:
o Expert Advisor que uso agora no anel demo está esperando que TODOS os pares saiam do spread para tomar negócios positivos e o dobro dos negativos (é assim que eu tento reunir estatísticas sobre o comportamento dos pares de anéis)
então acontece que esta condição (todos os pares que saem do spread) é bastante difícil de encontrar! Alguns "bastardos" sempre rolam na área de abertura tendo estado frequentemente em ambos os lados do preço aberto, o que mais uma vez me faz tentar trocá-los para o lado aberto à espera de uma rechaçada.
Os pares, em alguns desconhecidos para mim ainda não encomendados, sobem persistentemente até o preço de abertura.
 
moskitman писал(а) >>
Por Anel quero dizer 21 negociações em 21 pares de moedas, sem paradas, no mesmo volume e no mesmo (bem, lá +/-) tempo:
COMPRAR AUDCAD
COMPRAR AUDUSD
COMPRAR CADCHF
COMPRAR CADJPY
COMPRAR CHFJPY
COMPRAR EURCAD
COMPRAR EURGBP
COMPRAR EURJPY
COMPRAR GBPAUD
COMPRAR GBPCHF
COMPRAR GBPUSD
COMPRAR USDCAD
COMPRAR USDCHF
COMPRAR AUDCHF
COMPRAR AUDJPY
VENDER EURAUD
VENDER EURCHF
VENDER EURUSD
VENDER GBPCAD
VENDER GBPJPY
VENDER USDJPY


Isto não é um anel, mas uma espécie de emaranhado.

 
PapaYozh >>:

Это не кольцо, а какой-то клубок.

Não importa se é uma tira Mobius, o principal é que a qualquer momento as perdas são compensadas pelos lucros, não importa o que aconteça no mercado: tendências, flotsam, lacunas - não importa...
O principal para mim agora é encontrar situações típicas recorrentes no Anel e uma maneira de quebrá-lo corretamente.

 
Parece-me que você deveria experimentar primeiro com "anéis" menores - digamos, um anel formado por três moedas (três pares, respectivamente). Este também é um anel. Precisamos calcular corretamente os volumes nos quais o saldo total é constante. E então podemos tentar experimentar com parâmetros diferentes.
E com este anel... Bem, sim, algo pode sair, mas o custo inicial é muito alto (muitos spreads).
Mas é realmente um projeto interessante - em termos de todos os tipos de combinações e maneiras de lidar com elas.
 
Mathemat >>:
Мне кажется, что сначала нужно экспериментировать с меньшими "кольцами" - скажем, кольцом, образованным тремя валютами (соответственно три пары). Правильно посчитать объемы, при которых общий баланс постоянен. А дальше уже попытаться поэкспериментировать с этим кольцом из трех пар.
А с этим кольцом... ну да, что-то может выйти, но уж больно велики первоначальные затраты (куча спредов).

não é segredo que foi o ramo não-veterano que inspirou a idéia do Anel - ele sempre trocou segmentos (peças) do anel com suas lanternas e não conseguiu se livrar da divisão 50/50. O anel, por outro lado, oferece tal oportunidade: você pode simplesmente escolher os pares que quiser com base nos resultados do anel após um certo período de tempo.
Quanto mais pares - o mais "óbvio" é o desejo de uma divisão 50/50.
Quanto ao equilíbrio total, não vejo qual é o sentido do equilíbrio adicional - ele já está suficientemente equilibrado pela seleção de pares para tirar conclusões sobre seu comportamento, e não vou trocar o Anel inteiro de verdade.

 
moskitman писал(а) >>

Quanto mais pares - o mais "óbvio" é o desejo de uma divisão 50/50.

Uma linha inteira sobre esta afirmação não comprovada. Há alguma razão fundamental e macroeconômica para esta afirmação? IMHO nº. Todos os participantes forex pensam que este mercado é o centro de todos os mercados, embora na realidade não seja. Em qualquer país do mundo, o agregado M1 é sempre menor que o mercado de commodities e é múltiplo da soma dos mercados de commodities e de ações. Nos últimos dois anos, tivemos a sorte de observar que todos entraram em mercadorias, e então todos voltaram para o dinheiro. Isto significa que todas as moedas estão tendendo na mesma direção. Qualquer crise leva a uma saída em metais preciosos e depois em mercadorias com uma inflação acentuada.
Mas sempre é preciso provar as coisas postuladas. Caso contrário, temos o que temos.
Razão: