De que maneiras você conhece para aumentar a rentabilidade? - página 6

 
prikolnyjkent:

Dê-me seu TC... e veja...



pegue qualquer um deste fórum - há muito na kodobase.

 
sever32:
O LUCRO É FORMADO APENAS POR ESTATÍSTICAS DE COMÉRCIO (!!!) Tendo estatísticas de transações realizadas em QUALQUER sistema de negociação, você pode escolher tal mecanismo de gerenciamento de volumes de transações, que automaticamente lhe trará lucro (!). ... POR QUALQUER SISTEMA COMERCIAL ... Está tudo na história...

)))) Bem, foi o que eu lhe escrevi - na vida real.

Todos são mestres da história.

 
prikolnyjkent:

SOMENTE AS ESTATÍSTICAS DE RESULTADOS DE NEGÓCIOS FORMAM LUCRO (!!!)

Tendo estatísticas de resultados de negócios realizados em QUALQUER sistema de negociação, você pode escolher tal mecanismo de gerenciamento de volumes de negócios, o que automaticamente lhe trará lucro (!).

... EMQUALQUER SISTEMA COMERCIAL ...

Eu especificaria que as estatísticas podem dar mais lucro do que o sinal mais aparentemente correto. Mas para ter estatísticas você tem que sacrificar tempo, pesquisa constante e conhecer muitas coisas diferentes, o que o iniciante do tópico não quer fazer. Ele é preguiçoso, não está interessado, pede dicas, como se elas lhe dessem lucro. Ele pode usar os sinais, mas não quer fazer nada. O fórum está cheio de tudo! Mas ele é preguiçoso!

 
borilunad:

Eu esclareceria que as estatísticas podem dar mais lucro do que o sinal aparentemente mais correto. Mas para ter estatísticas, é preciso sacrificar tempo, pesquisa constante e conhecer muitas coisas diferentes, o que o iniciante do tópico não quer fazer. Ele é preguiçoso, não está interessado, pede dicas, como se elas lhe dessem lucro. Ele pode usar os sinais, mas não quer fazer nada. O fórum está cheio de tudo! Mas ele é preguiçoso!


Por que preguiçoso? Por que perder tempo procurando quando você pode perguntar? É para isso que serve o fórum.

Quem quer - responde, quem não quer - não responde.

Eu também estou interessado.

 
Demi:


Por que preguiçoso? Por que perder tempo procurando quando você pode perguntar? É exatamente para isso que serve o fórum.

Quem quer, responde, quem não quer, não responde


É aí que você acerta no alvo... "...quem não quer, não responde..."

Ninguém realmente tem nada que valha a pena dizer. É EXATAMENTE por isso que estou insinuando para ele - você mesmo tem que escrever a resposta...

 
prikolnyjkent:


É aí que você tem razão no dinheiro. "...Aquele que não quiser, não responderá..."

Ninguém realmente tem nada que valha a pena dizer. É exatamente por isso que estou lhe dizendo para descobrir a resposta ele mesmo.


me diga diretamente - como você descobre isso? quais são os fatores?
 
Demi:

diretamente - como você calcula? quais são os fatores?

devemos segurar nossos cavalos?
 
Demi:


Por que ser preguiçoso? Por que perder tempo procurando quando você pode perguntar? É para isso que serve o fórum.

Quem quer, responde, quem não quer, não responde

Somente as estatísticas que você obtém podem lhe beneficiar. Você não vai muito longe em conselhos. Estude, estude seriamente, não apenas no topo, mas profundamente! Então, com o tempo, pode haver resultados. A qualidade de seus conhecimentos pode lhe dar a quantidade desejada! "Perguntar e responder" acontece no rádio, o que requer conhecimento, aprendizagem, trabalho duro, paciência e um espírito saudável!
 
sv.:

A idéia é aumentar os lucros usando um anti-martin. Mas só trabalhar com lucros. Se houver lucro no depósito, você pode tentar aumentá-lo usando o anti-martin. Se vai funcionar ou não, é outra questão. Se houver uma perda atual no depósito, mudamos para um lote fixo.

E se não tentarmos aumentar o lucro, mas tentarmos recuperar o prejuízo sem aumentar o risco?
Por exemplo:
1) o sistema abre e fecha as negociações com base em sinais.
2) há uma parada protetora em cada comércio
3) o lote é calculado com base no risco por comércio e nível de parada (o nível de parada é variável, bloqueio min/max)
4) Se um negócio for fechado com uma perda, nós o memorizamos e o levamos em consideração ao fechar o próximo negócio.
Se houvesse um sinal para fechar o próximo comércio e fosse lucrativo (adicionamos um delta a este nível para cobrir uma perda do comércio anterior), então (por exemplo) transferimos uma parada para o Breakeven e esperamos, talvez o movimento continue e para este lucro recuperaremos uma perda do comércio anterior.
Caso contrário, fecharemos com a perda e tentaremos novamente.
Se fechamos com uma perda na segunda, a perda é somada.

Eu mesmo ainda não verifiquei, talvez seja tudo mentira.


Eu gostaria de falar sobre o terceiro ponto - como o risco constante pode influenciar os resultados do sistema. Por exemplo, N negócios, metade deles perdendo, depois multiplicar N / 2 pelo risco, para cobrir a perda N / 2 negócios deve ser bem mais de uma vez e meia o tamanho ... não entendo porque devo correr um risco constante... talvez alguém possa me explicar isso.

 
borilunad:
"Perguntar e responder" acontece no rádio, e requer conhecimento, habilidades de estudo, trabalho duro, paciência e um espírito saudável!
É isso mesmo, o fim do fórum......
Razão: