FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 509

 
Kitsan:

Em TA down.

Obrigado. Você pode elaborar sobre o TA lá embaixo?
 
Hoje às 4 horas da manhã, horário de Moscou, houve um salto no índice de quid a 80,50, que foi imediatamente eliminado - esta é apenas a 27ª área de dígitos do euro - então espere pelo dia 31 de agosto - eu acho que antes dessa data o euro será empurrado para o mínimo atualizado, ou a segunda opção 27 - depois 18-16 e 1,6 após as eleições (Obama é provavelmente o último dos moicanos)))))
 
strangerr:

Sobre o assunto, se você quiser se foder, você pode ir sem permissão.
Estranho, mas como responder à pergunta ilógica: "Especificamente onde? Eu sei que é o contrário). Mas se é o contrário, é naturalmente para baixo. OK, desculpe, hoje estou um pouco enrolado ))))
 
yardex:
Estranho, mas como responder à pergunta ilógica: "Onde exatamente? Eu sei que é ao contrário)")) Mas se é ao contrário, é naturalmente para baixo. OK, desculpe, hoje estou um pouco enrolado ))))

Apenas minha opinião: acho que sim, porque ...)
 
strangerr:

Obrigado. Você pode elaborar sobre o TA?


Desvio na borda do canal

 
Kitsan:


Dispositivos na borda do canal


Portanto, os degraus estão apenas para baixo.
 
strangerr:

Portanto, os degraus estão em baixo.

Bem, eu disse que o AT está em baixa, então o EUR está em alta. A menos, é claro, que o desvio se quebre)
 
Kitsan:

Bem, eu disse que o AT está em baixa, respectivamente o EUR está em alta. Se o mergulhador não quebrar, é claro)

Não o consegui de imediato, estou preso))))
 
strangerr:

Portanto, os desvios são apenas para baixo.
Se você olhar para os principais indicadores padrão, faz mais sentido que o USD/Franc desça. E os volumes também estão falando sobre isso. Mas em forex há mais ação contra a lógica do que de acordo com ela))))
 
strangerr:

Apenas minha opinião: acho que sim, porque...)
Kitsan responderá a esta pergunta de forma mais profissional... Talvez eu simplesmente não tenha entendido sua pergunta, usd/chf é quase um espelho de eur/usd, exceto, é claro, quando o banco central suíço intervém para desvalorizar o franco em relação ao dólar. Suíça, o principal fornecedor de café, mas o café não está crescendo na Suíça ))
Razão: