Quando é a nova versão do MT5 e onde você descobre o que se espera dela? - página 24

 
Renat Fatkhullin:
Há sempre problemas de recursos, mas agora tudo isso é um pouco mais barato. Na realidade, se você fizer tudo certo, é mais caro. Comprar unidades SSD de servidor a granel, fornecer tolerância a falhas, implementar redução de latência em todo o mundo não está indo a lugar algum.

Eu já escrevi sobre o raciocínio "eu e 10 caracteres". É uma abordagem ingênua. Leia sobre o crescimento exponencial dos dados, o número de consumidores, a geografia e a exigência de entrega consistente em qualquer modo.

Dê 500 mb de tráfego a um comerciante na Indonésia e aproveite as maldições em seu endereço.


Concordo, tudo custa dinheiro, mas não milhões. É uma questão de preço, como sempre, você pode fazer qualquer coisa).

Cerca de 10 caracteres que eu disse do usuário (dos quais a maioria, e eles não se importam com todas essas sutilezas, não os entendem), os usuários estão interessados no que eles estão interessados, e como funciona, que complicações eles não se importam.

"O número de consumidores, a geografia e a exigência de entrega estável em qualquer modo". - Isto levanta a questão - por que eu posso baixar dados de tick do Dukas, mas não de outros corretores, no mesmo modo?)

 
marker:

... Isto levanta a questão - por que posso baixar dados de tick do Dukas, masnão de outros corretores, no mesmo modo?)

Onde estão os troncos? Onde está a prova? Você já tentou ao menos se conectar aos servidores comerciais e fazerCopyTicks?
 
Karputov Vladimir:
Onde estão os troncos? Onde está a prova? Você já tentou ao menos se conectar a servidores comerciais e executarCopyTicks?

Eu sou um usuário simples) Pergunta - eu posso agora mesmo baixar o histórico do tick, digamos, o Eurodollar com uma profundidade de 3 anos, todos conhecidos corretores alp - e através do CopyTicks?

 
marker:

Sou um usuário simples) Minha pergunta é: posso agora mesmo baixar o histórico de, digamos, o Eurodollar com uma profundidade de 3 anos, todos conhecidos corretores alp - e através do CopyTicks?

Espero que você possa executar o roteiro:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                    CopyTicks.mq5 |
//|                        Copyright 2015, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                             https://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2015, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.01"
//--- покажем окно входных параметров при запуске скрипта
#property script_show_inputs
input int  ticks=200000000;  // количество запрашиваемых тиков
//---
MqlTick ExTicks[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
//--- запросим тики
   int copied=CopyTicks(_Symbol,ExTicks,COPY_TICKS_ALL,0,ticks);
//--- если тики получены, то выведем на график значения Bid и Ask  
   Print("Получено тиков: ",copied," код ошибки: ",GetLastError());
   if(copied>1)
     {
      Print("Тик: ",ExTicks[0].time," bid: ",ExTicks[0].bid," ask: ",ExTicks[0].ask," last: ",ExTicks[0].last," [0]");
      Print("Тик: ",ExTicks[copied-1].time," bid: ",ExTicks[copied-1].bid," ask: ",ExTicks[copied-1].ask," last: ",ExTicks[copied-1].last," [",copied-1,"]");
     }
   Print("Size ",((long)copied*sizeof(MqlTick))>>20, " Mb");
  }
//+------------------------------------------------------------------+
Arquivos anexados:
CopyTicks.mq5  2 kb
 
Renat Fatkhullin:

  • Rapazes, fiquem longe de carrapatos, construam sistemas robustos

  • A mudança para carrapatos reais absolutamente precisos não dará uma vantagem clara

O fato é que os corretores quase nunca fornecem um bom histórico de bar para o teste. Mesmo que o Expert Advisor trabalhe na abertura de novos bares e não se importe com carrapatos, os corretores podem dar um histórico muito ruim de bares, com suas omissões, e possivelmente mudanças. Muitas vezes eu tive um teste com os mesmos parâmetros repetido apenas uma semana depois com um resultado completamente diferente.

Com a nova versão do mt5, o histórico do bar sempre parecerá estar cheio. Estarei testando em carrapatos reais mesmo em barras H1, deve ser muito melhor.

 
Dr.Trader:

O fato é que os corretores quase nunca fornecem um bom histórico de bar para o teste. Mesmo que o Expert Advisor trabalhe na abertura de novos bares e não se importe com carrapatos, os corretores podem dar um histórico muito ruim de bares, com suas omissões, e possivelmente mudanças. Muitas vezes tive o teste repetido com os mesmos parâmetros em uma semana com resultados completamente diferentes.

Para tais reivindicações você precisa de provas técnicas revestidas de ferro.

Normalmente é desatenção do comerciante. E o problema de usar a última propagação, se estamos falando do MT4. Não existem tais problemas no MT5.

 
Dr.Trader:

O fato é que os corretores quase nunca fornecem um bom histórico de bar para o teste. Mesmo que o Expert Advisor trabalhe na abertura de novos bares e não se importe com carrapatos, os corretores podem dar um histórico muito ruim de bares, com suas omissões, e possivelmente mudanças. Muitas vezes eu tive um teste com os mesmos parâmetros repetido apenas uma semana depois com um resultado completamente diferente.

Com a nova versão do mt5, o histórico do bar sempre parecerá estar cheio. Estarei testando em carrapatos reais mesmo em barras H1, deve ser muito melhor.

Quando você entenderá que o testador não testa uma estratégia comercial, ele testa o código de conformidade com o sistema comercial... E o resultado está fora de questão.

Em russo: "O testador é projetado para encontrar bugs no código do Expert Advisor, para verificar a conformidade do Expert Advisor com a estratégia comercial.

Tenho a sensação de que muitos tiraram os novos carrapatos reais como lucro REAL do testador.

Os novos carrapatos não são apenas para carrapatos reais, ou virtuais, ou mágicos, você pode ver se a estratégia é lucrativa ou não lucrativa apenas em demonstração ou real, mas não no testador, não importa o quão grande foi ...

 
Vladimir Pastushak:

O mercado é um tiquetaque real, ou virtual, ou mágico, a estratégia lucrativa ou não lucrativa só pode ser descoberta em uma demonstração ou real, mas não em um testador, não importa o quão grande seja...

Se você não estiver certo da correção da solução, é melhor ter uma boa idéia de como ela funciona no MetaTrader 5, pois é uma verdadeira estratégia comercial.
 
Igor Volodin:
Sim, é por isso que a venda de EAs no mercado, deve ser acompanhada pela execução de cópias de EAs em metacotações e, via servidor de sinais, sem a possibilidade de assinatura (ou talvez com o consentimento do autor), provar sua funcionalidade)))

Apenas um pensamento, muitos EAs hoje em dia são vendidos com links para sinais.

O único problema é que o comprador nunca tem certeza se esta EA está funcionando nos sinais ou em algum outro.

Um possível mecanismo para implementar a verificação: o autor de uma EA executa sua EA em um VPS de metaquotas, neste VPS as metaquotas podem verificar a quantidade de hash da EA e compará-la com a quantidade de hash da EA no marcador.

Tanto quanto sei, é muito difícil ou quase impossível igualar a quantidade de haxixe. Essa é uma maneira de ver as coisas.

A segunda variante: no momento da compilação da EA, o compilador salva algum código aleatório (z,shthbfuerg237g23b) invisivelmente para o programador.

Então, como no primeiro caso, as corujas são lançadas em servidores de metaquotas e as metaquotas comparam códigos em corujas de Mercado e Sinal...

 
Karputov Vladimir:

Esperamos que você seja capaz de executar o roteiro:

Sim, obrigado)
Razão: