FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 565

 
Gráfico USDRUB semanal (médio prazo - até fevereiro de 2015 inclusive).


Ou seja - há duas opções aqui:

  • se o preço ultrapassar o nível de 54,87 no bar semanal fechado, o rublo descerá até o final de fevereiro (ou seja, o preço subirá).
  • Se não ultrapassar esse nível, a correção é possível, mas não acho que o preço irá cruzar a linha de tendência (de qualquer forma irá acima de 50).
 

Há um comentário aqui ...

Se for dito que "o rublo está enfraquecendo", significa na tabela que a linha está se afastando do rublo.

Por exemplo, em relação ao gráfico USD/RUB, se a linha de preço se move para cima, está se afastando do rublo (do RUB), ou seja, o rublo está se enfraquecendo. E ele se move em direção ao dólar (ou seja, o dólar se fortalece). Uma moeda está enfraquecendo em relação à outra moeda, que está se fortalecendo (aqui a relação é como USD/RUB).

 
No gráfico diário - o mesmo nível - 54,87 - que no gráfico semanal.



Ou seja, se alguém está preocupado com a taxa de câmbio rublo-dólar até fevereiro de 2015 inclusive, deve-se olhar para o nível de resistência de 54,87 - como este nível é quebrado no prazo D1 (e se no prazo W1 também) - então pode-se dizer com grande probabilidade que o preço do USDRUR continuará a subir cada vez mais ... e superiores ... e superiores (como essa canção, desculpe).
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

em qualquer caso, a CUCCL já se esgotou:


 
Tenho um sinal. Acho que já falei demais. O roteador está em alta há 44 dias desde a última conexão, agora o corretor está ugh, o servidor do ISP foi pelo cano abaixo.
Boneca, não vou fazer isso de novo. Tudo isso está dentro dos limites do acordo. Eu lhe darei o alce e o triplo espalhamento.
 
Ilij:


Às vezes é melhor ficar calado do que falar...

https://www.mql5.com/ru/forum/37348/page556

o que você quer dizer? o riso foi sobre pulgas e compras.... (Eu também estou comprando )

zy, a maneira como o m5 é atirado ao redor é ás das cruzadas ))))))))

 
Silent:
...

ps isto é um pouco de deja vu... tempo esgotado.

Isso me faz lembrar. Há alguns anos, estávamos discutindo com estranhos como os volumes e os extremos se correlacionam.

Nada muda.

 
Ilij:

em qualquer caso, a CUCCL já se esgotou:


48,52 no dia?


Acho que não será em breve ... o preço ainda precisa passar de 52,05 ...


 
Fisht_1 :

Pares com iene negociados bem e no lugar certo........ mas iene é iene e em tal pico estava caindo. Observando.


Aqui vamos nós ............ observando mais:

O CADJPY está formando um bom sinal.

 
Ilij:

em qualquer caso, a CUCCL já se esgotou:


Bem, você chega onde o euro está indo?)
Razão: